quinta-feira, 21 de março de 2013

Ill Go Crazy



Capítulo 36 - Eu dirijo!

–Ok, todos prontos? – perguntei novamente, enquanto Zayn fechava a porta do AD.

–May, vamos no mercado e não em uma sessão de autógrafos lotada! – Liam falou rindo.

–Ah, meus queridos, sair com você é pior do que ir em uma liquidação, a mulherada toda cai em cima! – eu resmunguei e eles riram.

–Loiro, pegou a lista das compras? – Harry perguntou á Niall.

–Sim, anotei tudo no meu IPhone! – Niall respondeu sorridente.

–May, por que não esperamos a Macy chegar ou a sua avó? É muita mão ir no mercado e... – Zayn falou, mas foi interrompido por Louis .

–Zaza, Niall está faminto e nós não temos nada em casa para comer! Se demorarmos mais um pouco o Loiro vai comer até as paredes do AD ou até nós mesmos! – Lou falou colocando á mão sobre o ombro de Zayn e o mesmo revirou os olhos.

–Zayn, para de ser preguiçoso e também minha mãe está em uma reunião com meu titio e com o resto da equipe executiva da banda resolvendo alguns detalhes sobre os próximos shows, minha avó está na aula de Yoga e meu pai está em reunião na arena do show da semana que vem e os gêmeos foram com ele...Então, quem restou para fazer o trabalho árduo, que é cuidar de vocês, fui eu! – eu falei revirando os olhos.

–Não reclame May, você nos ama! – Liam falou convicto.

–Os amo tanto que não pensaria duas vezes em jogá-los escada á baixo, mas como não posso, fico na minha. – falei e eles gargalharam.

–Nossa, você é tão malvada...- Niall dramatizou e me abraçando pelo pescoço.

Eles todos entraram no elevador menos Harry e eu. – Escadas, May? – meu zuiudinho me perguntou.

–Com toda a certeza! – concordei.

–Espera! Nós também vamos de escadas! –Liam gritou e colocou a mão na porta do elevador para a porta não fechar.

–O que? Descer 21 andares de escadas? – Zayn reclamou.

–Vem logo, moleque! – Lou falou e puxou Zayn pela mão, saindo do elevador.

Eu e Harry descemos as escadas de mãos dadas e conversando, enquanto aqueles doidos, foram gritando, pulando, se empurrando...Com eles até descer umas escadas é motivo para folia e loucuras.

–Lou, para!Você vai derrubar o Irlandês escadas á baixo! – eu gritei para ele, Lou estava com Niall pendurado em suas costas e ele descia correndo as escadas.

Chegamos no térreo com todos vivos e inteiros, ninguém rolou escadas á baixo. Seguimos para a garagem.

–Eu dirijo! – Lou falou e seguiu correndo em direção á van.

–Haha, não mesmo! Eu é que vou! – Niall gritou e saiu em disparada atrás de Louis .

–Tarde de mais, Irlandês! –Zayn gritou e pulou nas costas de Niall e correu na sua frente.

–Paquistanês trapaceiro! – Niall gritou e saiu correndo atrás de Zayn.

Liam e Harry que estavam do meu lado se encararam, em dois segundo eles já estavam correndo em direção á van.

–Nem tente, bebê zuiudo! – Liam gritou e saiu correndo.

–Ah, Batman falido! – Harry gritou correndo atrás de Liam. Eu gargalhei.

Caminhei até a van lentamente.Eles estavam discutindo e se empurrando, me encostei na van e assisti a tudo quieta.

–Louis , você não sabe dirigir! – Liam gritou.

–Ah, Li! Nunca pensei que você jogaria isso na minha cara! – Lou falou ofendido.

–Para com a chantagem emocional, Louis ! – Zayn falou apontando o dedo na cara do Lou.

–Harry também não sabe dirigir! – Niall disse cantarolando.

–O que? – Harry gritou indignado.

–Você realmente não sabe, bebê zuiudo. Tirou sua carteira á menos de um ano... – Zayn concordou.

–Rá! – Liam gritou, debochando de Harrya.

–E o Liam dirigi tãããããão bem, é todo cagado no volante! Até minha avó de 93 anos dirige melhor que ele! – Lou indagou debochado.

–Louis ! – Liam gritou.

–O que? Você também jogou coisas na minha cara! – Lou falou magoado.

–Niall, dirigi igual á uma lesma, se derem o carro á ele chegaremos amanhã no mercado! – Zayn falou rindo.

–Exatamente, vamos eliminar o Irlandês! – Harry concordou.

–Ok, estão há disputa está entre nós quatro! – Lou falou encarando os outros com um olhar mortal.

–Mas o que? – Niall falou desesperado. Me irritei.

–Ei, estão doidos? Para que toda essa briga e confusão? – falei brava – Nós só vamos ao supermercado e vocês fazer todo esse escândalo, e ainda por cima ofendem e excluem o Niall! – eu disse indignada.

–Viu May, isso é Bullying! –Niall falou triste e me abraçou.

–E tem uma coisinha que vocês não sabem...A chave está comigo e quem vai dirigir é o Paul! – eu disse debochada e Paul entrou na garagem.

–O que? – Zayn gritou.

–May, você deixou nós brigarmos por nada? – Liam perguntou.

–Sim, só para ver aonde chegavam por uma coisa idiota e para vocês ver o quão estúpidos são! – falei séria.

–Ofendemos o Niall sem motivo...- Harry falou encarando o Irlandês que ainda estava agarrado em meu pescoço, fungando.

–Somos idiotas! – Lou falou, também olhando para Niall.

–E uns grandes imbecis! – Zayn completou. -Foi mal ai cara. – ele falou e abraçou Niall.

–Desculpa, Loiro! – Liam falou e abraçou Niall pelas costas.

–Cara, nós pegamos pesado, desculpa! – Liam falou e também agarrou Niall.

–Me perdoe, Loiro! – Harry disse e me abraçou e assim abraçando Niall e os outros juntos.

–Ok, crianças. Vamos logo para esse mercado? Tenho um jogo para assistir mais tarde! – Paul falou rabugento e entrando em seu lugar, á frente do volante.

Entramos na van, Niall, Louis e Liam se sentaram no banco maior e do fundo da van, Zayn sentou no colo de Niall e Harry se atirou em cima de Louis e Liam. Paul ligou o rádio e estava tocando How We Do da Rita Ora, eles começaram á cantar loucamente, eita pulmões fortes.

–Ah, câimbra, câimbra! – Liam gritou fazendo Harry dar um pulo em seu colo.

– O que? – eu e Zayn perguntamos juntos.

–Cââââimbra! – Liam gritou, desesperado.

–Câimbra? – Niall perguntou, confuso.

–Sim, caralho! Façam alguma coisa! – Liam falou e empurrou Harry do seu colo, colocando sua perna no colo de Louis . Ele estava de bermuda e sua batata da perna tinha uma bolota, ali seu músculo se contraia.

–Jesus! – Lou falou e começou á massagear a perna de Liam e o mesmo gritava.

–Louis , você está quebrando minha perna! – Liam gritou. –Maya, faz ele parar! – ele gritou comigo.

–Lou, para! – falei e segui para onde eles estavam , me equilibrei no branco da frente e comecei á massagear a perna bolotuda de Liam.

Depois de longos minutos massageando a perna de Liam, a câimbra passou e ele voltou ao seu normal. Eles continuaram fazendo baderna no fundo da van, minha mãe me ligou avisando que chegaria em casa mais tarde e que meu pai á buscaria e assim eles dois chegariam após o jantar, e ela também me avisou, quer dizer me mandou, limpar meu quarto e a sala maldita de jogos e fazer os meninos limpar o AD, como eu já não soubesse disso. O único detalhe que minha mãe se esqueceu é que, para fazer os meninos fazer alguma coisa, que seja além de vegetar, eu teria que torturá-los, mas ela me deu bandeira branca para usar quaisquer métodos de tortura com eles. Haha. (gargalhada maligna)

–Chegamos! – Paul anunciou e já desceu da van.

Eu e os meninos descemos, Louis e Niall correram em direção aos carrinhos de compra e pegaram o maior. Louis deu pezinho para Niall, colocando o Irlandês dentro do carrinho, era um carrinho grande, mas não tanto quanto as pernas do Loiro. Niall ficou com suas perninhas magricelas para fora do carrinho, as balançando alegremente e com as costas encostadas no na grade, como um berço bem fundo.

–Eu também queria! – Harry resmungou apontando para Niall no carrinho.

–Own, depois colocamos você, zuiudinho filhote! – Lou falou apertando as bochechas de Harry. Eu ri alto nessa hora.

–Não, é só eu que posso Harrya! Você é muito comprido, não cabe aqui! – Niall falou sério e eu e os outros gargalhamos.

Harry não falou nada, apenas lançou um olhar mortal á Niall e se agarrou em minha mão.

–Vou para a sessão de esportes, qualquer coisa gritem ou me liguem. – Paul falou e se arrastou pelo mercado.

Entramos naquele estabelecimento comercial e o lugar estava praticamente vazio, era amplo e enorme, mas poucas pessoas se movimentavam lá dentro.

Lou empurrava o carrinho com Niall dentro loucamente e Zayn puxava o mesmo, ajudando Louis . Liam ia na frente falando coisas sem nexo para os meninos, pelo menos eu não entendia nada. Harry ainda estava de mãos dadas comigo, ele usava uma calça jeans skinny preta, uma camiseta cola V branca e uma touca cinza chumbo, nada muito diferente do que ele usava sempre.

–Niall, cadê a lista de compras? – perguntei e Niall me alcançou seu IPhone com a lista.

Resolvi começar pelas frutas e vegetais, Harry é um grande coelho na hora de comer vegetais e legumes e frutas, enfim, ele praticamente encheu o carrinho com apenas isso.

–Ah, Harry não esquece que o Irlandês fofinho está no carrinho! – Niall gritou quando Harry jogou um saco de batatas dentro do carrinho.

–Não reclame, joguei batatas em você! – Harry falou rindo e seguiu para outra prateleira de frutas.

–Igual, eu amo batatas, mas se você jogá-las em mim vai me machucar! – o Loiro resmungou.

Eu estava escolhendo algumas maçãs tranquilamente quando Louis gritou. – May, não tem cenouras! – ele gritou á uns cem metros de distância de mim.

Olhei para os lados, graças á Deus o mercado estava praticamente vazio.Eles ainda vão me matar de vergonha! – Louis , para de gritar! – gritei de volta.

–Você também está gritando! E isso não importa, não tem cenouras neste mercado! – ele gritou novamente.

–Deve estar em falta, pega cenouras enlatadas. – eu falei e voltei á escolher algumas maçãs.

–Ah, pra você é fácil...Pega as enlatadas...Não é a mesma coisa! – Lou resmungou passando por mim e entrando no corredor dos enlatados. Revirei os olhos.

–Liam, pega o de frango! – ouvi Zayn gritando para Liam que estava na sessão dos congelados.

–Ok! – Liam gritou em resposta e voltou sua atenção para os congelados.

–May, pega alguns salgadinhos para mim? – Niall pediu.

–Oh Irlandês folgado! – resmunguei e segui para a sessão de salgadinhos. –Doritos, Doritos...Aqui! – resmunguei para mim mesma ao achar o que queria.

–Maya? – alguém me chamou e eu me virei e derrubei todos os salgadinhos que estavam em meus braços, era mais de dez pacotes.

–Logan? Oi! – eu falei sorrindo para o garoto moreno á minha frente.Me abaixei para juntar os salgadinhos de Niall.

–Deixa que eu te ajudo. – Logan falou e se abaixou para me ajudar. Juntamos rapidamente os salgadinhos e eu os equilibrei em meus braços. – Nossa, você gosta de Doritos, hein?! – ele falou rindo.

–Ah sim, mas eles não são para mim. – eu disse sorrindo.

–Ok, provavelmente são para os gêmeos...? – ele tentou adivinhar.

–Também não, são para um amigo meu. – eu respondi.

–Ok, ok...Você anda sumida. Nunca te vi no prédio...- ele puxou assunto.

–Ultimamente eu ando ocupada, estou ajudando uns amigos...- falei risonha. Eu não estava querendo dar muita informação para Logan, ele era um velho amigo e não precisava saber de tudo.

–Hum, eu queria te perguntar se você não gostaria de sair comigo algum dia desses, quando não estiver ocupada, claro! – Logan falou rapidamente e eu o encarei, assustada.

–Oi? Logan...Eu...- fui interrompida.

–May, enfim eu te achei amor!– Harry falou entrando no corredor de salgadinhos.

–Logan, esse é Harry, meu namorado e Harry esse é Logan, um velho amigo. – eu falei sorrindo.

–Eai cara. – Harry falou sério e passou o braço pela minha cintura.

–Oi. – Logan respondeu. A tensão no ar estava forte, Harry fuzilava Logan com os olhos e Logan encarava sério Harry.

–Eu estava com saudades, amor! – Harry falou e me beijou repentinamente.

–Então, eu vou indo. Agente se vê, Maya! – Logan falou e segui pelo sentindo contrário e saiu do corredor de salgadinhos.

–O que foi isso, Harry? – eu perguntei risonha. Ele pegou alguns salgadinhos dos meus braços e seguiu em direção á o carrinho.

–Nada, só não fui com a cara desse pivete. – ele falou e jogou os salgadinhos na cabeça de Niall.

–Ah, seu bruto! – Niall gritou quando recebeu a chuva de Doritos.

–Harry! – o repreendi. Larguei os salgadinhos no carrinho, mas não em cima de Niall, e tirei os que estavam por cima do Loiro.

–Obrigado May e vê se da um pouco de educação para o teu namorado! – Niall resmungou olhando feio para Harry, que fingia ler a embalagem de uma maionese. – Lou, vem cá me empurrar! – Niall gritou para Louis que estava passando por ali, o mesmo puxou o carrinho e saiu empurrando e conversando com Niall.

Ficamos apenas eu e Harry no corredor das frutas, ele ainda fingia ler a embalagem de maionese e eu cruzei meus braços, esperando por uma explicação.

–Você não está lendo isso. – falei calma.

–Estou sim, aqui está falando sobre um receita de bife acebolado com maionese...Parece ótimo! – ele disse me encarando e apontando para a maionese.

–Por você está agindo como uma criança? – perguntei irritada.

–Ah, você não sabe? Aquele moleque estava dando em cima de você ou você acha que eu não ouvi ele te chamando para sair? – ele falou exasperado.

–Harry, e você acha que eu aceitaria? – eu disse no mesmo tom que ele. – Se você não sabe, eu tenho namorado! – falei brava.

–Maya...- ele respirou fundo, irritado. - Eu só não quero você perto dele!- ele resmungou.

– Logan é um velho amigo, o conheço á muito tempo. Não é por que ele me chamou para sair, sem saber que eu tenho namorado, que eu vou ignorá-lo. – falei o encarando.

–O que? Você ainda vai continuar falando com ele? – Harry falou indignado.

–Sim, vou conversar e falar normalmente com ele, como eu sempre faço quando encontro um antigo colega de escola ou amigo. – falei calmamente. Harry estava ficando vermelho, provavelmente de raiva.

–Eu não acredito...Maya, você sabe que eu não vou com a cara dele, o que vai te custar se você ignorá-lo? – ele falou entre dentes.

–Vai custar a minha educação! Harry, eu não vou ignorar ou me afastar das pessoas só por que você não gosta delas, claro, eu não vou virar BFF do garoto, sabendo que você não gosta dele, mas nunca deixarei de falar ou ver as pessoas só por que meu namorado não gosta delas. – eu falei exasperada.

–Ótimo! – ele falou sorrindo debochado e passou por mim indo até onde Liam e Zayn, que estavam em frente ao corredor dos congelados e eles discutiam sobre algo, pois gesticulavam freneticamente com as mão.

–Calma, não mate ele! – eu sussurrei á mim mesma.

–May, quantos pacotes de pipoca eu pego? – Lou falou estacionando o carrinho com Niall dentro do outro lado do corredor em que estávamos. O carrinho estava transbordando de coisas, só a cabeça e as pernas, que ficavam para fora do carrinho, de Niall apareciam. O Loiro comia um Doritos, que estava aberto e em cima das compras e ele os pescava com a língua. Quando vi isso, gargalhei.

–Pipoca de microondas? – perguntei e Lou concordou – Pega muitas, vocês são piores do que galinhas para comer milho. – eu falei e Niall gargalhou. – Acha que já pegamos tudo, só tenho que apartar a brigada de Liam e Zayn pelos congelados e podemos ir para casa. – falei e Niall concordou.

–Eu preciso sair daqui, já não sinto mais a minha bunda e nem as minhas pernas. - o Loiro falou fazendo cara feia.

–Ok, já vamos te tirar daí Irlandês. – falei rindo. – Lou, pega as ultimas coisas ai da lista que faltam e eu vou lá chamar os outros. – eu disse e entreguei o IPhone de Niall para Louis .

–May, me leva com você, Lou empurra muito rápido e eu vou vomitar. – Niall resmungou e Lou fez uma cara feia e seguiu pelo corredor.

–Ok, vamos lá Loiro! – falei e tentei empurrar aquele carrinho. – Caralho, isso está muito pesado! - eu disse rindo.

–O que você está tentando dizer com isso? Que eu sou gordo? – Niall perguntou rindo.

–Também, pare de comer esse salgadinho Niall, está piorando a situação! – eu falei empurrando o carrinho pelos corredores do mercado, indo em direção á Liam e Zayn, Harry não estava mais ali, ele estava junto de Louis lá no fim do mercado.

–Haha, você é hilária, May! – Niall falou debochado.

...

–Ah, to cansado! – Zayn falou largando as compras no balcão da cozinha e se atirando no sofá do AD.

–Não sabia que fazer compras em um supermercado cansava tanto. – Liam resmungou e se sentou ao lado de Zayn, deitando a cabeça nas pernas dele.

–Vocês compraram o mercado inteiro! – Paul esbravejou largando muitas sacolas no balcão da cozinha e algumas delas caíram no chão, ele resmungou e juntou elas com ajuda de Harry.

–Precisamos de comida, por isso tantas compras! – Niall falou enquanto mancava até a poltrona e se sentou gemendo nela. Ele está com dor nas pernas e na bunda, pois ficou tanto tempo naquele carrinho, para tirá-lo de lá, Paul teve que pegá-lo no colo. – A minha bunda deve estar xadrez por causa daquelas grades do carrinho – ele resmungou e eu e os meninos gargalhamos. – Vão rindo da desgraça dos outros! – ele falou bravo e nós rimos mais.

–Ah, estou fraco! – Lou dramatizou se atirando no chão, em cima do tapete fofinho da sala.

–To com fome! – Harry reclamou enquanto mexia nas compras.

–Vão comer algo, troquem de roupa e vão limpar seus quartos! – falei enquanto guardava as compras nos armários, com ajuda de Harry. Ele ainda estava emburrado comigo, mas logo ele vai mudar de idéia.

–O que? May, eu estou fraturado! – Niall exclamou.

–Niall, tome um banho, ele vai relaxar os teus músculos e depois vá limpar aquele emundice que você chama de quarto. – eu falei enquanto guardava as frutas na geladeira.

Eles começaram á reclamar, dizendo que não queriam limpar nada, que estavam cansados e blá blá blá... – Minha mãe deixou bem claro, que é para vocês limpar os quartos, então vão e façam o que ela mandou! – gritei. – Vocês não fazem nada á mais de uma semana, se vocês limparem o quarto suas mãos não vão cair. – completei gritando. Eles me encararam bravos e subiram as escadas resmungando. Zayn e Louis ajudaram Niall á subir as escadas, praticamente o carregaram no colo. Harry ria enquanto guardava os enlatados nos armários. – Eles são piores do que criançinhas – resmunguei e Paul concordou.

–Só você mesmo para fazer eles fazerem algo, se é eu falando ele simplesmente me ignoram. – Paul falou e abriu a porta do AD. – Vou levar a van para lavar, qualquer coisa me liguem! – ele disse isso e fechou a porta.

Eu e Harry permanecemos em silêncio, apenas guardando as compras. –Hum, me desculpe. – ele resmungou.

–Hã? – me fiz de desentendida.

–Me desculpe pelo o que te falei lá no mercado – ele falou de cabeça baixa, encarando uma lata de ervilha que estava em suas mãos. – Eu estava com ciúmes. – ele admitiu ainda encarando a lata de ervilha.

–Own! Existe um namorado mais fofo e lindo que o meu? – falei rindo e larguei as compras que eu segurava e envolvi meus braços em seu pescoço. Ele rapidamente largou a lata de ervilhas e agarrou minha cintura, sorrindo ao me encarar. – Harry, eu só quero que você entenda que eu a SUA namorada e você é o MEU namorado, ninguém vai me tirar de você! – eu falei dando ênfase nas palavras.

–Eu sei, mas não fui com a cara daquele moleque e... – o interrompi com um beijo.

Cravei minha unhas em sua nunca, o fazendo gemer entre o beijo, eu diria que isso era um pequeno castigo para ele. Ele apertou fortemente minha cintura, mas não me machucou apenas colou completamente os nossos corpos.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – um dos meninos berrou e eu e Harry partimos o beijo. Bufei irritada.

–O que foi? – gritei enquanto Harry beijava meu pescoço.

–NIALL CAIU DA ESCADA! – Liam gritou.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário