sexta-feira, 22 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 37 - Não chore sobre o molho derramado.

Eu e Harry nos afastamos rapidamente e subimos as escadas correndo. Na escadaria que leva para o Studio, Niall estava sentado em um dos degraus e Zayn, Liam e Louis estava á sua volta.

–O que aconteceu? – Harry perguntou parando no pé da escada.

–Acho que ele quebrou a perna! – Lou falou olhando assustado para Niall, que estava vermelho como um pimentão dey tanta dor.

–May, está doendo demais! – ele choramingou e eu subi as escadas até ele e me sentei ao seu lado.

–Vai ficar tudo bem, Nini. – falei sorrindo e acariciei suas costas. Eu tentava não olhar para sua perna, pois ali tinha um baita inchaço, provavelmente seu osso quebrado. - Liguem para o Paul e diz pra ele vim o mais rápido possível! – eu disse e Zayn sacou o celular rapidamente – Niall, está doendo mais alguma coisa? – perguntei o encarando.

–Minhas costas...Acho que machuquei as costelas. – ele falou e gemia baixinho.

–Tudo bem, Paul vai vim rapidinho e vamos te levar para o hospital e a dor passará, ok?! – falei sorrindo, só para acalmá-lo. – Liguem para minha mãe. – eu falei e Liam sacou o celular tão rápido quanto Zayn.

–Deixa eu ver? – Harry perguntou para Niall, apontando para sua perna.

–Vai doer mais! – Niall resmungo.

–Eu vou tomar cuidado, tudo bem? – Harry falou carinhoso e Niall assentiu concordando.

Meu zuiudinho se sentou no degrau debaixo e com cuidado foi levantando a calça de moletom cinza claro de Niall. O loiro agarrou minha mão e escondeu o rosto no meu pescoço, Lou que estava sentado do outro lado de Niall, me encarou preocupado. Quando Harry levantou a calça dele até acima do joelho, eu cheguei á sentir a dor pelo Irlandês. A rótula do joelho dele estava virada, literalmente ao contrario, seu joelho estava quebrado ou fora do lugar.

–Meu Deus! – Louis exclamou ao encarar a perna de Niall.

–Paul disse que chega em dez minutos...Nossa, isso está feio! – Zayn falou assustado.

–A Macy deu um chilique, mas disse que daqui á meia hora vai ir para o hospital. – Liam falou – Ai Niall! – ele exclamou ao olhar o joelho do nosso Irlandês fofinho.

–Ai, ai, ai! – Niall gemeu.

–Vai ficar tudo bem, apenas mantenha-se quieto até Paul chegar...- Harry disse tentando acalmar a situação.

–Isso, Niall fica quietinho, assim não vai doer tanto. – falei acariciando sua cabeça e ele mantinha o rosto escondido em meu pescoço.

–Paul chego! – Zayn falou aliviado, olhando para a escada da sala.

–Cadê? Niall, o que aconteceu? – Paul falou sem fôlego ao chegar ao pé da escada do Studio.

–Achamos que ele quebrou a perna e está com dor nas costas, talvez tenha machucado as costelas. – falei encarando Paul que mantinha o olhar preocupado sobre Niall que estava com a cabeça deitada em meu ombro.

–Temos que levá-lo ao hospital agora! – Lou falou nervoso.

–Ok, vem cá Irlandês! – Paul falou e se aproximou de Niall, o pegando no colo pelas costelas e pernas.

–AAAH! Está doendo demais! – Niall gritou fazendo todos nós darmos um pulo de susto.

–Calma, temos que te levar para o hospital, vai ter que agüentar a dor! – Liam falou calmo.

–Minhas costas, Paul você está com a mão onde está doendo! – o loiro choramingou.

–Coloque á mão mais para baixo, Paul. – falei e conduzi á mão dele até o meio das costas de Niall, e assim sua mão não ficava sobre as costelas machucadas do loirinho – Melhoro? – perguntei á ele.

–Um pouco. – Nini resmungou.

–Ok, meninos peguem suas coisas, fechem o AD e sigam para a van, já vou descem o Niall, Maya vem comigo! – Paul falou descendo as escadas devagar com Niall em seus braços.

–Tudo bem, meninos desçam rápido! – eu falei e eles concordaram e começaram a correr de um lado para o outro, pegando celulares e casacos.

–Abre a porta para mim, May?! – Paul falou e eu corri para abrir a porta.

–Ai, minha cabeça! – Niall gritou quando Paul bateu a cabeça dele no marco da porta.

–Ah, desculpa Niall, calculei mal a distância. – Paul falou risonho.

Apertei o botão do elevador e em segundos a caixa de metal estava abrindo as portas, Paul entrou com Niall e eu logo entrei atrás, já apertando o botão para o térreo. Dessa vez eu não me importei por ter quebrado a minha promessa (De nunca mais por minhas patinha em um elevador), agora o assunto era sério, um dos meus bebês estavam fraturados. Em dois minutos já estávamos no térreo e seguindo para a van. Quando Paul sentou Niall e colocou sua perna para cima do bando, os meninos chegaram correndo.

–May, sente ali com Niall e segure-o. – Paul disse entrando no lugar do motorista. Me sentei no canto da janela e Niall colocou a cabeça em minhas pernas. – Vão esperar eu mandar? Entrem logo! – Paul falou á Liam, Harry, Louis e Zayn que ainda estavam do lado de fora da van, recuperando o fôlego devido á corrida.

–Ai, ta seu grosso! – Lou resmungou e entrou rapidamente na van sendo seguido pelos outros.

...

Em 20 minutos estávamos no hospital, Niall já estava lá dentro sendo examinado e eu, Paul e os meninos estávamos sentados esperando notícias.

–Ai, Liam eu não sou o seu travesseiro! – Zayn reclamou para Liam, que estava tentando se deitar em seu ombro.

–Nossa, você está muito rabugento hoje Zayn, é TPM? – Liam perguntou risonho e os meninos riram. Zayn só lhe lançou um olhar entediado e revirou os olhos.

–Oh, aquilo é uma maquina de refrigerante? – Lou perguntou olhando para o fim do corredor.

–Não, é uma geladeira! – Harry falou risonho.

–O que uma geladeira estaria fazendo no meio do corredor de um hospital? – Liam perguntou rindo.

–É sim uma máquina de refrigerante. – Zayn concordou. Paul que estava sentado do lado de Zayn, se levantou falando no celular e assim fazendo Zayn quase cair da cadeira. –Ah, seu grosso! – ele resmungou e eu ri.

–Eu quero refrigerante, alguém vai comigo? – Lou perguntou se levantando.

–Eu vou, Loulou! – Zayn falou e eles seguiram em direção á tal máquina de refrigerante.

Uma enfermeira toda vestida de branco passou pelo corredor e vi Liam cutucar Harry, mostrando a bunda da mulher. Me indignei.

–Liam, você fez o que eu vi? – perguntei risonha.

–Hã? Eu não fiz nada! – Liam respondeu rapidamente.

–Você está induzindo meu namorado á olhar para a bunda das mulheres?! – falei exasperada e Liam ficou vermelho de vergonha e Harry gargalhou.

–Não! – Liam falou risonho.

–Sim, você cutucou Harry e indicou á bunda da mulher! – eu disse e Liam rio.

–May, sua mãe disse que não conseguiu sair da reunião, disse que vai fazer de tudo para sair o mais rápido de lá, mas até ela chegar é você que está no comando. – Paul falou se sentando ao lado de Liam.

–Eu já esperava isso. – concordei.

–Familiares de Niall Horan? – o médico falou entrando no corredor.

–Somos nós! – Paul se levantando e nós o acompanhamos. Louis e Zayn vinham correndo pelo corredor com latinhas de Coca-Cola nas mãos.

–Todos? – o médico perguntou risonho.

–Sim! – falei concordando.

–Ok, o Sr.Horan está bem, fraturou a perna e machucou as costelas, o que o deixará com alguns hematomas e um pouco de dor, mas é só tomar alguns analgésicos e tudo ficará bem. – o médico que tinha o nome de Dr.Jackson no crachá, falou simpático. –Colocamos uma bota imobilizadora e daqui á duas semanas ele deve volta e fazer exames para nós vermos sua recuperação e tirar a bota. – ele continuou.

–Ok, podemos vê-lo? – Lou perguntou.

–Não, pois ele já está de alta e...Ah, ali vem ele! – o Dr.Jackson falou olhando para atrás.

Niall vinha de muletas e com uma bota cinza de imobilização em sua perna esquerda, e uma enfermeira caminhava ao seu lado.

–Irlandês! – os meninos falaram e foram em seu encontro.Quando eu digo que eles parecem criançinhas do prézinho ninguém acredita...

–Oi! – Niall disse sorrindo.

–Obrigado Doutor! - Paul falou apertando á mão do médico e o mesmo seguiu para uma sala sendo seguido pela enfermeira.

–Como é que você está? Passou a dor? – Zayn perguntou abraçando Niall pelos ombros.

–Sim, eles me deram alguns remédios e agora está tudo bem. – Nini falou sorrindo.

–Nialler, nunca mais nos assuste assim!- Liam falou bagunçando os cabeços de Niall.

–Meu Irlandês fofinho! – Harry falou e abraçou o outro ombro do Loiro.

–Nosso Irlandês fofinho! – Lou corrigiu Harry.

–Ok, vamos pra casa. Foram muitas emoções para um dia só! – eu falei e seguimos para a saída do hospital.

...

–Estou com fome! – Niall resmungou sentando no banco da van. Eu estava ao seu lado e sua perna com a bota estava em meu colo.

–Que novidade! – falei rindo.

–O que vamos almoçar? – Lou perguntou deitado no colo de Harry.

–Pergunte para a May! – Zayn falou olhando para o celular em suas mãos.

–Rá, não pergunta pra mim não, eu também não sei. – eu disse.

–Tive uma idéia! – Liam falou sorrindo.

–Eu não gosto das idéias do Liam, elas são sempre muito agitadas, temos que mexer demais o corpo...- Zayn falou olhando feio para Liam.

–Vamos fazer nós o almoço! – Liam falou e os meninos gargalharam alto.

–Nós? Ta doido? – Harry perguntou risonho.

–Querem por fogo na cozinha? – Paul perguntou nos olhando pelo espelho do carro.

–Eu cozinhando...Não é uma boa idéia! – Lou concordou.

–O que tem?Nós já cozinhamos várias vezes! – Liam falou.

–E todas elas não deram certo! – Zayn alertou.

–Gostei, nós vamos fazer o almoço para Niall! – eu disse , Liam e Niall me encararam sorrindo, Louis, Harry e Zayn resmungaram descordando.

...

–Ta queimando! – Lou gritou pegando um pano e abanado o alto da panela onde saia a fumaça.

–Desliga o fogão, Louis! – falei e girei o botão, desligando a boca em que queimava a comida que Louis fazia, quer dizer, tentava fazer.

–May, eu estou patético! – Zayn falou parando no meio da cozinha vestindo um avental rosa com bolinhas em verde limão e também usava uma touca de cozinheiro que dizia, ‘Grande Papai’, a touca era do meu pai.

–Ta não, Zaza! – eu falei gargalhando.

–Pela sua gargalhada eu estou vendo que não! – ele resmungou irônico e saiu em direção á Louis que estava mexendo sua panela enlouquecidamente para não deixar queimar de novo a comida.

–Ah, essa cebola é loca! – Liam resmungou coçando os olhos e limpando as lágrimas que escorriam.

–May, o que eu faço agora? – Harry perguntou mexendo a panela do molho.

–Coloca o molho de quatro queijos, mexe e depois me dá para montar a lasanha. – falei e ele concordou e colocou o molho de quatro queijos na panela.

–Ok, agora me dá um beijo! – Hazza falou fazendo biquinho e uma cara sexy.

–Ah, eu não resisto! – falei e o puxei pela gola da camisa, o beijando.

–May, vem cá! – Niall gritou da sala. Partimos o beijo e eu segui até a sala. Niall, sempre atrapalhando.

–O que foi, Nini? – perguntei parando ao lado do sofá em que ele estava sentando.

–Paul colocou o controle da TV lá em cima só para eu não conseguir pegar, ele é do mal! – Niall reclamou apontando para a escada e no penúltimo degrau estava o controle.

–Por que ele fez isso? – perguntei indo até lá e pegando o controle.

–Por que ele saiu correndo para ir ao banheiro e o derrubou ai. – Niall falou sorrindo ao pegar o controle que eu o entreguei.

–Então não foi de propósito! – eu falei e encarei o Irlandês mentiroso.

–Eu te amo, May! – ele falou sorrindo.

–Hum. – resmunguei.

–Maya, olha o Zayn! – Louis gritou. Voltei correndo para a cozinha.

–O que ele fez? – perguntei. Zayn estava trepado no armário da cozinha, estava com o pé no balcão e a metade do corpo dentro do armário. – Zayn, desce daí! – eu falei.

–Eu quero o macarrão de gravatinha! – ele gritou, mas sua voz saiu abafada por que ele estava dentro do armário.

–Zayn, você vai cair em cima da minha comida! – Lou resmungou dando um tapa na perna dele. –Desce logo, moleque! – ele falou e se agarrou nas pernas de Zayn, o puxando.

–Para Lou, você vai derrubar ele! – falei e comecei á puxar Louis pela cintura.

–Para Louis! – Zayn gritou.

–Liam me passa esse pote verde. – Harry pediu calmamente á Liam, os dois permaneciam cozinhando tranquilamente, enquanto eu travava uma batalha com Louis e Zayn.

–AH! – de tanto Louis puxar, Zayn caiu e levou junto a comida de Louis, que se esparramou pelo chão e Zayn caiu sentado em cima.

–Meu molho! – Louis gritou.

–Minha bunda! – Zayn resmungou.

–Olha o que vocês fizeram! – falei brava.

–Meu molho, Maya, Zayn destruiu meu molho! – Lou falou e se ajoelhou no chão, passando as mãos sobre o molho derramado.

–Está preocupado com o molho? Você me derrubou! – Zayn falou exasperado tentando se levantar, mas escorregando no molho.

–Eu te ajudo. – falei risonha e puxei Zayn pela mão, o levantando.Encarei Louis que ainda estava ajoelhado no chão e se lamuriando sobre seu molho. –Lou, não chore sobre o molho derramado! – eu falei risonha e Zayn me abraçou pelos ombros para se equilibrar e gargalhou em meu ouvido.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário