terça-feira, 19 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 34 - Irlandês fofoqueiro.

– Louis, vamos logo! – gritei no pé da escada pela décima vez.

–Espera! Meu cabelo não fica para cima! – Lou gritou em resposta provavelmente de seu quarto.

–Pelo amor de Deus! Harry já está de alta e nós ainda nem saímos de casa! – gritei novamente, irritada.

–Calma May, respira, inspira, respira, inspira! – Liam falou sem me olhar, sentado no sofá ao lado de Zayn jogando Xbox.

–Hazza, está nos esperando, ele não vai fugir! – Zayn murmurou também sem me olhar.

–Quem comeu o último pedaço da pizza? Ele era meu! – Niall falou olhando para dentro da geladeira, indignado.

–Não era seu, ele estava na geladeira e era de quem quisesse comê-lo. – Liam disse ainda concentrado no jogo.

–Era meu sim! EU o coloquei em um potinho azul e os potinhos azuis são meus! – Niall gritou exasperado.

–Ninguém da importância para esse seu código de cores dos potes, Irlandês. – Zayn murmurou rindo.

–Eu sou importância, vocês que são uns mal educados, não respeitam ninguém! – Niall gritou e tirou do armário um salgadinho e o abriu e começou á comer, nervoso.

–Eu vou matar todos vocês, mas principalmente o Louis! – eu falei e gritei á ultima parte para Louis ouvir lá de cima. Me sentei nos bancos do balcão da cozinha batucando os dedos na bancada, irritada.

–Lou, desce aqui que eu arrumo o seu cabelo! – Zayn gritou revirando os olhos. – Esse menino não sabe fazer topetes. – ele resmungou.

–Zaza, ele não para! Eu não sei mais o que fazer! – Lou desceu as escadas choramingando. Quando o olhamos, começamos á gargalhar, seu cabelo estava com um topete caído para o lado igual ao do Alf daquela série antiga que dá na Sony. – Haha, isso vão rindo da desgraça dos outros. – Lou resmungou se sentando ao lado de Zayn no sofá.

–Lou quer ficar bonito para o Hazza! – Niall falou sorrindo e nós gargalhamos mais.

–Vai comer seus salgadinhos quieto, seu irlandês oxigenado. – Lou falou irritado.

Em minutos Zayn aprontou o maldito topete de Louis. Eu não gosto do topete do Lou, ele fica muito testudo quando o faz, mas ele gosta...

–Zaza, você me deixou gatão! – Lou falou se olhando no espelho da sala – Zayn Malik, o profissional de topetes. – ele falou e nós rimos.

–Ta, acabou o momento salão de beleza, Harry me mandou uma sms e disse que já está de alta e está sozinho! – eu falei saindo pela porta do apartamento deles e os esperando com a porta aberta, para apressá-los.

–Cadê a Anne e o Dez? – Liam perguntou se levantando do sofá.

–Eles também ainda não chegaram no hospital! – eu disse e meu celular vibrou em meu bolso, mensagem de Harry. – Ótimo, não precisamos mais ir buscá-lo. – falei irritada. Entrando novamente no apartamento deles, Niall, Zayn e Liam que já haviam saído do AP me olharam confusos.

–Por que?- Zayn perguntou.

–Anne e Dez já o estão trazendo para cá. – eu disse me atirando no sofá, emburrada.

–Ah, Mayzinha, ficou brava? – Niall falou se sentando ao meu lado e colocando as pernas por cima das minhas.

–Vocês são tão atrapalhados que eu nem consigo buscar meu namorado no hospital. – resmunguei.

–Ah, não nos julgue! Sempre fomos assim e você nunca reclamou! – Lou falou ainda admirando seu topete no espelho da sala.

–Claro que reclamei! Eu reclamo sempre, a vida inteira, o tempo todo! – eu disse me virando para olhá-lo.

–O que? Você está cansada de nós? – Zayn falou sério sentado ao pé da escada.

–Cansada? Sim, esse seria o adjetivo certo. – eu falei o encarando.

–Ótimo, e por você ainda está aqui? – Zayn perguntou furioso e subiu as escadas rapidamente.

–Por que eu me importo...- eu sussurrei tão baixo que nem Niall que estava ao meu lado ouviu.

–May, não dê importância para ele, você sabe...Zayn é meio...an...esquisito. – Liam falou sem graça e se sentou ao meu lado.

–Acho que ele ainda não se acostumou com o seu jeito chato e irritante. – Lou falou sorrindo e se sentou na mezinha de centro e assim ficava de frente para mim.

–Zayn é nervoso demais. – Niall falou e beijou minha bochecha.

–Eu conheço o Zayn e sei exatamente como ele é. – eu falei encarando Louis que sorria preocupado.

Eu nunca tive uma briga ou discussão assim com algum deles, além de Harry, mas Harry não vale por que é meu namorado. Enfim, eu nunca havia brigado com um dos meus pandas. No começo de tudo isso eu os odiava, mas eles me conquistaram por inteiro, neles eu descobri os melhores, irmãos, amigos, primos, conhecidos (etc.) do mundo. Liam, Niall, Louis e Zayn são as quatro coisinhas que eu não vivo sem, o que seria da Branca de Neve sem seus Sete anões? No meu caso são quatro...Não conto Harry, pois meu amor por ele é diferente e também não conto os gêmeos, aqueles lá já são meus. Se não fosse pelos sete anões não teria história, Branca de Neve teria morrido pela Bruxa...E eu não posso ficar no desfalque, não posso ficar sem um dos meus anões.

–Oi – Harry falou entrando no apartamento.

–Hazza! – Louis gritou e saiu correndo na direção de Harry, lhe dando um abraço do urso.

–Enfim você chegou, May estava dando um ataque. – Niall falou sorrindo para mim e se levantou rapidamente e correu para Harry.

–Irlandês fofoqueiro, tem medo, mas não tem vergonha na cara! – eu falei sorrindo maligna para Niall que ainda estava agarrado em Harry.

–Fala ai, Haz! – Liam falou sorrindo e abraçou Harry que retribuiu o abraço também sorrindo.

Me levantei e fui em direção ao meu namorado que ainda estava mais pálido do que o normal e com olheiras. – Como você está? – falei o abraçando.

–Bem, amor. – ele falou sorrindo e beijou minha testa.

–Bem, mas precisa de no mínimo quatro dias de repouso e se alimentar muito bem. – Anne falou autoritária e eu olhei para Harry e ele escondeu o rosto em meu pescoço, sorrindo.

–Como você está, meu querido? – minha mãe perguntou entrando toda esbaforida no apartamento e abraçando Harry.

Depois de todos os comprimentos, obrigarmos Harry á comer, eu ele fomos para seu quarto no AD (apartamento Direction, é assim que os meninos estão o chamando...), ele deveria ficar em repouso e eu queria matar a saudades então optamos pelo seu quarto.

Estávamos deitados em minha cama e eu estava aninhada em seu peito e ele tinha os braços envoltos em mim, eu havia contado á ele sobre a discussão que eu tive com Zayn hoje mais cedo.

–May, não se preocupa. Zayn só entendeu mal e ficou nervoso, logo ele vai vim falar com você. – Harry falou acariciando meu cabelos.

–Zayn agiu tão inesperadamente...Não sei, mas acho que há algo errado com ele. – eu falei e apoiei meu queixo no peito de Harry para poder encará-lo.

–Talvez, Zayn não costuma agir assim, ainda mais com você... - ele falou me encarando e ficamos assim por alguns segundos, apenas nos encarando. Como eu estava sentindo falta desses enormes olhos verdes me olhando tão intensamente. Ele sorriu e ficou com as bochechas coras.

–O que foi? Por que corou? – perguntei sorrindo e com o dedo indicador cutucando sua bochecha que tem uma linda covinha que o deixa com cara de bebê.

–Nada...- ele falou e ficou mais corado.

–Meu Deus, Harry Styles ficou corado na minha presença...O que devo pensar á respeito disso...? – eu enfatizei dramática e ele rio.

–Que eu te amo? – ele falou me encarando.

–Hum, disso eu sei, mas eu estou achando que Harry Styles está tendo pensamentos impuros com minha pessoa...- falei o olhando e ele fez uma cara safada, passando a língua nos lábios.

–Você acha? – ele perguntou e rapidamente me virou na cama, ficando em cima de mim, com o rosto á centímetros do meu.

–Tenho uma leve impressão. – eu disse sorrindo, Harry não tirava os olhos da minha boca.

–Acho que você acertou...- ele falou rouco e me beijou. Um beijo cheio de desejo e urgência que fazia uma combinação incrível da saudade que sentíamos um pelo outro. Ele deslizou a mão pela minha perna e apertou minha cocha que estava destapada, pois eu usava um shorts jeans, digamos curto. Passei meus braços por seu pescoço e arranhando sua nuca com minhas unhas. Ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem por completo, e sua mão apertou meu bumbum.

–Hey garotão, vá com calma. Lembra? Repouso. – eu falei ao partir o beijo. Harry me encarou e sorriu safado.

–Repouso fica para depois. – ele falou e começou a beijar meu pescoço.

–Harry...- sussurrei.

–Ok, vou me controlar. – ele falou e saiu de cima de mim se deitando ao meu lado na cama.

–Ficou emburradinho? – perguntei sorrindo o puxando pelo gola da camiseta, fazendo ele deitar a cabeça em meu peito.

–Não. – ele respondeu manhoso.

–Não, imagina...- eu disse sorrindo e mordi sua bochecha.

–Ai – ele resmungou ainda mais manhoso.

–Meu Deus, que bicho manhoso que eu tenho. – falei e comecei a beijar todo o seu rosto.

–Você tem que cuidar de mim, estou doente. – ele falou se aconchegando em meu peito.

–Ah, e eu não cuido de você...? – perguntei exasperada.

–Cuida, mas tem que cuidar mais, muito mais. – ele alegou e me encarou com seus grandes olhos de um verde extravagante.

–Você quer que eu faça o que? Ande com você no colo? – eu perguntei risonha e ele gargalhou.

–Não seria uma má idéia...- ele disse fazendo uma cara sapeca.

–Ata, pode deixar, a partir de hoje andarei com você no colo, te darei comida na boca, vou te dar banho...- ele me interrompeu.

–Olha, eu dispenso todo o resto se você apenas me der banho...Podemos fazer uma festinha debaixo do chuveiro...- ele falou fazendo uma cara sedutora.

–Que garoto cretino! – eu falei indignada e ele gargalhou.

–O que? Estou lutando para me recuperar...- ele disse dando de ombros.

–Sim, se recuperar...Seu tarado! – eu disse e lhe dei um tapa nas costas. – Não, pêra ai! – eu disse e me estiquei e dei um tapa na bunda dele.

–Ai, é para você cuidar de mim e não me espancar! – ele disse choramingando.

–Não, essa você mereceu. – falei e mordi seu ombro. Amo mordê-lo.

–Hum, mereci... – ele resmungou e eu ri, mas do nada ele ficou sério.

–O que foi? – perguntei risonha.

–An...O que você sentiu ao me ver...ao ver Lolita me beijando? – Harry perguntou me encarando, parecia confuso.

–O que eu senti? – eu perguntei ironicamente sorrindo. – O pior sentimento do mundo; traição. Você confia plenamente em uma pessoa e assim do nada descobre que ela te traiu, que ela te enganava...E ai você começa á pensar que tudo o que te disseram é mentira, que assim como alguém está do seu lado, minutos depois ela vai te deixar, te enganar e te trair. – eu falei em um fôlego só. Harry me encarava sério, talvez tudo o que eu havia dito o assustou.

–Meu amor, me perdoa! – ele falou e me abraçou.

–Harry, descobri que você não teve culpa...- ele me interrompeu.

–Igual, você sofreu por causa de mim. Fiz nós dois sofrer. –ele disse nervoso.

–Shiiii, amor. Vamos esquecer isso, o que importa agora é que estamos juntos de novo! – falei e selei nossos lábios, ele segurou minha nunca e iniciamos um beijo.

–Eu te amo, meu zuiudinho! – eu disse partindo o beijo e me aconchegando em seu peito.

–Eu também te amo, meu amor! – ele falou e beijou minha testa.

–Own que lindo, o casalzinho perfeito! – Louis todo meloso falou abrindo a porta do quarto de Harry.

–Eles são tão fofos! – Liam falou invadindo o quarto e colocando as mãos sobre o peito.

–Olha a cara deles de apaixonados... – Niall falou abraçando Zayn pelas costas.

–Quando se olham, coraçõezinhos saem de seus olhos...- Zayn completou com uma voz melosa.

–Nossa, isso rimo! – Niall falou animado.

–Rimo não! – Liam descordo.

–Como não? ‘Olha a cara deles de apaixonados...Quando se olham coraçõzinhos saem de seus olhos...’ Viu? Rimo! – Niall repetiu fazendo uma cara romântica.

–Irlandês, só no seu mundo paralelo que rimo. – Liam descordo novamente, rindo.

–Não rimo. – Zayn concordou com Liam.

–É, loiro, não rimo mesmo. – Harry falou, eu e ele ainda estávamos deitados e abraçados.

–Para mim rimo! – Niall gritou.

–Só para você! – Liam falou rindo.

–Ah, como vocês são chatos! - indaguei rindo.

–Somos chatos, mas te amamos! – Louis falou e mostrou a língua. – Liam, meu amor, você acha que eu devo pular em cima deles? – ele perguntou para sua caixa ressonância.

–Não, o Liam acha que você não deve! – eu falei rapidamente. Tudo que Louis vai fazer, não importa o que seja, ele pergunta para Liam. Não me pergunte o porque, mas a opinião de Liam conta muito para Louis.

–Não responda por minha caixa de ressonância! – Lou falou apontando o dedo em minha direção. – Liam. – ele disse.

–Sim, Lou, eu acho uma ótima idéia e também acho que todos nós deveríamos pular em cima do casalzinho apaixonado...- Liam falou sorrindo sapeca.

–Devo concordar com você, Liam. – Niall falou sorrindo. Eles são retardados demais.

–May, acho que agora nós não temos escolhas...- Harry sussurrou.

–Hazz, eu também acho.É o nosso fim, amor. – eu sussurrei em resposta.

–ATACAR! – Zayn gritou.

Aqueles quatro monstros pularam em cima de nós. Descobri que posso sentir dor em lugares não conhecidos. Meus bichinhos são obesos.

–Ah, minha perna! – Niall gritou.

–Esse braço é meu ou é seu? – Zayn perguntou á Harry.

–Louis seu monstro obeso, sai de cima do meu cabelo! – gritei tentando empurrar aquela baleia de cima dos meus pobres cabelos.

–Niall, para de morder meu braço! – Liam reclamou.

–Tira o pé da minha cara! – Harry gritou.

–De quem é o pé? – Niall perguntou.

–Acho que é meu! – Liam falou rindo.

–Niall, vou te atirar no chão! – eu disse para aquele loiro oxigenado que estava em cima da minha barriga.

–Para onde você quer que eu vá?! – ele perguntou exasperado.

–Para qualquer lugar que não seja minha barriga! – eu gritei.

–Zayn, eu vou arrancar esse teu topete, se você não parar de beliscar meus mamilos! – Harry esbravejou e nós gargalhamos.

–Ok, vamos todos nos deitar civilizadamente na cama! – eu falei tentando colocar ordem naquele monte de banhas.

–Ah, é pra você deitar na cama e não em cima de mim! – Zayn reclamou para Louis.

–Você é mais confortável, Zaza! – Lou falou se agarrando em Zayn.

–Saí! – Niall falou ao empurrar Liam.

–Grosso! – Liam reclamou.

–Isso, olha que bonitinhos, todos deitados civilizadamente. Ninguém está morrendo esmagado ou estão arrancando o braço de alguém á mordidas! – eu disse e eles riram.

Estávamos todos deitados na vertical, parecíamos aquelas criançinhas do pré prontas para tirar a soneca da tarde.

Ficamos em silêncio por alguns segundo apenas encarando o teto. – To com fome! – Niall resmungou.

–Que novidade! – Zayn resmungou e nós rimos.

...

Descemos e comemos algumas besteiras, Zayn ainda estava estranho comigo, estava me evitando.

Logo eu e Harry subimos, ele estava cansado, mas ficava dizendo que não queria dormir, que queria ficar comigo, pois estava com saudades. Mas ele não agüentou por muito tempo e acabou dormindo.

O deixei dormindo em seu quarto, dei boa noite para os meninos e segui para o meu apartamento. Eu estava com impressão que amanhã seria um dia daqueles.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário