quarta-feira, 20 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 35 - Liam é o Batman!

– Myles, da para você me ajudar? – perguntei irritada.

–Eu já estou levando a maioria das sacolas! – ele falou exasperado.

–Mylor...- ele me interrompeu.

–Você tem apenas quatro sacolas, Maya! – Mylor retrucou.

–Ah, eu estou descendo escadas com essas sacolas e...- Myles me interrompeu.

–Se você não percebeu, nós também estamos descendo as escadas com as sacolas! – aquele gêmeo do capeta falou.

Resolvi descer as escadas quieta com minhas sacolas de lixo. Nossa mãe resolveu que eu e os gêmeos temos cara de lixeiros e nos mandou levar o lixo para a lixeira que fica atrás do nosso prédio.

Quase desci as escadas rolando junto com as sacolas de lixo algumas vezes, mas eu consegui chegar viva lá em baixo.

–Me espera! – eu gritei para Myles e Mylor que haviam me deixado para atrás, já saindo do prédio e provavelmente colocando as sacolas na lixeira. – Odeio vocês! – resmunguei ao jogar as sacolas na lixeira e eles dois já estavam voltando para o nosso prédio.

–Vamos subir de escadas? – Mylor perguntou parado entre a porta do elevador e as escadas.

–Não sei vocês, mas eu vou! – eu disse e fiz menção se começar a subir as escadas e Myles segurou meu pulso.

–Aposta. Quem chegar por ultimo lá em cima vai arrumar a sala de jogos. – Myles falou sorrindo maroto.

Nós nos encaramos, pensativos. A sala de jogos do nosso apartamento é um lixão, é o lugar mais sujo existente. É onde os meninos passar a maior parte do dia e lá eles comem, dormem, trocam de roupa...Enfim, isso era uma aposta difícil, pois quem perdesse teria que limpar aquele antro de sujeira e lá há vários tipos de doenças, insetos, mal cheiros...Nossa mãe vive mandando eles limparem aquele lugar escroto, mas eles nunca o fazem.

–Ok, mas não pode empurrar escada á baixo! – Mylor disse, concordando.

–Tudo bem, valendo? – perguntei e ele concordaram.

–No três. – Myles alertou e nós paramos os três em frente á escada, a escadaria é larga e dá para nós correr um ao lado do outro. – 1,2...3! – Myles contou e nós disparamos.

Nunca na minha vida toda eu corri tanto. Sério, eu estava desesperada, corri feito uma condenada naquelas escadas, tudo para não limpar aquela sala infectada de jogos. Mas como nunca nessa vida injusta e cruel é como agente quer e também por que meus irmãos tem pernas de garça de tão compridas, eu perdi. Perdi com orgulho de mim mesma, eu fiz o meu melhor. Mamãe sempre fala isso, ‘se você fez o seu melhor então está bom, isso que importa o seu esforço’, como eu tenho uma mãe filosófica, eu á escuto. Na real, eu estava acabada física e emocionalmente, fisicamente por que eu subi correndo 21 andares e emocionalmente por que eu terei que limpar aquele antro de sujeira de garotos.

–A- Acho que vamos ter que... comprar alguns desinfetantes e produtos para você, ma-maninha. – Myles falou com as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego e debochar de mim ao mesmo tempo.

–Pobre May, vai ter que limpar nossa linda obra de arte...- Mylor falou sentado no chão ao lado da porta do nosso apartamento, com a respiração afoita.

–Calem...a...boca! – eu falei sem ar e entrando em casa, os deixando para á trás.

–Oi querida. – vovó falou saindo da cozinha com um copo na mão. – O que foi? Correu uma maratona? – ela perguntou risonha.

–Aposta. Gêmeos... – eu falei me atirando no sofá.

–Saí Mylor! – Myles gritou ao entrar em casa sendo seguido por Mylor que tentava se debruçar sobre seus ombros.

–Nossa, vocês parecem que foram para a guerra. – vovó falou rindo ao ver o estado dos meus gêmeos, eles estavam suados e tão cansados quanto eu.

–Sim, mas a Maya vai ficar muito pior depois que limpar a sala de jogos. – Mylor falou sorrindo maligno.

–A aposta era essa? – vovó perguntou e me encarou.

–Infelizmente, sim, mas eu perdi só por que eles tem umas penas de garças! – eu disse me levantando e vovó rio. –Mas são de garças por que são compridas e secas! – falei e eles ameaçaram correr atrás de mim e eu subi em disparadas escadas á cima.

–Não vou te pegar só por que estou muito cansado! – Myles gritou e se atirou no sofá.

–Conta outra! Vocês tem medo da minha força! – eu gritei de volta enquanto fazia ou tentava fazer uma cara de má e mostrar os músculos dos meus braços, os músculos que eu não tenho.

–Para de se espremer, você não tem músculos nessas varetas que você chama de braços. – Mylor falou rindo, sentado na poltrona e colocando as pernas em cima da mesinha de centro.

–Vão á merda! – eu falei e segui para meu quarto. Acho que eu não devia ter subido as escadas de casa correndo, minha situação só piorou.

Peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho. Depois de vestir uma calça cinza de moletom, uma regata preta e meias coloridas que combinavam com minhas pantufas do Scooby-Doo, desci as escadas e segui para o AD. Provavelmente os meninos ainda estão dormindo, agora são 10:30 da manhã e ontem eles foram dormir muito tarde, menos Hazz que dormiu um pouco mais cedo por insistência minha.

Abri a porta e estava tudo escuro lá dentro, apenas a luz do sol iluminava o apartamento, pois a cortina da parede de vidro estava enrolada e assim a claridade entrava livremente.

Estreitei meus olhos e percebi que havia alguém sentado no sofá. Segui até ele e o encarei.

–Zayn? – perguntei e ele me encarou assustado.

–Maya? – ele perguntou.

–O que você está fazendo? – perguntei o analisando. Ele estava de pijama, calça de moletom preta e uma regata branca, estava descabelado e a claridade do sol deixava seus olhos de um tom verde escuro, mas muito bonito.

–Eu que te pergunto... – ele suspirou e passou as mãos no rosto. – Desculpa por ontem.- ele falou abafado, pois ainda estava com o rosto entre as mãos.

–Tudo bem, eu...- eu falei baixo ainda parada no pé da escada – Você está chorando? – perguntei assustada ao ver seu corpo tremer ao soluçar. Depois que eu falei isso ele soluçou mais alto e forte. – Zayn! – eu falei me sentando ao seu lado e o abraçando.

Passei meu braços em volta de seu corpo o fazendo se alinhar em meu peito, ele ainda matinha o rosto escondido nas mãos. Seu choro aumentou e ele se acomodou em mim, aprecia que fazendo isso ele poderia se acalmar.Beijei o alto da sua cabeça, eu estava preocupada. Isso não é esperado de Zayn, ele é calmo e relaxado na maioria das vezes. Ele sabe controlar seus sentimentos e suas emoções, mas ultimamente eu venho notando que ele parecia inquieto, algo o incomodava e sua reação agora só comprovou minhas suspeitas. – Calma, Zayn. – eu falei baixinho, ele chorava descontroladamente. – Eu não sei o que está acontecendo com você, mas chora, é bom por para fora de vez em quando. – falei acariciando suas costas. Seu choro se tornou torrencial, ele soluçava fortemente e sem dó.

Depois de alguns minutos abraçados e de chorar sem parar, Zayn pareceu se acalmar. Eu ainda acariciava suas costas, preocupada.

Ele saiu dos meus braços e me encarou. Seu rosto estava vermelho e molhado, passei minha mão para limpá-lo e Zayn ficou quieto apenas olhando Londres que se transparecia pela parede de vidro do apartamento.

–Você quer falar sobre isso? – perguntei baixinho.

–Não tem o que falar. – ele falou rouco.

–Como não? Zayn, você não costuma agir assim. – falei o encarando e ele mantinha seu olhar através da parede de vidro.

–Eu não...Eu to de saco cheio de tudo isso. – ele falou ainda encarando Londres. –Eu não agüento mais! É muita pressão, é todo mundo envolvido, é gente demais vendo e sabendo da minha vida. Não posso fazer nada sem ter que sair com seguranças, não posso sair em paz com minha namorada. É abuso e desrespeito no twitter , em tudo! – ele falou com um fôlego só, desabafou. –Eu era uma pessoa reservada, não gosto de ninguém sabendo ou comentando sobre a minha vida e agora? Se eu espirro todos sabem, se eu fumo ou deixo de fumar é motivo para falarem. Eu não estou reclamando das fãs, não isso não, elas são incríveis, mas todo o resto é um inferno. Mídia, paparazzis, mentiras, rumores...Estou cansado dessa porra toda! – Zayn falou e esfregou as mãos no rosto e descabelou mais ainda os cabelos.

–Ei, calma Zayn! – eu falei e fiz ele parar de descabelar os cabelos. – Eu sei o quanto isso tudo é novo e difícil para vocês todos, eu vivo com vocês e vejo como isso é irritante e ridículo as vezes, mas por isso você vai desistir do teu sonho? Se deixar levar por mentiras e rumores? – falei e ele me encarou. - Não, Zayn. Você é incrivelmente talentoso e um talento assim são poucos que nascem com ele e isso tudo é seu sonho, é o que você lutou e se esforçou para conseguir e agora está no topo e não vai deixar um bando de rumores e mentiras acabarem com tudo! – eu falei séria. A situação estava séria.

–Não é só isso, minha mãe...Ela está reclamando, é muita exposição. Minha família está sendo exposta demais, estamos sofrendo com racismo e...- o interrompi.

–O que? Racismo? – perguntei exasperada.

–Sim, estão me mandando DM no twitter, estão mandando para minha irmãs... – o interrompi novamente, eu estava desesperada com o que ele estava me falando.

–Estão falando o que? Por que você não falou antes, Zayn? Há quanto tempo isso está acontecendo? – perguntei desesperada. Racismo é demais, isso é crime, não pode!

–Estão falando que sou um homem bomba, estão xingando minha religião e assim ofendem minha família... – ele estava me encarando, Zayn estava tão sério quanto eu – Eu não falei antes, pois era algo que não importaria para vocês, é algo meu e...- o interrompi.

–Zayn, qual parte de ‘somos uma família’ você não entendeu? Pelo amor de Deus, você está agüentando tudo isso sozinho? – falei completamente desesperada.

–May...- ele sussurrou.

–Zayn Malik, você é meu irmão, assim como aqueles outros patetas, é minha obrigação, obrigação dos meus pais, dos gêmeos...Enfim, de todos nós te ajudarmos independente do problema! Não importa o que for, você deve nos falar e nós daremos um jeito de te ajudar. Se for necessário mataremos, espancaremos, vamos esquartejar, bater, bater muito em qualquer coisa ou alguém que se atreva fazer mal para você ou para qualquer um dos outros. Entendeu? – eu falei tudo isso bem pausadamente e olhando nos olhos com sílios enormes dele, talvez assim ele entenda.

–Maya Cowell, você é doida! – Zayn falou risonho.

–Zayn, não é brincadeira! Tudo o que eu falei é sério, como sou babá/irmã de você, eu exijo que me conte tudo e o que for que te faz mal e pode ter certeza que darei um jeito de acabar com essa palhaçada. – eu falei séria e ele ria.

–Maya, você é minha doida preferida! – ele falou e me abraçou.

–Zayn, entenda, estaremos com você para o que der e vier, vamos te ajudar sempre e sempre vamos te proteger, meu paquistanês. –eu sussurrei em seu ouvido.

–Eu sei disso. Eu apenas estava com medo. – ele sussurrou de volta.

–Não tenha medo, eu e os outros cabeçudos vamos proteger você, não esqueça que Liam é o Batman. – eu falei risonha e nós partimos o abraço.

–Sim, Liam é o Batman. – ele concordou rindo.

–Ok, agora pare de se lamuriar, vamos dar um jeito nisso! Tanta esquecer isso por enquanto, se concentra na sua carreira e vamos nos divertir nessa semana de folga que vocês têm. – falei rindo e ele concordou balançando a cabeça.

–Todo bem. Obrigado May. – ela falou e beijou minha testa.

–Não agradeça, sou sua irmã! – eu falei e lhe dei um tapa no ombro e ele concordou sorrindo. –Tive uma idéia... – eu falei sorrindo e olhei para a escada.

–Eu acho que, por coincidência é a mesma idéia que eu tive...- Zayn falou sorrindo e também olhando para a escada.

Nos levantamos em um pulo e subimos as escadas tentando não fazer muito barulho. Ao chegarmos no corredor dos quartos, a posta do quarto de Lou estava entre aberta e a de Nialler estava escancarada para atrás. As portas de Hazza e Liam estavam fechadas. Zayn abriu as portas dos quartos deles e eu segui para o quarto de Zayn, peguei o lençol da cama e procurei alguma coisa que faça luz.

–Pega meu celular! – Zayn sussurrou e apontou para o celular que estava em cima da escrivaninha ao lado da cama. O peguei e segui para fora do quarto. Zann estava trepado na escada fechando as cortinas da parede de vidro que tinha no final do corredor dos quartos. Assim que ele fechou as cortinas o corredor ficou escuro, um breu perfeito para o que eu e ele planejávamos.

Zayn entrou em seu quarto e logo saiu com uma touca preta que tapava toda a cabeça, menos os olhos e a boca.

–Ah, perfeito! – exclamei animada.

–Desce lá em baixo e pega dois tubos de catchup ou molho de tomate. – Zayn falou baixinho. Concordei e desci as escadas rapidamente, mas tentando não fazer barulho. Peguei os tubos e subi de volta correndo.

–Você já tem em mente o que eu quero fazer? – Zayn perguntou baixinho.

–Já saque, chuchu. – eu falei rindo. Estiquei o lençol no chão com ajuda de Zayn e espremi os dois tubos de molho de tomate em cima do mesmo e assim o lençol preto de Zayn ficou todo sujo de molho e nem aparecia.

–Vamos das um susto primeiro em...- o interrompi.

–Louis! – completei animada e Zayn sorriu.

–Isso vai ser divertido! – ele falou entrando pé por pé no quarto laranja de Louis.

–Muito! – concordei e seguia para as escadas do Studio e lá eu fique esperando para ver o show de camarote. Fique encolhida em um canto, pois na hora do desespero eles vão correr pára todos os lados.

Apesar da porta do quarto de Luigi ser de frente para a escada do Studio eu não conseguia ver Zann lá dentro, estava muito escuro. Quando menos esperei:

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Lou berrou e saiu correu para sair do quarto e tropeçou no lençol e caiu no mesmo. – Que isso...? – ele se perguntou. – Sangue! Sangue nas minhas mãos! – ele gritou.

–O que está acontecendo? – ouvi Liam perguntar assustado. Eu me segurava para não rir.

–Sagueeeeeee! – Luigi gritou.

–Quem morreu? Ai meu Deus! – Nialler gritou desesperado. –Hazz! – ele chamou.

–Estou aqui! Cadê o Zayn? – Hazza perguntou com o tom de voz preocupado.

–A energia deve ter acabado...- Liam falou. – O que é isso? – ele perguntou. – Aaaah! – Liam gritou.

–Meu Deus! – Hazz exclamou. – Isso é sangue de verdade? – Hazz perguntou.

–Zann! – Nialler gritou. – É sangue do Zann! Ele está no chão! – ele falou aos berros.

–Meu Deus! – Liam gritou. Ai Deus, vou explodir se eu não rir.

Me trepei na escada e abri as cortinas. Eles me olharam assustados. Luigi estava sentado no chão todo sujo de molho, Zayn estava ao seu lado se contorcendo no chão de tanto rir, Hazz estava agarrado em Nialler e Liam estava ajoelhado no chão e abraçava Luigi pelos ombros.

–Ai Jesus! – falei e me sentei na escada começando á gargalhar.

–May...Agente é foda! – Zayn falou entre risadas e se sentou ao meu lado na escada. Os outros nos encaravam incrédulos, as caras deles estavam muito engraçadas.

–Eu não acredito! – Liam falou soltando Luigi se levantando.

–Vocês, vocês...Vocês nos assustaram! Era de propósito! – Lou gritou espalmando as mãos no lençol sujo de molho.

–Eu não acredito! – Liam repetiu incrédulo.

–Era sacanagem! Maya, como você pode fazer isso com nós? Quase enfartei, imagina se Hazz te um ataque e morre? Teu namorado está doente! – Nialler gritou.

–Nini, Hazz não vai morrer por causa de um sustinho e ele tem anemia e não problemas no coração! – eu falei rindo.

–Eu quase morri! – Hazz falou colocando á mão sobre o peito. Revirei os olhos.

–Molho de tomate! – Lou falou ao chupar um de seus dedos sujo. – Não podia ser algo mais saboroso? – ele perguntou fazendo cara feia.

–E não esqueçam que Zayn tem uma parcela de culpa! – Hazz falou e encarou Z.

–Isso, eu e a May somos culpados! – Z falou rindo.

–Ok, eu perdôo vocês! – Nini falou – Estou com fome! – ele reclamou e desceu as escadas em direção á cozinha/sala.

–Você os perdoa! Olha o meu estado! – Lou gritou ainda sentado no chão.

–É só molho, Lou! – Z falou rindo.

–Não interessa, parece sangue! – ele choramingou.

–Vem eu e o Hazz vamos te ajudar! – Liam falou e puxou Lou pelos ombros.

–Ah! – Lou gritou e caiu de bunda no chão de novo. – Meu Deus, eu não mereço isso! Ser acordado assim e ainda tomar uma banho de molho de tomate! – ele resmungou. E eu e os meninos gargalhamos.

–Não tem nada para comer nessa casa! – Niall gritou lá de baixo.

–Exatamente, May a comida daqui de casa acabou. – Liam falou me encarando, enquanto Lou se levantava com ajuda de Hazza e se agarrava no pescoço do mesmo.

–Nialler, deve ter alguns salgadinhos no armário em cima da pia! – Z falou e seguiu lá para baixo ajudar o Loiro esfomeado.

–Vá tomar um banho Lou, temos que ir no supermercado. – eu falei e dei um tapa na bunda de Lou para ele ir tomar banho.

–Não bate no meu bumbum, ele está dolorido! – ele reclamou e seguiu para o banheiro.

–Bom dia, May! – Liam falou debochado e beijou o alto da minha cabeça.

–Bom dia, Li! – eu respondi sorrindo.

–LIAM, CADÊ O TEUS POTINHOS VERDES? – Nialler berrou lá de baixo para Liam.

–Não sei, Irlandês! – Liam gritou de volta, revirou os olhos e desceu as escadas.

–Oi, amor da minha vida! – Hazz falou com a voz rouca e sexy. Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos e selou nossos lábios.

–Oi, meu zuiudinho lindo! – eu falei risonha.

–To com fome...– ele resmungou enquanto colocava uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha.

–Ok, vá se trocar que vamos fazer compras, vocês vão tirar o dia de dona de casa hoje, vão comprar as coisas no mercado, depois guardá-las, arrumar os quartos...- ele me interrompeu.

–Nããããããão! – ele choramingou e escondeu o rosto em meu pescoço.

–Siiiim, vai lá se trocar! – falei o empurrando em direção do seu quarto.

–Bem que você podia me dar um banho ou ajudar á me vestir...- ele falou parado em frente á porta do seu quarto. – Vamos fazer nossa festinha agora! – disse animado e com uma cara sexy.

–Passa pro banho agora, garoto! – eu falei apontando para dentro do seu quarto, ele em mostrou á língua e seguiu, enfim, para o banho.

–MAAAAAAY! – Lou gritou com apenas a cabeça para fora da porta do banheiro.

–O que foi? – perguntei o encarando.

–Esqueci a toalha...- ele falou sorrindo.

–Ah, vai á merda Lou! – eu falei rindo.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário