sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 46 - IPhones, Pombos, Algumas coisas Tóxicas...

–Você me prometeu o sorvete...Agora vai comprá-lo para mim! – Harry falou manhoso me arrastando até a sorveteria do hotel.

–Meu Deus, te atacou as bichas quando me viu tomando o sorvete? – eu perguntei risonha.

–Sim! – ele falou rindo.

Ri e segui até a sorveteria e ele ficou me esperando na porta, pedi um sorvete de flocos com cobertura de caramelo. Peguei o grande e duas colheres, com certeza eu tomarei esse sorvete também.

Paguei e segui até Harry. Seus olhos brilharam quando lhe entreguei o copo grande e transbordando de sorvete.

–Por que duas colheres? – ele perguntou estreitando os olhos.

–Por que eu vou tomar um sorvetinho com meu namorado! – falei o seguindo. Ele se sentou em um sofá na área da piscina, que ficava perto da sorveteria. Eu me sentei ao seu lado lhe dando um selinho rápido.

–Rum, como eu sou um bom namorado...- ele resmungou e me deu uma colherada na boca de sorvete.

–Obrigada meu namorado bonzinho. – eu falei risonha. E lhe sei um selinho gelado. – Não demore tomando seu sorvete, temos que subir e apartar a terceira guerra mundial. – falei o encarando. Ele estava admirando seu copo gigante de sorvete e quando eu disse isso, ele me encarou e revirou os olhos.

–Ah não, eu quero passar o dia com você!Se fomos lá, eles vão nos atrapalhar...Deixa eles quietos lá, não vão se matar. – ele falou confuso e manhoso e com a boca cheia de sorvete. Eu ri de sua fofura.

–Não vão se mata? Liam e Zayn estavam quase arrancando os cabelos um do outro! – eu falei rindo.

–Isso não é nada, eles já fizerem coisas piores! – ele disse enfiando mais uma colherada gigante de sorvete na boca.

–Mas eu tenho que intervir, eles são minha responsabilidade no momento! – eu falei manhosa e ele cafungou no meu pescoço.

–Ok, May. Vou comer isso em dois tempos! – ele disse enfiando enlouquecidamente sorvete na boca. Meu Deus.

...

–Liam, é a ultima vez que eu te aviso...ME DÁ ESSE TELEFONE! – ouvimos Zayn gritar ao abrir a porta do quarto.

–SAI ZAYN! EU ESTOU USANDO! – Liam berrou.

–NÃO INTERESSA! MEEEEE DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! – Zayn berrou com todo o seu pulmão.

–PAREM AGORA! – berrei com meus super pulmões. Quase os cuspi na cara deles.

Zayn que estava grudado nos cabelos de Liam e estava por cima do pobre Batman, parou imediatamente e me encarou. Niall que estava sentado no chão comendo seu lanche, se engasgou tossindo loucamente e me lançou um olhar mortal por ter atrapalhado sua refeição. Louis, Mylor e Myles que discutiam sobre a localização de seus telefones celulares, também param suas brigas e me olharam assustados.

–O que está acontecendo aqui? – perguntei bufando de raiva.Harry, que estava ao meu lado parada no meio do quarto, apenas ria disfarçadamente.

Eles começaram a falar todos ao mesmo tempo, gritando, voltando á discutir um com o outro, Zayn ameaçou á pular em Liam e estrangulá-lo. –Mais que merda! CALEM A BOCA! - berrei novamente. – Falem um de cada vez! – resmunguei irritada.

–Ah, Liam não quer me deixar usar o telefone...Roubaram nossos celulares! – Zayn resmungou.

–Hã? – eu e Harry resmungamos juntos.

–Nossos celulares sumiram! – Myles falou exasperado.

–Nos roubaram, nos saquiaram, nos furtaram, passaram á mãos nos nossos iPhones...- Lou falou escadaloso.

–Ok, parem com o escadalo! Vão se arrumar e se preparar, daqui a pouco vocês tem um show para fazer... – Zayn me interrompeu.

–O que? Maya, nossos celulares sumiram! Temos coisas pessoais neles! – ele dramatizou.

–Malik safadinho, tem fotos suas peladão? – Harry perguntou rindo.

–Cala a boca, Styles! – Z resmungou risonho.

–Não, ele tem coisas muito piores naquele celular... – Niall falou sorrindo malicioso.

–Muito piores...- Lou resmungou rindo.

–Ah, amanhã nós compramos celulares novos, certo? – falei.

–Ok, amanhã! – Liam ressaltou.

–Ta bom, vão tomar banho e se preparar para o show, ô suas coisas fedidas! – eu disse rindo. Eles resmungaram, mas Zayn, Liam e Louis seguiram para o banheiro.

–Eu vou tomar banho primeiro! – Lou gritou correndo em direção ao banheiro.

–Não, eu é que vou! – Zayn gritou e correu até Louis para impedi-lo.

–Ah, parem crianças...Sai idiotas, eu primeiro! – Liam falou os empurrando. E assim eles se trancaram no banheiro. Espero que todos saiam vivos de lá.

Me sentei na cama de Harry e ele se deitou ao meu lado. – Ah, comer cansa! – Niall resmungou se deitando no chão.

–Você comeu minhas fritas! – Mylor resmungou e deu um tapa na pança de Niall.

–Hey, não toque na minha preciosa! – Niall disse dando um tapa na mão de Mylor. Revirei os olhos ao presenciar aquela cena idiota.

–MAYA! – Harry gritou ao meu lado me fazendo dar um pulo na cama.

–O que é, garoto doido? – perguntei assustada com a mão sobre o peito.

–Vo...Você vai embora amanhã! – ele declarou com os olhos arregalados.

–É, eu e os gêmeos...Aquele antro educacional conhecido por mim como, Inferno, nos chama. – falei sentindo um aperto no coração...Odeio escola!

–Meu Deus...E como eu ficarei?! – ele disse deitando a cabeça em minhas pernas.

–Na, ficará com os meninos fazendo a turnê e conquistando o mundo! – eu disse risonha e Niall concordou, levantando o braço e fazendo um joinha com o polegar.

–Ah, não! – Harry resmungou e mordeu minha coxa.

–Anão é um cara pequeno como o Niall – eu disse rindo e Niall fez com seu polegar um sinal negativo, o virando para baixo – E não desconte sua frustração em minha coxa, você vai arrancar um pedaço da minha perna, para Harry! – gritei a ultima parte e puxei seus cachos, ele estava me mordendo sem dó.

–Não vá! – ele choramingou me olhando com seus grande olhos verdes e fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado.

–Meu querido, você acha que algum de nós quer ir pra escola? – Myles falou – Eu te daria a Maya de presente se isso nos fizesse ficar bem longe da escola! – ele continuou.

–Tá, agora virei mercadoria – resmunguei e Niall fez outro joinha com o polegar.

–Ah, eu conheço um shopping bem desconhecido e será ótimo para nós comprarmos nossos celulares manhã! – Niall falou repentinamente se levantando do chão e deitando na cama por cima de Harry – May, você vai nos levar lá amanhã! – ele disse e mordeu o ombro de Harry e o zuiudo gritou e empurrou Niall de suas costas, fazendo o Irlandês cair de pança na cama.

–Ok, ok eu levo vocês no shopping amanhã... – Niall sorriu animado - LIAM, ZAYN E LOUIS, SAIAM DESSE BANHEIRO! – berrei. – Como os celulares sumiram? – eu perguntei normalmente.

–Sei lá, quando acordamos nenhum de nós os achou! – Niall falou.

–Acho que quando vocês dois saíram... – Mylor apontou para mim e Harry, com sua cara de psicopata – Deixaram a porta aberta daí... –Harry o interrompeu.

–Nós trancamos o quarto e levamos a chave conosco – zuiudo falou.

–Ta então quem roubou nossos celulares? – Myles perguntou.

...

–Prestem atenção, esse shopping não é muito conhecido, é razoavelmente pequeno e hoje é um domingo...Então, provavelmente vai ter mais pessoas do que de costume, mantenham-se juntos, quistos e sem escândalos, Louis. – falei á eles.

–Ah, claro só o Louis que faz escadalos, né Niall?! – Lou falou ofendido. Niall meteu o dedo na cara de Louis, mas eu o impedi de falar.

–Por favor, vocês já estão brigando aqui dentro da van...Não me façam me arrepender de ter implorado para minha mãe para ela deixar eu os trazer aqui! – ralhei irritada.

–Ok, meninos se comportem! – Liam falou sério, mas logo rio e os outros gargalharam. Deus, até o Liam já perdeu o juízo.

–Se vocês não pararem com a palhaçada, eu autorizarei Paul á dar aquela surpresinha á vocês – ó só o ponto que eu cheguei, tenho que ameaçá-los para que se comportem.

–Ah, tudo bem May, vamos ser uns anjinhos! – Zayn falou fazendo carinha de fofo e apertou as bochechas de Harry, que também fez carinha de inocente. Rum.

Eles tem medo de Paul. Paul um dia os deu um castigo por terem fugido dele em uma entrevista lá na Inglaterra e desde então é sói eu falar da ‘’surpresinha’’ que eles se cagam tudo de medo.

–É bom mesmo...Paul, podemos sair? – perguntei e Paul assentiu e abriu a porta da van.

Saímos e seguimos até a entrada do shopping, Paul estava nos acompanhando.

–Vamos ali na iPlace, eu vou comprar outro iPhone! – Zayn falou e seguiu até a loja.

–Zayn espera, todos vão comprar iPhones. – eu ralhei e o moreno parou e nos esperou.

Compramos os celulares, e eles resolveram ir na praça de alimentação para comer algo antes que Niall comece seu celular novo.

–Mc Donalds, Mc Donalds, eu amo o Mc Donalds – Niall cantarolava enquanto seguia até o MC. – Hey May, eu vou pedir dois lanches grandes, um para mim e outro para você, mas você não vai comer e vai me dar – o loiro falou passando o braço pelo meu ombro.

–O que? Por que não diz logo que vai comer os dois? – perguntei rindo.

–Para fazer charme. – Nini disse piscando encantadoramente os olhos. Ai, Senhor.

–Hey, vamos pedir um... – Louis começou, mas Niall o interrompeu.

–Não, eu a May já combinamos e vamos comer MC, não inventa Louis! – o loiro falou revoltado e deu um leve tapa na cabeça de Lou e saiu correndo, Lou que não ia deixar barato saiu correndo e gritando atrás de Niall, graças á Deus o shopping estava praticamente vazio.

–Amor da minha vidaaaaaaaaaa – Harry cantarolou se agarrando em meu braço. Eita, moleque doido.

–Você ingeriu algo tóxico? – perguntei rindo enquanto seguíamos pela praça de alimentação até o MC, Niall e Louis discutiam em frente á lanchonete. Liam, Zayn , Mylor e Myles caminhavam tranquilamente pelo lugar, olhando para todo os restaurantes e discutiam o que iam comer e Paul estava seguindo á passos firmes até Niall e Louis, provavelmente para apartar a briga.

–Sim, você é minha toxina – ele disse debilmente. Gargalhei alto.

...

–Louis, espera! – gritei enquanto aquele macaco branco e de olhos azuis corria pelo estacionamento do shopping atrás de um pombo. Isso mesmo, um pombo.

–KEEEEEEEEEEEVIN! – ele berrava.

–Meu Deus, olhe lá! – Liam disse apontando para uma fonte de água, onde milhares de pombos estavam, milhares de Kevin’s. – Ele vai enlouquecer quando ver isso – Lili continuou, rindo.

–Pobres pombos. – Mylor disse risonho.

–MEU DEUS, MILHÕES DE KEVINS! – Louis berrou e começou uma corrida enlouquecida em direção á fonte.

–Cara, o que tinha na coca-cola dele? – Zayn pergunto.

– Algo tóxico – Harry disse rindo e beijou minha bochecha.

–Quer que eu faça algo? – Paul perguntou com sua cara típica de tédio.

–Não, espera um pouco, vamos deixar ele matar a saudade do Kevin – eu disse rindo.

–Podemos fingir que não o conhecemos? – Niall perguntou risonho.

–Seria uma boa idéia, meu amigo Irlandês. – Myles disse colocando o braço sobre o ombro de Niall.

–AAAAAAAAH, KEVIN! SEU...SEU...AH, VOCÊ FEZ SUAS NECESSIDADES EM MIM! – Lou berrou e nós gargalhamos.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário