quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 45 - Batman do Paraguai!

–Levantem! Show, vocês tem um show hoje á noite e já são 14:30 da tarde, e vocês ainda estão dormindo! – minha mãe berrou entrando no quarto do hotel. Mamãe chegou, eeeeeeeee que desanimo!

Mamãe e os gêmeos chegaram ontem á noite, assim que nós colocamos o pé dentro da casa do Niall, tivemos que tirá-lo de volta, pois a mãe havia chego e estava no hotel nos esperando, mas antes Lou teve que tomar um banhozinho para se livrar da meleca de cereja lá do parque, ele disse que ainda tem um pouco daquilo nos seus orifícios mais internos.Urgh!

Paul nos buscou á 00:30, fomos dormir as 4:30, assistimos todos os filmes que passam na TV á cabo de graça e Irlandesa do hotel. E eu fiquei matando a saudade dos meus gêmeos, ai como esses meninos fazem falta.

–Huuuuuuuum – Harry resmungou ao meu lado. Dormimos juntos, tão bom dormir sentindo o cheirinho de meu zuiudo.

–Amamamamamannnnnnn amannnnnnnnnnn – Niall resmungou ao se espreguiçar na cama.

–Ai, Louis! Sai de cima de mim! – Liam gritou rouco e abafado, pois tinha a busanfa gorda de Louis em sua cara. Lou é abusado em sem noção, se atirou de sua cama para a cama do Liam, caiu sentado em cima da cara do pobre Lili.

–Levantem, vamos meninos! Maya, tira seus irmãos da cama! Myles e Mylor, é a ultima vez que eu chamo vocês! – mãe reclamou puxando as cobertas dos gêmeos que dividiam uma cama de casal. Assim que a mãe puxou as cobertas, eles pareceram dois ratinhos filhotes e se encolheram um em cima do outro, quer dizer, um ao lado do outro.

–Levantem gêmeos! – resmunguei rouca.

–Filha, eles estão em suas mãos. Tenho muita coisa para resolver antes do show, seu pai fez confusão e perdeu o documento assinado pelo seu tio e sem esse documento, não tem show! – mamãe falou esbaforida e saiu do quarto fechando a porta. Agora está explicado o porquê de tanto escândalo dela.

Fiquei estatelada na cama. Harry se fingia de morto ao meu lado para não levantar, Louis estava fazendo a barriga de Liam de travesseiro e Liam cochilava com os braços em baixo da cabeça, Zayn estava desmaiado, nem com toda a gritaria da minha mãe ele se acordou, Niall estava de cabeça para baixo na cama e ele roncava, os gêmeos dormiam tranquilamente ainda encolhidos, pois minha mãe malvadona os tirou as cobertas.

Ficamos ali, atirados e sem vida, por mais alguns minutos. Mas eu resolvi agir.

–Tudo bem, eu vou ao banheiro tomar um banho e quando eu voltar quero todos acordados! – falei me levantando da cama, mas antes depositei um beijo na testa de Harry, que ressonava tranqüilo e lhe dei um tapa na bunda, para acordá-lo. E Ele nem se quer resmungou.

–Naaaaaaaaaanhaaaaaaaaah – Niall resmungou.Revirei os olhos.

Segui ate o banheiro e antes de fechar a porta os encarei. Todos permaneciam atirados e se fingindo de mortos, rum.

Tomei meu banho em 20 minutos e vesti outro pijama. Pretendo passar o dia no quarto, os meninos tem que descansar para o show.

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo, e os encarei, eles estavam na mesma, se fingindo de mortos e roncando.

–Eu to acordado! – Harry resmungou rouco, levantando a mão. Aff.

–Nossa, que satisfação saber disso, Harry Edward. – resmunguei e fui até sua cama. Harry estava só de regata branca e calça de flanela xadrez e debruçado sobre a cama, me abaixei até nossa cama, cafunguei em seu pescoço e mordi seu ombro. E ele se arrepiou e se encolheu na cama, sorrindo.

–Ai – ele choramingou.

–Levanta daí, oh coisa desprovida de bunda! – eu disse lhe dando um beijo na testa.

–Sim, senhora, Dona May! – ele resmungou sem ânimo e se sentou na cama, meio grogue.

–Pelo menos Harry é educado e prestativo! – falei alto, praticamente gritei, para aqueles molengões escutarem e se despertarem.

–Anhaaaaaaaaaan – Niall resmungou novamente.

–Esse moleque está me irritando! – falei lançando um olhar mortal para o loiro que dormia de cabeça para baixo.

–Tive uma idéia! – Harry falou dando um lindo sorriso largo e me puxou para a cama.

–Ah – resmunguei quando ele me puxou. Deitei a cabeça em seu ombro. – Diga zuiudinho – apoiando meu queixo em seu peito, para poder encará-lo.

–Que tal, nós irmos almoçar. Só eu e você. – ele falou risonho.

–E os meninos? Eu tenho que acordá-los se não Dona Macy me mata. – falei e ele rio.

–Não vamos demorar, a Macy nem vai perceber, já que ele está ocupada. Nós os trancamos no quarto, para que eles não saiam por ai fazendo bagunça e trazemos o almoço para eles na volta. – Harry falou animado, mas ele falava baixo, vai que alguma daquelas pragas esteja acordada...

–Trancá-los é uma boa idéia, eles ficarão dormindo e nem vão ver...É, eu topo! – falei sorrindo e lhe dei um selinho.

–Ok, vou no banheiro...Vê uma roupa para mim? – ele pediu fazendo biquinho.

–Ta tentando em seduzir é, Styles? – perguntei rindo e ele fez olhinhos do gato do Sherek, ok eu gamei. – Vai logo, moleque! – eu disse e ele se levantou da cama seguindo rapidamente para o banheiro.

Me levantei e fui até sua mala, peguei uma calça jeans skinny azul marinho, uma camiseta de manga longa preta, um moletom de lã, também azul marinho e um casaco preto com capuz e seus típicos All Star branco e por fim uma boxe preta.

E para mim, uma skinny preta, uma bota cano longo também preta, uma segunda pele preta e uma blusa de ombro caído marrom e de lã e um casaco preto com capuz e compridinho, tapava a minha bunda. É frio demais aqui, e eu amo inverno!

Segui até o banheiro e entrei, Harry escovava os dentes. A primeira coisa que eu faço assim que chego no quarto do hotel, é por minha necesserie no banheiro e quando eu fiz isso coloquei as dos meninos também, se não eles iriam no banheiro e começariam a pedir para alcançá-los suas coisas, escova de dente, pasta...Enfim.

Fechei a porta atrás de mim e coloquei sua roupa em cima da bancada da pia.

–Obrigado – ele falou com a boca cheia de espuma da pasta.

–De nada, amor. – respondi risonha.

Comecei a tirar minha blusa do pijama para por a segunda pele preta. Eu estava de costas para Harry, mas tenho certeza que ele me encarava pelo espelho enorme que tem a cima da pia. Ajeitei meu sutien e coloquei a blusa e já coloquei a outra por cima, a de ombro caído. Assim que terminei de ajeitar minhas blusas, fui tirando a calça do pijama, a tirei e a dobrei colocando em cima da tampa do vaso sanitário.

–Meu Senhor – Harry resmungou tão baixinho que eu tive que me esforçar para escutar. Ri internamente, acho que estou o provocando demais...

–Está tudo bem, amor? – perguntei me virando para encará-lo. Ele tinha os olhos fixos no espelho e as mãos apoiadas na bancada da pia e sua respiração estava descompassada.

–Uhum – ele apenas resmungou me encarando pelo espelho, ele mantinha um olhar, digamos que faminto, em mim.

–Me alcança minha necesserie? É a roxa com meu nome escrito. – eu disse risonha. Me sentei na tampa do vaso sanitário, minhas pernas estavam ressecadas, havia esquecido de passar o hidratante. Harry não havia se movido ainda e tinha os olhos fixos no espelho. –Harry? Amor, você pode me alcançar? – repeti a pergunta. Eita, moleque doido.

–Ah, claro...An, a roxa, né?! Aqui! – ele falou confuso e me entregou a necesserie.

–Obrigada – eu disse rindo. Garoto abostado, é só ficar semi nua perto dele que ele perde o eixo.

Peguei o hidratante e coloquei uma boa quantidade na palma da minha mão. E comecei á passar em minhas pernas, o frio deixa minha pele branquela ressecada e feia. Mas mesmo assim, amo o frio!

–Meu Deus, eu vou tomar banho antes que eu perca o pingo de sanidade que me resta! – ele falou desastrado e se pelou rapidamente se atirando dentro do Box fechando a porta do mesmo e ligando o chuveiro.Gargalhei alto, quase rolei no chão rindo. Meu Deus, que fracote esse meu namorado tarado. – Isso, vai rindo...Espera só quando eu te pegar, pra você ver! – ele me ameaçou e eu ri mais ainda. Ó as idéia.

–Harry, amor. Assim você me mata... – debochei ainda rindo.

–Isso não se faz Maya, não se faz. Me...Meu Deus! – ele falou exasperado de baixo do chuveiro. Vamos provocar, só mais um pouquinho.

Me levantei e segui até o Box, abria a porta e o encarei, ele arregalou os olhos me encarando. –Vem cá! – o chamei. Ele estava quase encolhido no canto do Box.

Ele estufou o peito e sorriu malicioso, seguindo até mim, eu estava em cima da pequena muretinha que ali tinha para á água não alagar o banheiro. Ele se parou na minha frente e eu sussurrei em seu ouvido – Você é o branquelo mais sexy que eu já vi! – mordi seu pescoço e me afastei, fechando a porta do Box e o deixando perplexo.

–Puta que pariu, Maya! – ele resmungou. E eu gargalhei.

–Lava bem seu amiguinho que passa! – eu falei enquanto colocava minha calça jeans.

–Passa, claro que passa...Caralho! – ele resmungou irônico e irritado.

–Isso mesmo – eu concordei. O que? É o que ele tem.

–Debochada, assanhada, ordinária, safada...Olha o que você fez comigo! – ele resmungou de baixo d’água.

Terminei de me vestir enquanto ria de Harry, ele continuava reclamando e resmungando enquanto resolvia seu probleminha.

Logo ele desligou o chuveiro, e abriu a porta do Box e me lançou um olhar mortal enquanto eu passava rímel em frente ao espelho, eu somente sorri.

Ele pegou a toalha que estava pendurada em um ganchinho feito para ela ali na parede, ele enxugou o cabelo e enrolou a toalha na cintura, ele não se importa nem um pouquinho de ficar pelado na frente dos outros, tudo bem sou sua namorada, mas eu exijo respeito...Ok, eu não em importo nem um pouquinho de vê-lo nu, nuzinho como veio ao mundo.

Sentei novamente na tampa do vaso para por as botas. Harry ficava desfilando semi nu na minha frente, ele estava fazendo a barba.

Ele por fim acabou e vestiu a boxer preta – Hum, por que preta? – ele perguntou sorrindo sapeca.

–Por que é minha cor favorita – falei simplesmente enquanto o admirava só de cueca.

Ele apenas sorriu sapeca e continuou á se vestir, por fim ele colocou os tênis e eu ajeitei o banheiro, pois esse cabeçudo havia molhado todo o lugar.

Assim que terminei, encarei Harry que estava sentado na tampa do vaso, ele olhava distraído para seus pés e eu sorri.

–Meu zuiudinho branquelo e sexy – eu o chamei e ele levantou seu olhar para mim, sorrindo – Te amo! – eu disse e o puxei pelo queixo e lhe dei um beijo, ele me puxou pela cintura para seu colo e eu envolvi meus braços em seu pescoço, tudo sem partir o beijo.

–Também te amo o baixinha assanhada. – ele falou risonho ao partir o beijo.

–Ok, vamos antes que algum deles acorde... – eu falei e me levantei o puxando pela mão.

Saímos pé por pé do quarto, todos estavam dormindo tranquilamente. Harry pegou nossos celulares e a chave, me entregou os celulares e trancou a porta.

–Enfim livres! – ele suspirou aliviado e guardou a chave do quarto em seu bolso traseiro da calça jeans.

–Uhul, vamos almoçar que eu estou faminta! – eu falei e o puxei em direção ás escadas.

Descemos correndo as escadas, uma tosca competição de quem chegaria primeiro lá em baixo. Óbvio que o gazela das pernas compridas do Harry ganhou, dá nisso ser nanica e ter as pernas curtas.

Antes de entrarmos no restaurante checamos para ver se não tinha ninguém da equipe ou da produção lá, vai que tem e eles nos vêem e falam para minha mãe. E não tinha, para a nossa alegria.

Escolhemos uma mesa e nos sentamos, logo o garçom chegou e nós fizemos os pedidos. Pedimos também lanches para levar, não posso deixar os seis lá em cima morrerem de fome.

Harry puxou sua cadeira, á colocando ao meu lado. – Você quase me matou lá no banheiro... – ele resmungou e beijou discretamente meu pescoço.

–Uh, não tenho culpa de que seu amiguinho ai se acende facilmente. – me defendi.

–Facilmente? Você estava quase fazendo um stripper para mim! – ele falou exasperado.

–Negativo, você que entendeu mal...Eu estava apenas trocando de roupa. – eu disse risonha.

–Ok, não vou discutir, por que apesar de tudo, eu gostei – ele admitiu sorrindo safado.

–Eu sei – concordei rindo.

Nosso almoço chegou e nós comemos conversando e namorando entre uma garfada e outra, se isso é possível.

Terminamos de comer. Eu queria um sorvete e Harry o comprou para mim, ele não quis.

–Me dá um pouquinho? – ele pediu enquanto nós seguíamos para a escada, ele carregava as sacolas com a comida dos meninos.

–Nem pensar, você que não quis! – eu praticamente rosnei. E ele me encarou incrédulo.

–Ah, May! Você vai deixar seu zuiudinho na vontade? – ele perguntou.

–Ahnn, sim! – eu disse e comecei a subir as escadas. Sorvete de flocos com calda de caramelo é algo que eu nunca vou dividir.

–May...Por favor... – ele choramingava trás de mim na escada.

–Não. – eu respondia.

–Maya, só uma lambidinha – ele falou risonho. Sim, o que ele disse tem segundas intenções.

–Não. – eu continuei á subir e negar.

–Mayzinha, meu amor! Só um pouco! – ele disse exasperado.

–Não. – eu respondi.

–Maya, você está sendo olho grande igual ao Niall! – ele disse eu ri.

–Não. – neguei novamente.

–Qual é?! Só um pouco, quase nada! – ele implorou.

–Não. – eu disse por fim e nós chegamos ao andar do nosso quarto. Tinha sobrado só um pinguinho de sorvete e calda nas bordas do potinho. –Toma! – dei para ele.

Ele pegou o potinho sorrindo e o encarou – Não acredito, você comeu tudo! –ele disse rindo.

–Quando se trata de sorvete, eu sou egoísta e fico doida igual á uma traça – declarei e ele sorriu me beijou.

–Pelo menos seu beijo está com gosto de sorvete – ele disse risonho e eu ri. Tadinho, sou malvada.

–Mais tarde eu compro um sorvete para você – eu disse com remorso.

–Você ouviu? – ele perguntou me encarando.

–Ouvi o que? – perguntei.

–Meu Deus! – ele exclamou e seguiu até a porta do nosso quarto e a abriu rapidamente.

Ele encarava com os olhos arregalados o quarto... A gritaria era ensurdecedora. Segui até Harry e encarei o quarto que estava um verdadeiro pandemônio.

Eles brigavam, todos os meninos estavam embolados no pau. Gritavam, se empurravam, pulavam, corriam um atrás do outro, discutiam...Meu deus.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – gritei e eles continuavam á brigar, mas diminuíram a gritaria, apenas discutiam.

–Me dá! – Zayn gritou e vôo em cima de Liam.

–Moleque, é minha vez! – Liam gritou.

–Aaaaaaaaaaaaaaah, nos roubaram! – Niall gritava pulando na cama.

–Meu lindo iPhone 5! – Lou choramingava sentado na cama.

–Você pegou o meu ontem...- Myles acusou Mylor.

–O que? Agora a culpa é minha? – Mylor rebateu ofendido.

–Liam, é meu! Me dá, eu vou usá-lo agora! – Zayn gritou tentando arrancar um telefone da mão de Liam, era o do quarto do hotel.

–Não é seu, é do hotel! Eu também tenho direito sobre ele! – Liam gritou escondendo o telefone atrás de si.

–Meeeeeeeeeeee dááááá´! – Zayn gritou.

–Nãão! – Liam gritou e saiu correndo pelo quarto.

–Volta aqui, o seu Batman do Paraguai! – Zayn gritou.

–Harry, faça alguma coisa! – eu ralhei.

–Veja pelo lado bom, eles já estão acordados e isso te livrou de uma boa perda de tempo, vamos deixar a comida ai e vamos sair! – ele disse sorrindo e largou a comida em cima da estante e disse – Aqui tem comida! – gritou e fechou a porta.

–COMIDA! – ouvimos Niall gritar animado.

–Eles vão se matar! – eu disse para Harry.

–Vão nada, temos até a uma meia hora antes do show para ficarmos juntos... – ele disse e saiu me arrastando escadas á baixo.Meu zuiudinho doido.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário