sexta-feira, 18 de maio de 2012

Biografia - Zayn Malik


Zayn Jawaad "Zayn" Malik nasceu em 12 de janeiro de 1993 (19 anos), no Hospital St. Luke, em BradfordInglaterraMalik é filho de Tricia, uma britânica, e Yaser, um britânico-paquistanês. Ele tem três irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa. Zayn estudou na escola primária Lower Fields e mais tarde na Tong High School. Ele disse ter tido problemas em suas duas primeiras escolas por causa de sua descendência árabe, o que fez com que ele e suas irmãs procurassem por outra ondem se adaptassem melhor.
                 Esse moreno da suspiros em todas Directioners, ele é lindo charmoso, só que tem um problema ele está supostamente namorando, mas ninguém sabe ainda......O zayn ele é o protetor de todos os meninos, ele protege mais o Niall, ele diz que Niall é como se fosse um irmão mais novo pra ele, que fofo *-*  Ah e a Inspiração desse gatinho é o  Chris Brown, EI CONVENHAMOS QUE A VOZ DELE É UM POUCO PARECIDA COM A DO CHRIS UM POUCO POR QUE A DO ZAYN É MAIS PERFEITA AINDA *-*




                                          Que Britânico Charmoso hein Directioners ?

10 comentários:

  1. Ola Nathalia, chamo me melanie e tambem sou Directioner de raça :) Quem falar mal dos meus meninos levam um sermao daqueles grandes :)
    Sou de Portugal, mas eles ainda nao sabem quando vêm a Portugal... Mas esta mais ou menos estimado que vao ao Brasil em 2014 :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. awwwn Linda, tomara que eles veem *-*
    Beijos pra voc tambem, é um prazer te conhecer (:

    ResponderExcluir
  3. NOSSO Zayn, ei pra quem não sabem o nome dele não é com "Y" e sim com "I" ou seja "Zain" mais ele só escreve "Zayn"...

    ResponderExcluir
  4. ele é muito perfeito , de todos na banda ele é o que eu mais amo . Não sei se vcs sabem (devem saber eu axo) que o zayn fuma (infelizmente) . Queria pedir a ajuda de vocês , nao importa a religião , que orassem ,rezassem pra ele parar de fumar ... eu nao quero deixar ele se estragar e axo que vcs tbm nao

    ResponderExcluir
  5. Se escreve com "Y" mesmo, por que ele até fez um video no youtube,
    dizendo que muitas pessoas cometem esse erro, mas que o nome dele é com "y"

    ResponderExcluir
  6. meninas adoroooo one direction quase vansei num amigo meu por ter pronunciado o nome da banda errado e por ter falado assim"conhece 5 gays caminhando na praia e aí eu falei q ñ quando ele falou q era os meninos me deu vontade de avançar nele"
    acredita

    ResponderExcluir