segunda-feira, 18 de março de 2013

Ill Go Crazy



Capítulo 33 - Para Sempre.

Depois de tudo que passei dentro de um elevador, jurei á mim mesma que nunca mais colocaria os pés em um de novo. Então, escadas eu decreto meu amor por vocês!

Assim que cheguei em casa tomei um banho e me deitei. O que eu passei hoje foi demais meu minha cabeça, o tico e o teco estão desolados da vida, minha cabeça estava viajando para um mundo paralelo e idiota. Eu estava deitada em minha cama á mais de uma hora apenas encarando o teto.

Tudo que passei com Harry naquele elevador, vendo ele mal daquele jeito, o que ele teimou em dizer... Aquilo acabou comigo, acabou com o pouquinho de sanidade que me restava.

*PLIN*

Foi esse barulho que me tirou do meu mundinho paralelo e idiota. Encarei meu Notebook pairado encima da escrivaninha enorme do meu quarto. Um e-mail novo.

A preguiça me dominou, muita mão me levantar e pegar o computador, mas a curiosidade também me dominou, mas optei pela preguiça. Fiquei olhando para o computador.

Bateram na porta do meu quarto – Maya, quer pizza? – Mylor perguntou metendo a cabeça para dentro do meu quarto.

–Agora não, mas me fazer um favor, maninho? – perguntei manhosa.

–Aff, o que? – ele bufou.

–Pega meu computador ali?! Estou cansada. – dramatizei.

–Ta loco Maya, você só ficou presa no elevador, não correu uma maratona. – Mylor resmungou pegando o Note e me entregando.

–Que Deus te pague. – falei rindo assim que peguei meu Note.

–Vai á merda! – ele falou e saiu fechando a porta.

Me sentei na cama colocando o Note no colo, abri o e-mail e era um vídeo. – Ah ta, me mandaram pornografia. – resmunguei, mas abri a droga do vídeo.

O vídeo começou com a câmera parada filmando um corredor vazio, do nada surge uma sombra e a dona da sombra logo aparece e ela estava puxando alguém pela mão. Lolita...Lolita estava puxando Harry pela mão. Ela se encosta na parede, em um ângulo ruim da câmera, eles mal apareciam, mas forçando os olhos eu podia vê-los nitidamente. Ela ainda segurava a mão dele e Harry tentava se afastar dela, falando e gesticulando com as mãos, ele parecia bravo ou irritado. Ela o puxava para si e ele tentava sair, a desgraçada do nada agarrou Harry pelo pescoço e o beijou. Ele de inicio pareceu ficar quieto, talvez assustado e depois a empurra contra a parede. Aponta do dedo na cara dela e fala muitas coisas, o vídeo não tinha som, pois era um vídeo de vigilância, mas dava para ver a fúria de Harry. Ele sai em direção de onde eles tinham vindo e Lolita vai em direção oposta dele, ela parecia estar chorando. Saí rapidamente e o vídeo acaba.

Fiquei paralisada encarando o computador. O vídeo estava em modo automático e iniciou sozinho e todas aquelas cenas passaram novamente. Meu Deus! Eu...Eu não sei...Oh Deus!

Harry não teve culpa, ele foi assediado, agarrado...Ele não me traiu de propósito, ele não fez por querer, ele não queria. A vadia agarrou ele, ela o roubou um beijo , foi ela. Minha mente trabalhava ou tentava, loucamente. Tico e o Teco estacam em êxtase, estavam tentando formular uma teoria para o que tinham visto. Minha cabeça doía, doía demais. Olha tudo o que eu fiz, tudo o que eu fiz Harry passar...Meu Deus, eu devia tê-lo ouvido!

Em um pulo me levantei da cama, vesti a primeira roupa que eu vi e sai em disparada pela escada.

–Maya, o que foi? – minha mãe me olhou assustada ao ver meu desespero descendo as escadas.

–Preciso ver o Harry, me leve para o hospital! – falei rapidamente.

–O que? – mamãe falou confusa.

–Mãe, eu preciso concertar o meu erro, meu leve para ver o Harry, se você não me levar vou de taxi! – eu disse nervosa.

–Maya, são 11 horas da noite, Harry deve estar dormindo! – minha mãe falou.

–Não interessa! Eu quero vê-lo agora! – eu gritei.

–Maya, a vovó te leva! – minha avó falou descendo as escadas terminando de colocar o casaco.

–Obrigada vó! – eu disse a abraçando.

–Ok menina, depois você me abraça! Vamos em busca do seu amor! – vovó falou animada e saiu me arrastando porta á fora.

–Esperem! – mamãe gritou e vovó fechou a porta na cara dela.

–Vó pegou as chaves? – perguntei enquanto ela se aparava na frente do elevador. Ela concordou. – Eu vou de escada, te vejo lá em baixo. – falei e comecei a descer as escadas enlouquecidamente.

Em 5 minutos em desci 21 andares, cheguei lá em baixo faltando a metade dos meus pulmões.

–Maya, garota doida! – minha vó falou risonha e me puxava em direção á garagem.

Entramos no carro de meu avô, uma BMW X1 preta. Assim que afivelei o cinto vovó arrancou o carro saindo rapidamente da garagem e entrando na auto estrada em direção ao hospital.

Ela dirigia rapidamente. – Eu sabia que você perceberia que Harry não teve culpa. – vovó falou sem tirar os olhos da estrada.

–Me mandaram um vídeo por e-mail e...- minha avó sorria. – Foi você! – eu gritei sorrindo.

–Sim, eu e os meninos. Tivemos essa idéia e o vídeo demorou para chegar e Liam conseguiu mandá-lo apenas hoje para o seu e-mail. – vovó falou risonha.

–Eu não acredito! – eu gritei extasiada.

–Acredite, Louis e Zayn tiveram que ameaçar o rapaz da segurança dos vídeos, mas ele uma hora cedeu. Niall e Liam tiveram que ficar com Harry, pois ele ainda estava mal por tudo... – vovó falou e eu tentava assimilar tudo. Meu Deus!

–Vó eu...Vocês são incríveis, muito! – eu falei limpando as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas.

–Meu amor não chore, você e Harry merecem ficarem juntos, nem que para isso Louis e Zayn tenham que espancar o rapaz da segurança e Niall e Liam tenham que consolar eternamente Harry. – vovó falou e eu sorri em meio ao choro.

–Niall e Liam não precisaram mais consolar Harry. – eu disse e vovó sorriu.

–Isso, nunca mais! – ela concordou. – Chegamos! – vovó falou estacionando o carro as presas na frente do hospital.

Desci rapidamente do carro e esperei minha avó – Maya, vá! Eu não consigo correr, vá que depois eu te alcanço! – vovó falou, eu voltei e a abracei.

–Eu te amo, minha veia! – falei e beijei sua bochecha.

–Eu também , meu amor! AGORA VÁ! – ela gritou e eu sai correndo.

Parei na recepção. – Quarto de Harry Edward Milward! – falei para a recepcionista.

–A hora da vista já acabou e...- eu a interrompi.

–Olha aqui garota, eu sou Maya Cowell, sobrinha do Simon Cowell e namorada de Harry, eu exijo vê-lo agora! – falei entre dentes e apontando o dedo na cara dela. Saí fora de mim.

–Deixe ela passar, garotinha! – vovó falou chegando e se parando ao meu lado, séria.

–Kelly, deixe elas passarem, não sabe com que está falando? – uma mulher toda de branco xingou aquele recepcionista insignificante.

–Sim, senhora! – Kelly falou – Sexto andar, quarto 625. – ela falou e eu sai correndo em direção as escadas.

Subi tão rápido aquelas escadas e cheguei totalmente sem pulmão lá em cima. Caminhei até a frente do quarto e Dez, pai de Harry estava sentado em uma cadeira ao lado de fora.

–Maya? – ele perguntou ao me ver.

–Dez...eu...eu preciso vê-lo. – falei com falta de ar devido ao esforço de subir as escadas.

–Tudo bem, mas você terá que acordá-lo. – ele falou sorrindo e abriu a porta, ele estava deitado na cama e no seu braço tinha agulha e ele estava no soro. Anne, que estava sentada no sofá lendo um livro me encarou confusa.

–Aconteceu alguma coisa, Maya? – ela perguntou se levantando.

–Sim, aconteceu que eu sou uma idiota e fiz ele sofrer á toa. – eu disse olhando para Harry que dormia tranquilamente.

–Tudo bem, vou deixá-los á sós. – Anne falou sorrindo e saiu do quarto arrastando Dez junto.

Eles fecharam a porta e eu andei lentamente até a cama dele. Parei ao seu lado e acariciei seu rosto, sentei na beiradinha da cama e segurei sua mão. Ele nem se mexeu, permanecia ressonando tranquilamente.

–Acho que eu vou ter que te morder para acordá-lo novamente. – sussurrei em seu ouvido. Ele mexeu a cabeça, incomodado e abriu lentamente os olhos e me encarou, logo os arregalando.

–Maya? – ele perguntou baixinho com a voz rouca.

–Sim, meu amor. – eu disse e o beijei, ele se assustou no início, mas logo agarrou minha cintura, me puxando mais para si. Ele foi se levantando, se sentando na cama. Estava difícil beijá-lo deitado e eu sentada. Enquanto ele se sentava, nós ainda nos beijávamos, ele ria entre o beijo. Eu não desgrudava de seus lábios. Tive que parar o beijo se não eu iria matá-lo asficciado.

–O que está acontecendo? – ele perguntou assim que partimos o beijo.

–Nada, só estou te beijando. – falei dando de ombros. Eu estava sentada na beirada da cama e Harry já havia se sentado e me encarava desconfiado. Sua mão apertou minha coxa e eu sorri.

–Maya, você...Eu estou sonhando? – ele perguntou nervoso.

–Não, você não está sonhando, Baby! – eu disse sorrindo e selei nossos lábios. Ele me puxou pela nuca, iniciando um beijo cheio de saudades e amor. Coloquei minhas mãos em seu peito e logo as deslizando para o seu pescoço.

–Meu, você é meu! – eu falei entre o beijo e logo o partindo e encostando minha testa na sua e ele me olhou nos olhos. – Nada e nem ninguém vai nos separar de novo, acabou a palhaçada! – eu falei e ele concordou sorrindo.

–Minha, você é minha e sempre será! – ele falou rouco e me olhando nos olhos. Me puxou me fazendo sentar quase em seu colo com as costas encostadas sem eu peito e ele colocou o queixo em meu ombro e me abraçando pela cintura e eu tirei os tênis encolhendo minhas pernas as colocando em cima das dele. – Eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido e beijou meu pescoço.

–Meu Deus, como eu estava sentindo falta dos teus beijos. – eu falei me virando e selando nossos lábios – E eu também te amo, meu zuiudinho! – eu falei e mordi seu lábio inferior.

–Meu Deus, como eu estava sentindo falta de você me chamando de zuiudinho. – ele falou e eu ri me aconchegando novamente em seu peito. E ele me apertou em seus braços. – Para quem eu agradeço por fazer você mudar de idéia? – ele falou baixinho. Ele ainda estava meio fraco e pálido.

–Para minha avó e para os meninos. – eu falei sorrindo.

–Sério? – ele perguntou.

–Sim, eles fizer algo incrível. – eu disse e o contei tudo. Sobre o vídeo, o que minha avó e os meninos fizeram, ameaçando o segurança...Tudo! Harry ficou totalmente em êxtase, disse que vai agradecê-los eternamente. E eu concordei.

Depois de ficarmos conversando por horas ele acabou pegando no sono, também já eram 2:30 da madrugada e ele estava sobre efeitos de remédios.

O deixei dormindo tranquilamente em seu quarto e me despedi de Anne e Dez e fui para a casa com minha avó. Harry teria alta do hospital amanhã e eu iria buscá-lo.

Assim que cheguei em casa me atirei em minha cama, hoje eu teria o sono dos justos. Um sono tranqüilo que seria embalado por um sonho lindo com meu zuiudinho. Enfim tudo havia se resolvido e eu e Harry estamos juntos novamente e dessa vez para sempre.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário