quarta-feira, 27 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 40 - Onde ele está?

–Maya, levanta, filha. Já são 4:30 da manhã e nosso vôo sai as 6:00. – minha mãe falou me balançando na cama. Eu resmunguei e me virei. –Você tem que me ajudar á acordá-los, não tenho ninguém da equipe aqui, você é a única e sem sua ajuda nós não vamos conseguir embarcar para a Irlanda com esses garotos vivos e arrumados. – mamãe falava e ainda me balançava. Resmunguei, bufei e choraminguei, mas me sentei na cama, tenho que ajudar minha pobre mãe com aqueles cinco patetas.

–Acordei! – anunciei sem ânimo e me atirei nos braços de minha mãe que estava sentada na beira da minha cama.

–Seu pai e os gêmeos embarcaram ontem á noite, como você sabe. Sua avó foi dar uma palestra na África do Sul sobre seu novo projeto de conscientização e voltará na semana que vem e nós partiremos para a Irlanda hoje, você e os gêmeos voltam para Londres no final da semana que vem e na próxima semana começará suas aulas. – mamãe me informou do roteiro de viagens intero da família.

Resmunguei e choraminguei novamente, minhas aulas começam na semana que vem...Vai acabar minha paz e alegria, voltarei para o inferno escolar e aquela rotina de trabalhos e provas me assombrando e sem falar dos meus colegas estúpidos, que eu e os gêmeos somos obrigados á aturar desde á quinta série. Não quero! Ah, e ainda por cima e para meu azar, ficarei sem meu namorado, sem meu zuiudinho...É o fim!

–Mas, mas...Mãe! Eu não quero ir pra escola! – reclamei igual á uma criançinha.

–Maya, você ainda terá uma semana de férias e no final de semana depois da escola você e os gêmeos voaram para o México para nos encontrar. – mamãe falou risonha e alisava meu cabelos e eu agradeci, enfim uma notícia boa. – Ok, vá tomar uma banho e trocar de roupa. Não demore, você tem que me ajudar á acordá-los! E enquanto você se veste eu vou terminar de arrumar as malas deles, ontem eles fizeram tudo pela metade, Zayn apenas guardou os sapatos em uma mala e todo o resto está atirado em cima da poltrona do seu quarto. – ela falou enquanto me encarava indignada, pois os patetinhas dela não arrumaram as próprias malas.

–Ta. – resmunguei e fui até o meu banheiro, saí dele de novo, pois esqueci de pegar minha roupa.

Depois de banho tomado, me vesti, arrumei minha juba, meti uns tênis nos pés e segui pelas escadas. Minhas malas e as malas da minha mamãe estavam ao lado da porta, tínhamos arrumado tudo ontem.

A porta do meu apartamento estava aberta e a porta do AD também. Entrei e fui logo subindo as escadas, pela primeira vez na vida eu ouvia apenas o silêncio dentro daquele apartamento, era tão bom, sem os meninos gritando e se matando. Eu o ‘pior’ era que eu teria que agüentá-los gritando e se matando a semana inteira nessa viagem.

O primeiro quarto que eu entrei foi o do Harry, a porta do quarto de Zayn estava aberta e isso indicava que minha mãe estava lá tentando arrumar as malas do paquistanês folgado.

Abri a porta lentamente e Harry estava estatelado em sua cama de bruços, sem camiseta e só de bermuda com mais da metade da cueca boxer aparecendo, ele estava quase pelado. Suas cobertas estavam caídas no chão, Harry parece um rato loco dormindo, ele joga tudo para fora do ninho e fica congelado de frio depois. É uma coisa.

Ascendi á luz e ele permaneceu intacto na cama, só para constar a cor da cueca dele era cinza chumbo. Me sentei na ponta de sua cama e comecei á beijar suas costas, a pele de Harry tem um cheiro natural, um cheiro único e perfeito. Ele resmungou, mas continuou estatelado na cama.

–Amooor, acorda! Temos um vôo para pegar...- eu falei carinhosa e ele se remexeu. – Zuiudinho meu, levanta! – eu disse e mordi suas costas.

–Ai! – ele resmungou rouco.

–Zuzu, levanta, toma um banho que nós temos que ir para a terra natal do loiro oxigenado...Vamos, vamos! – falei e dei um tapa na bunda dele.

–Não, eu to com sonooo – ele falou manhoso e eu me deitei por cima dele.

–Ai minha coisa fofa, nós temos que ir, turnê, lembra? – eu falei deitada em suas costas e com o rosto em seu ombro que ficava á centímetros do seu pescoço.

–To com muito sono...Que horas são? – ele perguntou com sua linda voz rouca e sexy.

–São 4:50 da manhã e nós temos que embarcas as 6:30 e os outros ainda estão dormindo, eu tenho que acordá-los e ajudar a mamãe, por favor vá tomar seu banho e fica lindo e limpinho para sua namorada que te ama muito?! – falei enquanto depositava beijos em seu pescoço e rosto.

–Huuuuuum, ok! – ele choramingou, mas concordou.

–Obrigada meu amor! – falei e dei um selinho rápido em seus lábios e me levantei de cima dele. Segui em direção á porta.

–Onde você vai? – ele perguntou se sentando na cama.

–Acordar as feras! – eu respondi sorrindo e entrei no quarto de Niall.

O Loiro estava atravessado na cama, na horizontal. Ele havia tirado a bota imobilizadora ontem, mas o médico disse para ele usar as muletas ainda só para ele não forças a patinha, pois ainda estava machucada.

–Hey, Irlandês! Estamos indo para a tua terra natal e vamos te deixar aqui se você não levantar agora! – eu falei alto me sentando em sua cama e encostando as costas na guarda.

–Huuuuuuuum – ele resmungou e se remexeu.

–Duendes verdes, trevos, Irlanda, Mulligar, a comida da sua mãe... – disse enquanto o chaqualhava suas costas para acordá-lo.

–Huuuuuum. – ele resmungou mais ainda.

–Pô, eu falei de comida e você não se animou? Está doente, Niall? – perguntei e coloquei minha mão em sua testa para medir sua temperatura.

–Maaaaaaaay, a tua mãe me acordo! – Zayn entrou gritando no quarto de Niall, estava descabelado e só de bermuda. Ele se atirou na cama e deitou a cabeça em minhas pernas.Espalmei minhas mãos em seus cabelos e os puxei levemente e depositei um beijo em sua testa e ele sorriu.

–Cala á boca, Zayn! – Niall resmungou colocando um travesseiro sobre a cabeça.

–Nossa, você está muito chato hoje, Loiro! Nós vamos para sua terra natal, Irlanda! Fique feliz! – eu falei pegando seu pé e o puxando.

–Eu estou feliz, mas eu quero dormiiiiir! – Niall resmungou com uma voz de criançinha.

–Você vai dormir, assim que tomar um banho, trocar de roupa, terminar de arrumar suas malas e embarcarmos naquele avião e, aí sim, você dorme! – eu disse.

–Quero minha mãe! – o loiro resmungou e se levantou e seguiu para o banheiro. Eu ri de sua cara amassada.

–Irlandês depressivo. – Zayn comentou e eu sorri.

–Saudades da família...Então, me faltam dois para acordar. – eu falei enquanto acariciava os cabelos sedosos de Zayn, amo esse paquistanês fofinho.

–Eu passei pelo quarto do Liam, ele está todo encolhido e enrolado nas cobertas, nem consegui vê-lo. – Zayn comentou enquanto direcionava seus olhos cor de âmbar para mim. – E Louis, bom, Louis...ele...an... – ele gaguejou. Ele estava mentindo, Zayn estava mentindo!

–O que tem o Louis? – perguntei. Zayn não me engana.

–Nada, ele deve estar...an...dormindo! – ele falou confuso e mordeu minha coxa, em sinal nervoso.

–Zayn Malik, onde está o Louis? – perguntei lentamente. Louis aprontou algo, Zayn não sabe mentir.

–Ele...Eu não sei de nada! – Zayn falou desesperado e se sentou na cama, rapidamente.

–Você não sabe mentir! Me fala onde aquela orca bunduda está?! – eu falei raivosa e Zayn arregalou os olhos.

–Ele saiu ontem á noite para encontrar a Eleanor e disse que voltaria antes das 3 da manhã, eu liguei para ele, mas deu que o celular estava desligado...Eu passei em seu quarto agora e ele não está lá! – ele falou rapidamente com um ar preocupado no olhar.

–O que? Ele saiu sem permissão? E sem seguranças? Zayn, por que você deixou? – eu perguntei desesperada.

–Ele estava com saudades da Eleanor e nós combinamos de não falar nada para você ou para a Macy! Eu não quebro promessas feitas parta amigos! – ele rebateu me encarando e gesticulando freneticamente com as mãos.

–Droga, e se aconteceu algo? Você devia ter me falado, Zayn! – eu disse e me levantei, seguindo até o quarto de Zayn onde minha mãe ainda arrumava as malas, Zayn estava nos meus calcanhares, me seguindo. - Mãe, Louis sumiu! – eu falei nervosa e ela me encarou assustada.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário