quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 44 - Voldemort, habita essa casa.

–A casa das trevas...Eita nomezinho do capeta! – Lou falou ao ler o letreiro enorme com letras cursivas e desenhada para parecer velho, assustador e horrendo. Achei lindo!

–Pois é, a recepção é tão calorosa – Zayn falou debochado, enquanto encarava um zumbi comendo o cérebro de uma menininha loira - ambos bonecos, só para esclarecer - na porta de entrada da mansão.

–Coisa fofa! – Harry falou apertando a bochecha do zumbi e logo fez cara de nojo, limpando sua mão na jaqueta de Liam. Eu ri.

–Suas pulseiras. – um anão - um anão de verdade - vestido de duende verde assassino estava parado em frente á uma mesinha – uma mesinha no diminutivo, pois era uma mesa pequena. Hã? – e ele tinha em mãos uma arma de brinquedo, quer dizer, espero que seja de brinquedo.

–May – Lou falou e me puxou, me tacando em frente ao anão nem um pouco fofo. Lancei meu melhor olhar mortal para Louis. Bundudo mariquinha e desgraçado!

–Oi, aqui. – eu falei sorrindo sem graça e lancei meu braço com cautela em direção ao duende assassino.

–Um clone anão do Niall – ouvi Lou sussurrar para Liam, que gargalhou alto e assim fazendo os outros quatro também rirem alto. Niall empurrou Louis, e resmungou em protesto, mas logo rio. Me segurei para não rir na cara do duende mal encarado.

–Próximo! – o duende ensangüentado falou assim que passou aquela arma na barra de identificação do meu ingresso. Virão? É só um identificador.O clone do Niall não é assim tão mal.

Ele me puxou pelo pulso e me atirou porta á dentro da casa e á fechou antes de eu protestar. To presa na casa das trevas, sozinha.

Fiquei encarando a porta, respirei fundo, e me virei. Encarei um corredor, que no final dava para a sala de estar da casa. A iluminação era pouca e avermelhada. As luzes piscavam e tinha gelo seco no chão, pelo menos é o que parecia ser. Parecia uma casa normal, apesar de parecer enorme, pois seu corredor dava dois do corredor lá de casa e meu apartamento é moderadamente grande.

–Vocês são muito medrosos. – ouvi Liam falar ao ser jogado pelo duende para dentro da casa. –Wow, lugar sinistro. – ele falou ao se virar e encarar o corredor que eu ainda encarava.

–Liam, acho que esse lugar é tenso demais. – eu resmunguei.

–May, você está com medo? – Liam perguntou risonho e passou o braço pelo meu ombro.

–Não, só acho que aqueles três molengas vão se borrar de medo. – me defendi.

–E, é essa a moral. Viemos aqui para sentir medo, adrenalina e endorfina no sangue...Lembra? – Li falou rindo e me abraçando forte pelo ombro. Me animei.

–Ok, medo é bom – eu falei sorrindo.

–Muito bom. – Liam concordou.

–Não, não, eu não quero! Harry, me salva! Mãããããe! – Louis gritava, enquanto o pobre duende assassino tentava empurrá-lo para dentro da casa.

–Entra ai, moleque doido! – o duende falava, xingando Louis.

–Vem, Lou! Aqui é legal! – eu falei puxando a orca bunduda pelo braço.

–Não, May! Aqui não é legal! Não quero! – Lou falou quase chorando.

–Vem logo! – Liam falou risonho e puxou com tudo e o duende empurrou com toda sua força, e enfim Louis entrou e o duende fechou a porta rapidamente, enquanto Louis estava agarrado ao pescoço de Liam.

–Nãooo, estou trancado na casa do capeta! – Lou choramingava ainda agarrado á Liam.

–Epa, epa, olha a brutalidade! – Zayn falava enquanto o duende apenas o tacou pela porta e a fechou, revirando os olhos. Nem o duende assassino do parque de terror agüenta esses moleques.

–Olha, seu duende. Entramos juntos, sem problemas! – Harry falava. O duende tacou ele e Niall para dentro da casa e fechou a porta, sem dar ouvidos para o que Hazza dizia.

–Wow, que lugar maneiro! – Niall falou animado.

–Não gostei! – Harry rebateu e veio para o meu lado, passou o braço por minha cintura. Acho que ele se sente mais seguro sendo abraçado por alguém...Medroso!

–A brincadeira vai começar! – duende falou enfiando a cabeça para dentro da porta, deu um sorriso psicopata e fechou a porta. ‘’CLAK’’.O desgraçado havia trancado a porta.

–Ele...ele...ele trancou a porta? – Lou sussurrou, desesperado.

–Sim... – Zayn resmungou. Ele tinha seus grandes olhos com silios que eu morro de inveja, arregalados.

–É o nosso fim! – Lou falou quase arrancando os cabelos.

–Só se for o teu, viemos para nos divertir! Parem com o drama! – eu falei autoritária. Mas logo sorri animada.

–Vamos! – Liam falou seguindo pelo corredor e puxando Niall consigo.

–May! – Lou falou e me agarrou, Zayn fez o mesmo. Resumindo, Harry, Zayn e Louis estavam agarrados em mim, um tentando empurrar o outro para ter mais espaço. Dai-me paciência, Oh meu Deus!

–Hey, como eu vou caminhar com vocês agarrados á mim? – perguntei irritada. Liam e Niall já estavam na sala de estar e eu ali no corredor, empacada com aqueles cabeçudos. –Me soltem! – eu falei puxando meus braços e seguindo pelo corredor.

–Além de nos trazer arrastados para a casa do demônio, não quer nem dar apoio moral! – Zayn resmungou.

–Pois é, essa daí ta virada na vida! Não se importa mais com nós, viu Hazza, a tua namorada é uma ingrata sem coração! – Lou gritou. Nojento!

–Venham logo, seus molengões! – falei e parei para esperá-los, pude ouvi-los correndo até mim.

–May, vem logo! – Niall me chamou.

Quando cheguei encarei a sala. – Não tem nada demais aqui! – observei. Uma sala de estar comum, ta não tão comum, pois para você ter uma sala de estar daquelas tem que ter uma conta corrente bem gorda, como a pança dilatada do Niall.

Móveis antigos e sofisticados, uma lareira onde crepitava um fogo...A única coisa mais anormal era que a luz era fraca e piscava as vezes.

–Bela casa do terror, por favor, nem um ratinho se assustaria aqui! – Zayn falou rindo.

–E eu estava quase chorando de medo...Cara, não tem nada aqui! Gastaram o meu dinheiro á toa! Eu, Harry e Zayn queremos um reembolso! – Lou falou rindo debochado. Ele esticou á mão para mim e apontou para ela, pedindo seu dinheiro.

–Sinto em lhe informar amor, mas sua casa das trevas não passa de uma casinha no lago! – Harry falou sorrindo e me deu um selinho. Me deu vontade de morder seu lábio.

–Olha, o sofá é confortável! – Lou falou se atirando sobre o sofá marrom e fofo que tinha no centro da sala.

–A cozinha é grande e tão bonita quanto a sala...Cara, essa casa até que é aconchegante! Gostei! – Zayn falou enquanto mexia nos armários da cozinha, que era dividida por um balcão, embutido na parede, da sala.

–TV LCD, tela de 52 polegadas e com HD. Essa TV é melhor que a minha! – Harry falou analisando a TV que ficava embutida na parede.

Liam e Niall estava de braços cruzados encostados na parede. Suas caras eram carrancudas, também esses três estão tirando uma com nós. Cruzei meus braços e me parei ao lado de Niall.

–O que é isso? – Lou resmungou. – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, me solta! – ele gritou e algo segurava o seu pé.

As luzes apagaram.

–Ah, Meu Deus! – Harry resmungou. Por precaução, segurei a mão de Niall.

–É uma casa na beira do lado, na beira do lago Ness, não é Louis?! – Liam falou em ar risonho. Eu ri.

–AH, MEU DEUS! – Lou gritou.

–Agora que a brincadeira começa! – uma voz rouca soou pela casa.

–Ah! – ouvi Louis resmungar, provavelmente ele se atirou do sofá para o chão. –Maya, onde você está? – ele perguntou.

–Aqui! – falei e ele meteu á mão na minha cara. –Ai, Louis! – resmunguei.

–Achei você! – Lou disse me abraçando.

–Ai, eu não consigo achar vocês! – Harry resmungou.

–May, fica ai com o Niall e o Louis – Liam falou. – Vem cá, seu cabeçudo! – ele disse e saiu á procura de Harry e Zayn pela sala.

–Aqui parece ser mais escuro que a cara do Niall – Lou resmungou me abraçando forte.

–Aqui não tem janelas nem portas, então sem frestas com claridade. – Niall observou.

–Vamos – Liam falou e eu o procurei no escuro, achei sua mão.

–May – Harry falou me procurando.

–To aqui, zuiudinho. – eu disse á ele.

– Por onde vamos? – Zayn perguntou. Não dava para ver nem um palmo á nossa frente.

No corredor á direita da sala, uma luz vermelha o iluminou – Acho que por ali – Liam respondeu.

Harry e Zayn estavam abraçados, e Harry estava agarrado no braço de Liam. Louis quase me esguelava, pois tinha o braço envolto no meu pescoço e eu estava agarrada na mão de Niall.

–Tudo bem, vamos nos manter juntos! – eu falei.

–Isso, por favor! – Lou falou exasperado.

–Harry, eu preciso caminhar. Para de me segurar! – Liam falou risonho.

–Ah, ok! – Hazza falou confuso.

–Vem Louis! – falei puxando o bundudo, que teimava ficar parado no mesmo lugar.

Entramos no corredor com a luz avermelhada, ele era estreito e tinha o teto baixo, o gelo seco tapava o chão. Tinha várias portas no corredor, mas estavam todas trancadas.

No final tinha uma escada, que também era iluminada pela luz avermelhada. E ao lado da escada o corredor continuava, mas estava totalmente escuro.

Ouvimos uma porta bater. – Ah, caralho! – Niall resmungou atrás de mim. Nós estávamos andando em fila indiana e ele era o ultimo. – Corram, tem alguém vindo atrás de nós! – o Loiro gritou.

–O que? – Louis gritou desesperado.

–CORRAM! – Niall gritou.

Liam que estava na frente saiu em disparada. Harry, Louis, Zayn, eu e Niall, o seguimos. Subimos as escadas como se não tivesse o amanhã.

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – Louis gritava correndo escadas acima.

Olhei para atrás de relance. Algo preto vinha em nossa direção. Uma luz vermelha brilhou no topo das escadas ,’ENTRE’, estava escrito. Louis se atirou escadas á cima, desesperado, e entrou porta á dentro e a fechou.

–Louis, não! – Liam gritou. Ele tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. –Abra! – Lili gritou para Louis.

–Não abre, ela trancou sozinha! – Lou gritou com á voz embargada.

–A coisa preta está vindo! – Harry gritou.

–Droga, venham! – Liam falou e saiu correndo, eu e os outros o seguimos. Uma porta se abriu, era duas portas depois da que Louis se trancou. –Entrem! – Liam falou enquanto segurava a porta para nós entrarmos. Assim que entramos, a porta se fechou sozinha. Meu Deus.

–Louis! –Zayn resmungou, sem ar.

–Ele está trancado lá, não temos o que fazer! – Niall falou.

–Ah, cadê o ar? – Harry falou se encostando em uma mesa. Tentando recuperar o fôlego.

Liam estava com as mãos sobre os joelhos tentando recuperar o ar e Niall fazia o mesmo. – Cara, que doideira! – Liam falou rindo. A luz dali era fraca e ficava piscando.

–Muito louco! – Niall concordou. Me encostei na parede, tentando me acalmar.

–O que é isso nas suas mãos, Hazza? – Zayn perguntou parado ao lado de Harry e encarando a mesa, onde as mãos do zuiudo estavam.

Hazza encarou suas mãos e arregalou os olhos – Ah, sangue! – ele falou balançando as mão freneticamente.

–Deixa eu ver – falei risonha e segurei uma de suas mãos. Peguei um pouco do liquido e o levei até meu nariz – Suco de grosélia – falei rindo.

–Suco? – Harry perguntou confuso.

–Não Harry, mataram alguém para por o sangue ai...É um parque, não os Jogos Mortais! – Liam falou rindo.

–Ufa, apenas suco! – Zayn falou rindo aliviado. Ele se encostou em um armário que dele caiu um pote de vidro. – O que...Ah, um dedo! – Zayn gritou ao ver o que tinha saído de dentro do pote.

–Vários dedos, cérebros e olhos! Legal! – Niall falou animado ao ver os frascos dentro do armário.

–Vamos sair daqui, o cara de preto não está mais ali fora – Liam falou ao meter a cabeça para fora da porta e espiar a casa.

–Vamos, quero mais agitação – Niall falou risonho.

–Agitação? Uma porta assassina trancou Louis! – Harry falou exasperado.

–Vamos logo, seus cabeçudos. – falei empurrando Harry e Zayn para fora do ‘’quarto com dedos em conserva’’.

Assim que saímos á porta bateu bruscamente. Dava para ouvir a gritaria de Louis, lá trancado no outro quarto – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, me tira daqui! Eu não mereço isso...Socorro! – meu Deus, quando é que esse garoto vai parar de ser escandaloso?

Lou batia na porta, a esmurrando. –Está trancada ainda – Niall percebeu, pois Louis batia tanto na porta e se ela estivesse aberta, ele já estaria solto para fazer mais escadalos por ai.

Liam colocou á mão sobre a maçaneta e a girou, a porta fez ‘’clack’’ e Louis caiu aos braços de Liam. – Ah, Lili! Você me salvou! – Lou falou abraçando Liam.

–Vamos logo, tem muito da casa para agente ver ainda! – eu disse, os apressando.

–É assim, eu quase morri trancado sozinho em um quarto escuro, onde coisas pretas de movimentavam, que pareciam os Dementadores do Harry Potter, e é assim que a Maya me recebe de volta á vida! – Louis falou dramático. Oh, céus!

–Oi, Louis! Como foi a sua experiência com os Dementadores? – falei debochada o abraçando.

–Horrível, né Maya!?! – Lou falou como se fosse obvio. Revirei os olhos.

–Ah, um palhaço! – Niall sussurrou.

–Hã? – eu e os outros perguntamos.

–UM PALHAÇO, MEU DEUS, MEUS DEUS, MEUS DEUS! – o loiro gritava descendo correndo as escadas.

–Um palha... – eu falei me virando para o fim do corredor e um palhaço, todo descabelado, com a maquiagem borrada e com uma faca ensangüentada na mão, caminhava lentamente em nossa direção.

–CORRAM! – Zayn gritou. E nós descemos as escadas num desespero incrível. Amo adrenalina.

Seguimos Niall, que seguia pelo corredor escuro á esquerda do final da escada. – Tão me bulinando! – o irlandês gritava enquanto corria á nossa frente no corredor.

–Aiiii, que isso?! – Liam gritava assim que entrou no corredor. –Venham, sigam reto! Não da para ver nada e cuidado com as mãos bobas! – Liam nos avisou.

–Mãos bobas? – Harry perguntou parado no começo do corredor.

–VAI HARRY! O palhaço do rubro está atrás de mim! – Lou gritou e empurrou Harry para dentro do corredor.

–Vem! – eu disse e sai puxando Harry pela mão. Mão bobas, como disse Liam, tinha mãos que tentavam nos segurar, passavam por nossas pernas, braços, bunda...Muito desagradável!

–Ah, tira essa mão da minha busanfa! – Louis gritava.

–Caralho, vai apertar outro! – Zayn gritou.

–Não toquem na minha namorada! – Harry falava e dava tapas nas mãos ou ele apenas tentava.

–LIAM, NIALL! – eu grite os chamando, aquela porcaria de corredor parecia não ter fim!

–Venham, está acabando! – ouvi Liam gritar.

–Aaaaaah – Lou gritava. Cheguei até Liam e Harry chegou logo após eu.

–Vem Louis, Zayn! Corram! – gritei rindo. Meu Deus, adrenalina eu te amo!

–Oh, Deus! Paguei todos os meus pecados! – Lou chegou gritando e se atirando nos braços de Liam. – Paguei todos os meus pecados, apalparam até a minha alma! – ele falou escadaloso.

–Cara, que sacanagem! – Zayn falou incrédulo. – Apertaram sem dó! – ele choramingou. Eu e os outros rimos.

–Niall, está tudo bem? – perguntei ao irlandês. Ele pânico de palhaços.

–Sim, aquele monstro não vai vir aqui...Ele será apalpado! – Nialler falou risonho.

–Vamos embora? – Lou choramingou.

–Não, o tour pela casa ainda não acabou! – Liam falou. – Vamos – ele disse e seguiu a luz avermelhada.

Caminhamos tranquilamente pela casa, seguíamos para... – O sótão? – Harry perguntou incrédulo.

–Sim, a saída é pelo sótão – Niall nos avisou.

–Claro, eles deixam o pior para o final – Zayn resmungou.

–Corrigindo; o melhor para o final – Liam falou risonho.

–Corrigindo; vocês três são psicopatas! – Lou falou debochado.

–Vamos, meninos – eu falei os empurrando. Se deixar, eles ficam discutindo até amanhã.

Paramos em frente á porta negra de mármore, que levava ao sótão. Ela se abriu sozinha, rangendo.

–Voldemort, habita essa casa. – Lou sussurrou e eu segurei uma gargalhada.

–Lou não sinta medo, o Harry nos protege com sua varinha mágica! – Niall falou rindo.

–Vou te dar uma varinha mágica... – Hazza falou sorrindo malicioso. Urg, meninos frescos!

–Tá, entrem logo. Quero ir embora! – Zayn falou empurrando Louis.

–AAAAAAAAAAAAAH! – o escadalo começou.

–Hahaha, caralho Louis! – Zayn falou ao entrar no sótão.

– O que foi? – Liam pergunto entrando – Pobre Lou! – ele falava as gargalhadas.

Entrei no sótão e me deparei com um Louis todo melecado. Uma gosma vermelha com cheiro de cereja escorria por todo o corpo do pobre Loulou.

–Fim da brincadeira! – a voz rouca soou pela casa e uma porta no fim do sótão se abriu para nós sairmos.

–EU.ODEIO.VOCÊS. – Louis falou pausadamente e saiu pela porta.

–Hey, BooBear vem cá! Niall come a gosma com cheiro de cereja! – Liam falava seguindo Louis para fora da casa.

–Ei, não como nada...Pera ai, ela tem gosto de cereja? – Nini perguntou seguindo Liam.

–Claro que não, essa gosma deve ser tóxica! Niall, não coma! – Zayn gritava correndo atrás deles.

–Hey, me da um beijo? – Harry perguntou pidão.

–Por que um beijo agora? – perguntei risonha. Ele agarrou minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço.

–Você tem hora para me beijar agora? – ele perguntou incrédulo.

–Ui, ok, eu te beijo, coisa dramática! – falei rindo e o beijei. Ah, como o beijo desse garoto é saboroso.

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! – uma gargalhada sinistra soou alto pela casa. Eu e Harry partimos o beijo e nos encaramos.

–Vamos embora! – falamos juntos e ele saiu correndo e me arrastando consigo.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário