segunda-feira, 25 de março de 2013

Desculpas



Gente eu estou pedindo desculpa a vocês pois não estou postando muito como antes, é que eu ja vou fazer 17 anos e estou trabalhando pela parte da manhã e jaja vai começar as aulas (pois é ainda estou de férias) e eu vou estudar agora a tarde, a noite eu estava fazendo cursinho mas parei, então estou um pouco sem tempo pra postar a fanfic e noticias mas claro que todo o dia eu vou fazer o máximo pra postar vocês sabem que eu odeio atrazar as fanfics, eu ja pensei até em excluir o blog mas não vou mas pois eu amo postar e compartilhar meus sentimentos com vocês, e ele ja vai fazer 1 ano em maio e tem mais de 124331 visualizações e meu blog esta famoso até fora do país, veio umas meninas gringas falar comigo no meu twitter *-* kk então não vou excluir o blog e amo vocês precisava desabafar isso com vocês :) ps: essa minha foto ta ricula mas tudo bem kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário