terça-feira, 26 de março de 2013

Ill Go Crazy


Capitulo 39 - Guerra pelo aspirador de pó?
–Hoje tem shooow, hoje tem shoooow lá lá iá lá iá! – Lou cantava animadamente pelo corredor do AD.
–Mata ele! – resmunguei para Harry.
–Não consigo...- ele resmungou rouco.
Eu e Harry estávamos cansados, pois chegamos em casa tarde de nosso jantar – que por sinal foi perfeito – e hoje, sábado começa os shows dos meninos, a Europa toda vai vibrar e então Louis acordou com a corda toda, animado com isso e assim não deixando eu e meu zuiudinho dormimos em paz.
Peguei o celular que estava na mesinha ao lado da cama de Harry e tentei ver a hora, mas meu olhos estavam embaçados...Depois de quase arrancar meu olhos de tanto esfregar, incherguei a hora e eram sete e meia da manhã...É agora que Louis morre!
–São sete e meia da manhã e Louis está gritando pela casa! - resmunguei enquanto balançava Harry na cama. Ele estava agarrado em minha cintura e eu lhe dava bundadas para fazê-lo se mexer.
–Manda ele calar á boca... – Harry resmungou baixinho.
–Shoooooooooooooow, eu vou fazer mais alguns shoooooooooooows! – Lou cantarolava enlouquecidamente.
–Argh! – resmunguei e me levantei furiosamente da cama, Harry gemeu quando ele caiu para o lado assim que saí.
Abri a porta do quarto e saí para fora e olhei pelo corredor, Louis varria o corredor enquanto cantava...Louis varrendo...
–O que você está fazendo? – perguntei irritada.
–AH! Que susto Maya! – ele gritou me encarando e colocou a mão sobre o peito.
–O que você pensa que está fazendo ás sete e meia da manhã de um sábado, Louis?! – perguntei novamente, mais irritada ainda.
–Estou varrendo e cantando, estou nervoso...Tem show hoje e eu estou ansioso! – ele falou rapidamente, parecia ligado no 220.
–Jura? E eu estou com sono, muito sono! – resmunguei.
–LOUIS, FICA QUIETO! – Liam gritou saindo do seu quarto todo descabelado e esmangolado.
–Ah, Lili não grite comigo! – Louis rebateu agarrado á vassoura.
–Pelo amor de Deus, eu quero dormir! – Zayn falou saído de seu quarto – Fiquem calados, quietos, shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – ele resmungou sonolento, seus cabelos estavam numa espécie de topeto que foi atacado por um bando de passarinhos raivosos...
–Zayn, você está drogado? – Lou perguntou encarando Zayn. Ele estava realmente estranho.
–Não estou drogado, apenas atrapalharam minhas oito horas de sono, estou destruído! – Zayn falou melancolicamente.
–Ai! – Niall resmungou saindo mancando de seu quarto. – Calem a boca, o Irlandês fofinho e manco aqui quer dormir! – ele falou e se agarrou em meu pescoço para se equilibrar, ele ainda estava com a bota imobilizadora.
–Como vocês vieram parar aqui em cima? Estavam todos dormindo lá em baixo ontem á noite...- eu perguntei á eles.
–Paul chegou de madrugada e nos arrastou para o quarto... – Liam resmungou sonolento e se encostou no ombro de Zayn.
–Hey crianças! – mamãe nos saudou subindo as escadas. – Animados com o show de hpje? – ele perguntou sorrindo, feliz. Eu e os meninos á encaramos com a cara de sono mais mortal desse mundo.
–Estamos aqui e agora, nesse momento tentando matar o Louis, pois ele não cala a boca cantando ás sete e meia da manhã e agora vem você, mãe, toda feliz ás sete e meia da manhã, animada e barulhenta! – eu falei exasperada.
–Credo Maya, que mau humor, filha! – minha mãe falou fazendo uma cara feia para mim.
–Macy, faz o Louis calar á boca! – Harry falou rouco saindo do quarto e me abraçando por trás e abraçando Niall junto, já que o loiro ainda estava agarrado em meu pescoço. Harry é lesado e atrasado.
–Não é mau humor, é sono! Nós todos estamos assim, faz o Louis calar á boca! – Zayn resmungou, ele e Liam ainda estava abraçados.
–Mas eu estou quieto! – Lou falou indignado.
–Eu adorei que Louis os acordou, me poupou muito tempo e esforço, já que eu vim aqui para fazer isso mesmo. – mamãe falou risonha e abraçou Louis, ele se agarrou em minha mãe escondendo o rosto em seu pescoço. – Meninos, hoje começa á turnê pela Europa e a divulgação do álbum. Irlanda, Itália, Espanha, França, Alemanha, Austria , Suíça e Suécia. Esses oito países serão seus destinos da próxima turnê, depois partiremos para a América Central e América do Norte. Tudo isso vamos fazer em quatro meses. Sem intervalos.– mamãe anunciou. – Vocês vão ter que se preparar mentalmente e fisicamente, hoje tirem o dia para visitar a família e relaxarem, mas á noite é hora de trabalho, então eu quero o melhor de vocês e que arrasem como sempre, ok?! – mamãe falou risonha.
–Posso ir para a casa da minha mãe? – Liam perguntou sorrindo.
–Não, sua mãe virá para cá...Ah, contei a surpresa! – minha mãe reclamou e bateu em sua própria testa.
–O que? Como assim? – Liam perguntou com os olhos arregalados.
– A mãe de vocês todos, juntamente com os pais e irmãos estão vindo para cá passar o dia com vocês! – minha mãe falou sorrindo e os meninos se entre olharam e sorriram.
–Você está brincando? – Zayn perguntou sorrindo. – Falei com minha mãe ontem e ela não me disse nada! – ele exclamou.
–Sim, o combinado era que elas chegariam de surpresa, mas eu acabei contando... – mamãe revelou.
–Bah mãe, tu é fofoqueira! Até eu que sou bocuda não falei nada! – eu disse e mamãe riu.
–Você sabia? – Harry perguntou apertando minha cintura e beijou meu pescoço e eu concordei acenando com a cabeça e ele mordeu meu pescoço, eu sorri com ás cócegas.
–Minha mamãe está vindo para cááááááááááááá! – Lou cantarolou.
–A minha tambééééééééééééééééém! – Niall cantarolou junto e me largou e se agarrou em Louis.
–Tudo bem, agora que vocês sabem, vão tomar um banho e limpar esse apartamento imundo! Vocês não querem que suas mães vejam essa sujeira toda, querem? – minha mãe perguntou autoritária.
–Se minha mãe ver isso ela é capaz de me bater...- Liam resmungou pensativo.
–Acho que se minha mamãe entrar em meu quarto ele me espanca, ela nunca aceitou que seu filho é um porco sujo! – Lou resmungou encarando seu quarto que estava com a porta aberta.
–Deu me livre, se dona Trisha veja a imundice que meu quarto se tornou, ela me deserda! – Zayn falou com os olhos arregalados.
–Minha mãe não dá bola para isso, já se acostumou com minha sujeira! – Niall falou tentando escapar da faxina.
–Querido, você vai limpar seu quarto, nem que seja na marra! – minha mãe falou para Niall e ele fez uma cara feia.
–Ok, ok! Todos ao trabalho! – minha mãe falou e deu um tapa na bunda de Zayn. Ela está me plagiando!
...
–Zayn, saí desse banheiro! Liam quer tomar banho! – eu gritei batendo na porta do banheiro, Zayn estava á mais de uma hora lá dentro. Ele abriu a porta do banheiro e fez uma cara feia para mim e seguiu para o seu quarto com uma toalha enrolada na cabeça. – Vá, arrumar seu quarto, menino! – eu falei á ele.
–Obrigado, May! – Liam agradeceu e entrou no banheiro.
–Já limpou seu quarto? – perguntei á ele.
–Sim, só falta limpar a sala...Acho que Louis está ajudando a Macy á fazer isso. – Liam me comunicou.
–Ah, ok. Bom banho seu porquinho sujo! – eu falei risonha e Liam me mandou um beijo no ar fechando a porta.
–Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacy, cadê o desinfetante? – Niall gritou para minha mãe, ele estava no alto da escada e minha mãe lá em baixo.
Não esperei para ouvir a gritaria dos dois e entrei no quarto de Harry. Meu namorado ainda vestia apenas uma bermuda larga e estava sem camiseta, ele limpava sua estante onde tinha vários porta-retratos com fotos de sua família e amigos e algumas fotos comigo. Ele tirava o pó deles, e ele já havia limpado uma boa parte de seu quarto. A cama estava feita, as roupas que estavam espelhadas pelo chão agora estavam no cesto de roupas sujas e algumas estavam dobradas em cima da cama, tinha uma vassoura encostada na parede e uma lixeira parada no meio do quarto, um aspirador de pó na porta de seu closet com seu fio passando por todo o quarto.
Me encostei no batente da porta e fiquei o admirando, os músculos das suas costas eram definidos e bem visíveis, ele não tem nem um pouquinho de bunda, meu namorado é completamente desbundado, mas mesmo assim ele é sexy e charmoso. Seus braços eram levemente músculos, longos e esguios, seu cabelo estava desgrenhado e assim o deixava com ar rebelde. A luz que irradiava da janela o deixava extremamente branco, Harry já parece uma folha de papel de tão branco e agora com a luz do sol batendo em sua pele o deixa com ar...angelical.
–Quer ajuda, meu anjo descabelado? – perguntei risonha ainda encostada no batente da porta.
Ele se virou e sorriu ao me ver ali – Eu adoraria, minha princesa. – ele respondeu.
–Já passou o aspirador no closet? – pergunte.
–Não, eu iria passar assim que terminasse aqui...- ele falou e apontou para a estante.
–Ok, então eu passou por você. – eu falei e assim que virei para segui até o closet, mas Harry me puxou pelo braço e me agarrou pela cintura assim que meu corpo se colou com o dele.
–Não antes disso! – ele falou e selou nossos lábios. Eu envolvi meus braços em seu pescoço e ele apertou havidamente minha cintura e me levantou, me fazendo envolver as pernas ao redor de sua cintura, fizemos isso sem parar o beijo. Ele encostou minhas costas na parede e seu beijou ficou mais urgente e caloroso. Partimos o beijo por necessidade de ar, mas ele seguiu para o meu pescoço e ali ele depositava beijos molhados e mordidas. Eu enrosquei minhas mãos em seus cabelos enquanto deixava meu pescoço arqueado para trás, para Harry ter passe livre para fazer o que quiser.
–Hazza me empresta...Ah oi May! – Louis falou entrando no quarto de Harry.
–O que você quer, Lou? – Harry perguntou enquanto suspirava em meu pescoço e me largava no chão. Assim que me largou me deu um selinho rápido e picou o olho.
–Vocês hein, em vez de limpar o AD ficam ai de putaria...- Lou resmungou.
–Vai me dizer que se a Eleanor estivesse aqui você não estaria á agarrando por ai?! – Harry perguntou risonho e Lou fez cara de choro.
–Não me lembra que eu estou sem minha fofouxa, não me lembra! – Louis, o dramático falou. Eu ri e me sentei na cama de Harry.
–Ok, o que você quer emprestado? – Hazza perguntou á Lou que ainda tinha uma cara de choro estampada no rosto.
–A Macy quer que eu tire pó do meu quarto, não sei por que. Já arrumei a cama e juntei as roupas que estavam pelo chão, mas ela foi lá e disse que ainda parece um chiqueiro...Mulher exigente! – Lou reclamou – Eu quero o aspirador emprestado, Niall e Zayn estão querendo impressionar a mamãe deles e não largam os aspiradores por nada nesse mundo, já os ameacei e não adiantou...Enfim, me empresta? – ele disse fazendo uns gestos muito estranhos com as mãos. Louis parece uma metralhadora, quando começa á disparar palavras, não para!
–Eu vou aspirar o closet do Harry...Pede para a minha mãe pegar um dos aspiradores dos meninos para você! – eu disse dando de ombros.
–A Macy está lá no seu apartamento falando no telefone com á mãe do Liam, eu fui lá e ela mandou eu sair... – Lou falou exasperado e com uma cara de deboche.
–Argh! – eu resmunguei e me levantei.
–O que você vai fazer, amor? – Harry perguntou risonho e pegou seu paninho e voltou á tirar o pó de sua estante.
–Vou matar o Zayn ou o Niall! – falei e saí porta á fora entrando na porta á esquerda do quarto de Harry, era o quarto de Zayn.
–Isso May, vamos fazer uma guerra pelo aspirador de pó! – Lou disse e colou as mãos em meus ombros pela as minhas costas e começou á pular, animado.
Zayn estava aspirando em baixo da sua cama – Vai demorar ai com o aspirador? – perguntei á ele.
–Sim, ainda tenho que aspirar todo o quarto... – ele falou deitado no chão e com o braço direito ele segurava a mangueira do aspirador.
–Ok, Lou vamos partir para o Niall! – eu falei e segui para dois quartos depois do quarto de Zayn, á direta ficava o quarto de Niall.
–Beleza, o paquistanês está riscado da lista, partimos para o Irlandês...- Lou falou fazendo uma cara estranha, acho que ele estava tentando fazer uma cara de mau.
Entramos no quarto de Niall e ele estava deitado em sua cama, o quarto permanecia uma baderna e o aspirador ainda estava dentro da caixa.
–Ah claro, o Irlandês folgado ainda não fez nada! – eu disse me encostando no batente da porta e cruzando os braços e Louis fez o mesmo que eu, só que do lado oposto do batente.
–Ah, oi May eu já ia aspirar o chão e... – Lou interrompeu Niall.
–Negativo, loiro oxigenado! Eu e a May viemos aqui para pegar o aspirador! – Lousi deu uma de valentão.
–Nini, empresta o aspirador para o Lou antes que ele tenha um enfarte, por favor?! – eu falei sorrindo.
–Mas eu ia usar agora... – Nialler resmungou.
–Lou vai usar rapidinho, enquanto isso eu te ajudo com seu quarto. – eu disse e Niall concordou contente, claro, provavelmente eu teria que fazer tudo sozinha, ele usaria a perna machucada como motivo para não fazer nada.
–Maya! Pensei que você iria fazer uma rebelião, arrancar o topete de Zayn e quebrar a outra perna de Niall, mas não, veio aqui e foi educada e gentil...O que está acontecendo com você?! – Louis falou escandaloso, pegou o aspirador e seguiu bufando para o seu quarto.
–Eita moleque doido! – Niall falou sorrindo.
–Ok, Nini! Ao trabalho! – falei e comecei a juntar as roupas atitada no chão.
–Ai, minha perna! Acho que é câimbra! – ele falou e se jogou na cama. Claro, câimbra...
 CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário