segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 47 - Dont Stop The Party!

Depois de irmos ao shopping, de comprarmos os celulares, Louis ter uma pequena lembrança de Kevin em sua cabeça, e do Paul ter lavado a cabeça de Louis na fonte, de Niall fazer um escadalo e não querer descer da van, pois Zayn havia bebido sua coca-cola e de Harry ter que comprar outra coca-cola para ele no armazém ao lado do hotel...Enfim, chegamos em nosso quarto no hotel.

Eu e os gêmeos seguimos arrumando nossas malas, e com mamãe em nossa volta nos dando dicas, nos mando se comportar, nos dando sermão...Os meninos ficavam nos infernizando, o que eu colocava em minha mala Harry tirava, tive que praticamente espancá-lo algumas vezes para ele parar com a palhaçada. Os gêmeos mais se molegaram do que arrumaram algo, Liam, Niall, Louis e Zayn queriam jogar vídeo game com eles, e quando eles engatavam á arrumar algumas coisas, os meninos já inventavam outros jogos ou qualquer coisa para distraí-los. Mamãe teve que tirar os meninos do quarto, para que eu e os gêmeos conseguíssemos arrumar nossas coisas.

Harry passou o dia me olhando com cara de cachorro sem dono, ele não quer que eu volte para Londres, nem eu quero, mas infelizmente é necessário, vou ter que deixá-los. Tentei ignorar um pouco Harry na parte da tarde, ele estava muito manhoso e irritante, não estava afim de brigar no nosso ultimo dia juntos, vamos nos ver de novo só daqui á quatro meses.

Logo a mãe deixou eles entrarem, e já eram meia noite. Eu estava emburrada, não queria ir embora, deixar meu namorado, meus pandas, voltar para o antro infernal e educacional. Mas fazer o que? Nada na vida é como queremos.

Tomei banho, coloquei meu pijama e me atirei na cama. Estou irritada e com TPM, resolvi ir dormir antes que mata alguém.



...



Acordei doida para ir ao banheiro. Saltei da cama e me atirei dentro antro fedorento que os meninos chamam de banheiro, o mais rápido que pude.

Assim que sai de lá encarei o quarto, todos dormiam embolotados em suas camas, pelo menos é o que eu acho, já que o quarto estava um breu total, nem sei como consegui chegar viva no banheiro.

Me atirei em minha cama e me enrolei nas cobertas. Estiquei o braço e peguei meu iPhone que estava em cima do criando mudo, eram 1:30 da madrugada.

E eu estava deprimida, Harry havia me ignorado totalmente ontem á noite, tive que dormir sozinha. No nosso ultimo dia juntos, ele me ignora. Zuiudo filho de mãe.

Tentei expulsá-lo da minha mente e voltar á dormir...Engraçado, o quarto estava tão silencioso, nem parecia que cinco garotos que roncam que nem porcos, dormiam ali.

Os gêmeos estavam na cama ao lado da minha, eles dormiam profundamente e loucamente. Myles estava de cabeça para baixo na cama e com o pé sobre o peito de Mylor, e o mesmo estava com o pé na bunda de Myles e suas cobertas estavam no chão, e apenas um lençol restava sobre eles na cama, e eles estavam embolados no mesmo. Os meus gêmeos não roncam, acho que eles são muito novinhos, só 15 anos...Vai saber.

Depois de alguns minutos, eu enfim fiquei grogue e o soninho estava chegando. Pisquei os olhos pesadamente e a porta do quarto foi aberta lentamente e a claridade veio no meu rosto, mas eu só forcei os olhos e permaneci quieta.

-Louis, para de apertar a minha bunda! – ouvi alguém sussurrar. Parecia a voz do meu namorado.

-Não reclame, estou ansioso e sua bunda está na minha frente, você está vulnerável! – ouvi Lou sussurrar de volta. O que eles estão fazendo acordados á essa hora?

-Niall, o que é isso? Eu disse para você começar á beber depois! Seu cachaceiro! –Liam sussurrou um pouco alto para Niall.

-Lili, esse copo de vodka se atirou em minha mão...Não tive culpa! – Nialler se defendeu.

-Calem á boca, vão acordá-los antes do horário certo! – Harry sussurrou os repreendendo. Horário? Que horário?

-Zayn, você é outro cachaceiro! – Liam falou e eu ouvi um *pleft*, provavelmente o Liam deu um tapa em Zayn.

-O copo é colorido e convidativo...Não seria eu que iria recusá-lo! – o moreno cara de pau sussurrou.

-Vocês são um desastre, mesmo! – Liam concluiu. Concordo com você,querido Lili, concordo.

-Harry, pare de ser mangolão, acorde a Maya e os gêmeos agora! Já são duas horas da manhã! – Zayn sussurrou.

-Pois é, zuiudinho, se você esperar muito a Macy vai acabar com a nossa alegria e vai nos mandar ir dormir! – Lou resmungou baixinho.

-Ok então! Vão lá em baixo e confiram se está tudo certo, vou acordar a May e os gêmeos. – Harry sussurrou relutante.

-Ok, venham! Niall, você já está dormindo em pé, seu bêbado! – Liam sussurrou exasperado.

-Tô nada! – Niall sussurrou embolado.

-Lou, me ajude com ele! – Liam disse.

-Viu, Li, ao contrário do que você diz, eu sou o certinho e comportado! Niall e Zayn não valem nada! – Lou sussurrou.

-Cale a boca, Tommo! – Zayn disse.

Ouvi Harry bufar, e entrar no quarto fechando a porta lentamente. Permanecia imóvel, apenas analisando cada movimento do zuiudo. Ele ficou parado no meio do quarto, ora olhando para a cama onde os gêmeos estavam, e ora para a minha cama.

-O que vocês estão aprontando? – perguntei dando um salto na cama e me sentando.

-AH! – Harry gritou e deu um pulo para atrás.

-O que foi? O que? – Mylor acordou assustado.

-Ai, caralho! – Myles resmungou ao cair no chão, já que Mylor estava com o pé em sua bunda e o chutou para fora da cama.

-MAYA! Que susto! – Harry gritou colocando á mão sobre o peito.

-O que você e aqueles quatro terroristas estão aprontando? Niall e Zayn estão entrando em coma alcoólico á qualquer momento, Louis está muito animadinho, Liam preocupado e você...Você está aqui para atrapalhar o nosso sono de beleza! – eu falei apontando para os gêmeos, Mylor estava juntando Myles do chão.

-Ei, calma ferinha! É algo bom e divertido! – Harry falou rindo – Olha, já que você atrapalhou meu plano de te acordar romanticamente...Vão trocar de roupa e se arrumem bem bonitinhos! – ele disse risonho e apartou as bochechas de Myles, que estava sentando na cama com a maior cara de múmia do mundo.

-Pra que? Ta louco, irmão? São duas horas da manhã! – Mylor resmungou se atirando na cama.

-Ta bom, então eu vou arrastá-los lá para baixo, onde está acontecendo a maior festa que esse hotel irlandês já viu, de pijama. Vocês vão para sua festa de despedida de pijama! – Harry disse sorrindo sapeca.



...



Em menos de cinco minutos que os gêmeos ouviram a palavra “festa” sair da boca de Harry, eles já estavam vestidos e prontos para uma noitada. Cabelo arrumado, roupas limpas e modernas...Eu estava me molegando lá no banheiro, certamente eu estava animada com a  festa, mas o sono é algo que eu não consigo controlar.

Depois de alguns minutos me arrumando, nós seguimos pelas escadas e chegamos no hall do hotel. A musica alta já era ouvida desde quando descíamos o quinto andar, a musica era realmente muito alta.

Assim que chegamos no salão de festas, nós encaramos muitas gente dançando, bebendo e se divertindo. A decoração era sofisticada e moderna, tudo em preto, branco e prata. Pufes pelos cantos, bebias coloridas e estranhas, luzes coloridas e em neons eram o que complementavam o lugar, e claro pessoas doidas dançando doidamente.

Harry segurava minha mão e sorria satisfeito, já que a festa foi sua idéia. – Você é o melhor cunhado do mundo! – Myles falou animado e abraçou Harry.

-Cara, você ganhou o meu respeito e admiração! – Mylor disse e aperto a mão de Harry, e o mesmo sorria feliz. Os gêmeos logo entraram e se perderam na multidão.

-Eai, o que você achou, minha princesa? – meu zuiudo perguntou agarrando minha cintura e eu espalmei as mãos em seu peito.

-Está incrível, amor. Obrigada!  - falei e lhe dei um selinho demorado.

-Eu não queria fazer uma festa de despedida á você, pois eu não quero que vá embora, mas como nada na vida é como queremos...Eu quero que, pelo menos sua ultima noite comigo pelos quatro meses de distancia, seja maravilhosa. – ele disse sorrindo.

-Own, meu zuiudinho! – eu disse e mordi seu queixo.

-MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!  - Niall gritou me arrancando dos braços de Harry e me abraçando. – NÃO VÁ EMBORA! – ele gritava, chorando. Só para constar, ele está caindo de bêbado.

-Seu Irlandês alcoólatra, pare de chorar, eu vou embora só á noite! – eu disse sorrindo, não tem como ser dura com um irlandês fofinho e chorão.

-NÃO NOS DEIXE, EU FALO COM A MACY E PEÇO PARA ELA DEIXAR VOCÊS TRÊS FICAREM CONOSCO! NÃO VÁÁ! – ele gritava aos prantos.

-Tudo bem, fique calmo, olha aqui uma bebida com guardachuvinha colorido! – eu disse pegando um copo que um garçom levava em uma bandeja, e o dei para Niall, para ver se ele se acalmava.

-OWN QUE BONITINHO! – ele gritou ainda chorando, mas me soltou do abraço e pegou a bebida.

-Agora pare de chorar e vá curtir a festa, loiro oxigenado! – eu disse e lhe dei um tapa na bunda.

-Ok, não vá embora sem se despedir de mim! – ele disse soluçando, seu choro já havia diminuído.

-Claro que não, quando ir você já estará sóbrio. – eu disse rindo.

-Ok! – ele concordou e seguiu pela multidão com seu copo em mãos.

-Meu Deus, que retardado! – Harry disse alto para mim ouvir.

-Não fale assim, se vocês estivesse bêbado, estaria pior que ele! – eu disse e ele me beijou e mordeu meu lábio inferior.

-Vamos pegar um bebida! – ele disse e saiu me arrastando pela multidão. Ele me colocou em sua frente e agarrou minha cintura, e me guiava até o bar, que tinha banquinhos altos á frente do balcão e o barman fazia malabarismos com a bebidas. Harry estava com o queixo apoiado em meu ombro, e de vez em quando beijava meu pescoço ou minha bochecha.

Assim que chegamos no bar, ele pegou as bebidas, um RedBull para mim e uma coisa azul escuro para ele. Seguimos para a pista de dança, e ele ainda agarrava minha cintura, só que agora só com uma das mãos.

Começou á tocar Nobodys Business da Rihanna ft Chris Bown, e eu passei os meus braços por seu pescoço e comecei á cantar á musica em seu ouvido.Dançávamos juntos e conforme o ritmo da musica, Harry dança até que bem, e ele agarrava á minha cintura com uma das mãos, como antes, nem segundo sequer á largou.

Assim que chegou á parte do Chris Brown, ele começou á cantarolar em meu ouvido. Essa musica é envolvente e ritmada, dançamos toda ela juntos e Harry fazia alguns movimentos ‘’sensuais’’, agarrado á minha cintura e suas caras sexy eram hilárias. Ele me deu um beijo de tirar o fôlego, ficamos uns bons minutos envoltos naquele beijo desentupidor.

Logo a musica acabou e as batidas de Don’t Stop The Party, do Pitubull invadiu o ambiente. Eu e Harry piramos, dançávamos loucamente, mas sempre um de frente para o outro e ele com uma das mãos em minha cintura. Do nada um doido se enfiou no nosso meio, dou uma balinha para quem adivinhar quem era o doido...Começa com Lou e termina com is.

-DON T STOP THE PAAAAAAAARTYYYYYYY! – ele berrava o refrão. Eu e Harry gargalhávamos.

Lou tinha os braços no alto, e rebolava com uma quenga no cio.

-UHULLLL! – Zayn apareceu gritando ao lado de Harry. – DON T STOP THE PAAAAAARTYYYYYY! – ele cantava e dançava.

- NO PARE EL LA FIESTA! – Liam cantou no meu ouvido, dançando junto com nós.

-YEEEEEEAH,YEEEEEEEAH, YEEEEEEEEAH, YEEEEEEEAH DON T STOP THE PAAAAARTYYYYY! – Niall gritou pulando nos ombros Liam.

Os gêmeos apareceram ao lado de Zayn, junto deles estavam duas garotas morenas e iguais, outras gêmeas.

Resumindo, dançamos a noite toda. Todas as musicas que tocavam, nós fazíamos uma roda e dançávamos. Dancei com todos, Niall bêbado, Liam agitado por causa do RedBull, Zayn tão bêbado quanto Niall, Louis fora de si, meu Zuiudo que ainda parecia sóbrio, Myles dançava com sua gêmea, mas á largou um pouco com Mylor para dançar comigo, e Mylor fez o mesmo, mas não dançou toda á musica, pois viu Myles colocar á mão na coxa da gêmea dele, não sei como ele sabe  a diferença, elas são iguais.

Dançamos até nos acabar.



...



Agora são 6:00 horas da tarde, e meu vôo é as 7:30. Os meninos estão todos de ressaca, a festa acabou as 7:00 horas da manhã, saímos de lá com sol quente na cara. Mas foi a melhor festa que eu já fui, passamos a noite dançando juntos, rindo juntos, fazendo loucuras juntos...Foi incrível, meu bebês são os melhores.

Estou tentando sair do quarto, eles não me deixam. Meu pai já havia levado as malas para o carro, e os meninos não iriam no aeroporto conosco, pois teriam uma reunião para o próximo show.

-Harry, por favor... – resmunguei novamente. Ele me prensava contra uma parede me impedindo de sair.

-Você não vai me abandonar! – ele resmungou.

-Isso, Hazza á segure! Eu...Volta, seu gêmeo irritante! – Lou gritou, puxando Mylor pela camiseta, quando meu gêmeo tentou fugir e me saltar.

-AH, MEU PÉ! – Myles gritou. Ele estava atirado no chão e Niall segurava seu é, só para constar, Niall estava deitado em cima da cama, então o pé de Myles estava torto.

-Oh Zayn, esse moleque parece um sabonete, me ajude aqui! – Lou pediu reforços.

-Hazza, meu amor, quatro meses passam rápido...Eu também queria ficar com vocês, mas não poço. Eu e os gêmeos prometemos para a mãe que embarcaríamos comportados e civilizados. – eu disse envolvendo os braços no pescoço de Harry e selando seus lábios. O que? É um de nossos últimos beijos pelos seguintes quatro meses.

-Mas vocês não são comportados e muito menos civilizados...Fiquem! – Niall pediu.

-Nós concordamos, Irlandês. Mas se não fomos, mamãe vai nos matar! – Myles falou e puxou seu pé, e enfim conseguiu se soltar do Niall.

-Qual, é? Lou e Hazza, os solte. Vamos fazer uma despedida civilizada, já que é o esperado da Macy. – Liam disse risonho.

-Meninos, vamos, nós temos que fazer o check-in e despachar as malas – meu pai disse enfiando a cabeça para dentro do quarto.

-Tchau, eu te amo! – falei abraçando Harry fortemente.

-Eu também te amo! – ele disse e me beijou. Logo me desvencilhei de seus braços, seu eu ficasse muito com ele não conseguiria ir e acabaria chorando feito um bebê.

 -Zaza, tchau! – eu disse abraçando o moreno sedutor.

-May, vou sentir sua falta – ele disse em meu ouvido.

-Eu também vou sentir a sua, paquistanês, eu também! – falei sorrindo e beijei sua bochecha.

-MAAAAY! – Lou gritou e me abraçou tão forte que minha coluna estralou.

-Loulou, meu bundudo, vou sentir falta das suas loucuras! – eu resmunguei o abraçando.

-Vou chorar! – ele resmungou – Quem é que vai me xingar e tentar por algo descente na minha cabeça durante esses quatro meses? – ele disse com a voz embargada. Enquanto isso, os outro se despediam dos gêmeos.

-A minha mãe e o Liam, eles são os únicos lúcidos por aqui. – eu disse e separei do seu abraço e segurei seu rosto – Você é o meu BooBear favorito! – falei e beijei sua bochecha.

-Agora deu, chorei, ó a lagrima caindo! - ele disse apontando para a sua bochecha, onde uma lagrima descia pelo seu olho direito e logo outra descia pelo esquerdo.

-Não, chore gordinho! – eu disse limpando seu rosto. E lhe dei um tapa na bunda, ele foi se abraçar no Harry, que chorava e Liam me agarro.

-Meu Lili chuchu! – eu disse o abraçando – Cuide desses cabeçudos, você é o único que a loucura não afeto todo os eu cérebro – falei o apertando em meu abraço.

-Obrigado, eu acho – ele disse risonho – Pode deixa, May, cuidarei dele e eu vou sentir a sua falta! – falou.

-Eu também vou sentir a sua, muito! – eu disse e ele beijou minha testa e eu sua bochecha.

-May, eu te amo! Não vá! – Niall disse e me abraço. O irlandês tinha o rosto vermelho, estava segurando o choro.

-Own, meu fofinho, eu também te amo! Vamos nos ver em breve! – eu disse o apertando em meus braços.

-Quatro meses não é breve! – ele resmungou.

-Vai passar rápido, eu prometo! – eu disse e beijei sua bochecha rosada.

-Crianças, sem pressão, mas nós vamos nos atrasar! – papai nos chamou novamente.

-Estamos indo! – Mylor ralhou.

-Tchau meus amores! – eu disse pegando minha mochila.

-Nós vamos acompanhar vocês até lá em baixo... – Harry disse segurando minha mão.

-Meninos, não vai dar. Está cheio de fãs, vai ser muito tumulto se vocês descerem! – meu pai disse e Paul se parou na porta, de braços cruzados.

-Mas... – Harry quis questionar.

-Amor, não insista. Pode ser perigoso para vocês e para as fãs, muito tumulto. – eu disse e ele me encarou. Seus olhos e a ponta do seu nariz estavam vermelhos. Uma lágrima escorreu por minha bochecha, mas eu a limpei rapidamente, não gosto que me vejam chorando.

-Tudo bem.  – ele me puxou pela nuca e me beijou, o ultimo beijo, o seu ultimo sabor em mim, só vou tê-lo de novo daqui á quatro meses – Não esqueça que eu te amo! – ele falou ao partir o beijo.

-Nunca, eu também te amo, meu zuiudinho, muito! – falei e mordi seu lábio inferior.

-Filha, vamos logo, por favor. Sua mãe está desembarcando agora de Los Angeles...Temos que ir – papai falou carinhoso.

Minha mãe havia ido para Los Angeles ontem á noite para uma reunião, e voltava hoje, e como papai disse, ela vai desembarcar agora, aqui na Irlanda novamente.

-Tchau, se cuidem, amo vocês! – eu disse indo em direção á porta, os gêmeos já haviam saído do quarto. E Harry ainda segurava minha mão.

-Nós também te amamos! – eles disseram em uníssono.

Cheguei ao marco da porta, onde Paul estava parado, e os encarei no quarto. Os quatro estava parados no meio do quarto, Niall escondia o rosto no pescoço de Liam, ele estava chorando, Louis agarrava fortemente Zayn e ele também chorava, Zayn sorria triste para mim, Liam acariciava as costas de Niall e tinha um sorriso fofo nos lábios e Harry estava quase saindo atrás de mim, e não soltava a minha mão.

-Harry, solte-a. Ela tem que ir. – Paul falou calmamente. Harry beijou minha mão e a largou.

-Se cuida, meu princeso! – eu disse com a voz embargada.

-Se cuida, minha pequena! – ele disse rouco.

Paul gentilmente me empurrou para fora do quarto e fechou a porta. Segui de cabeça baixa até a escada, com minha mochila sobre o ombro.

-MAY, NÓS TE AMAMOS! – eles gritaram somente com a cabeça para fora da porta.

-ENTREM! – ouvi Paul gritar e tentar puxá-los para dentro do quarto. Ele ficaria ali com eles, até meus pais voltarem do aeroporto.

-EU TAMBÉM AMOS VOCÊS! – gritei de volta, sorrindo entre o choro.

E os amo tanto, que a distancia vai me corroer, a saudade vai corroer, e eu sentirei muita falta deles. Eles de algum modo me pertencem e os amo de um modo inigualável e único. A distancia é a única coisa que vai “abalar” o meu amor por esses cinco patetas lindos. Mas nunca vai “abalar” totalmente, sempre os amarei, eternamente.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário