segunda-feira, 1 de abril de 2013

ONE DIRECTION PODE SER A BOYBAND MAIS RICA NO MUNDO, COM A FORTUNA DE R$ 25 MILHÕES




Os meninos do One Direction não formam apenas a maior boyband do mundo, eles também são os mais ricos, a sua riqueza foi estimada em 25 milhões.

O quinteto – Harry Style, 19, Liam Payne, 19, Louis Tomlinson, 21, Zayn Malik, 20, e Niall Horan, 19 – estão definidos para serem nomeados a boyband mais rica do mundo na lista Sunday Times Rich do próximo mês.

Desde sua formação, em 2010, The X Factor, cada um dos rapazes agora vale 5 milhões.Eles irão aparecer na lista dos milionários da música com menos de 30 anos ao lado de nomes como, Adele, Cheryl Cole, Leona Lewis e Joss Stone.

os garotos do 1D foram colocados juntos no reality show de Simon Cowell após os cinco cantores fazerem audição originalmente solos.Eles terminaram em terceiro lugar e consquistaram o topo das paradas em 16 países com seus dois álbuns de sucesso Up All Night e Take Me Home.

A fortuna dos meninos não vem apenas de suas músicas, mas também de produtos com os seus nomes.

Além da série de prêmios que eles ganharam nos últimos dois anos, eles se tornaram o primeiro em duas décadas há ter dois álbuns como os mais vendidos.Mas como se isso não fosse suficiente, os rapazes atingiram o primeiro lugar em mais de 60 países com o single One Way Or Another (Teenage Kicks) da Comic Relief.

O relatório anual da Sunday Times Rich List, que celebra seu 25 º aniversário este ano, acontece em abril.

Fonte : Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário