sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 22 - Voz sexy e sedutora.

–Maya,filha acorda! – eu ouviu zumbidos me incomodando – Filha,já são 14:30 da tarde,você tem que fazer suas malar,Maya levanta! – reconheci a voz, minha mamãe que me infernizava.

–Huuuuuuuuuuuuuuuum – resmunguei me virando.

–Oi Macy – alguém com a voz rouca e sexy falou.

–Oi querido – minha mãe respondeu. Ai como eu to grogue.

–Deixa comigo – a voz estranha falou baixinho.

–Boa sorte,a fera aí não quer levantar! – minha mamãe querida falou e ouvi a porta batendo ao ser fechada.

Senti um peso na cama,como se alguém tivesse se sentado nela. Puxei a coberta tapando minha cabeça. Por um lindo momento pensei que tudo que eu tinha ouvido era alucinações da minha cabeça cansada e estressada,pensei que poderia voltar á dormir em paz em minha cama confortável e limpinha,talvez não tão limpinha, pois os gêmeos dormiram nela, mas igual.

Algo cutucou minha cabeça e tiraram minha coberta devagar e esse mesmo algo cafungou em meu pescoço. E logo beijou minha testa, bochecha, nariz e a minha boca.

–Porra véi,eu querooo dormirrrrr – choraminguei.

–Nossa e vai me ignorar assim? – a voz rouca e sexy disse.

–Se você me deixar dormir,sim. – falei grogue.

–Como você é dorminhoca,minha Bela Adormecida. – a voz sexy falou risonha.

–Harry,você é lindo e cheiroso,mas deixa eu dormir só mais um pouquinho. – falei ainda mais grogue. Namorado xereta.

–Olha,ela me reconheceu. – ele falou e beijou meu pescoço.

–Sim,sua voz sexy e sedutora nunca passaria despercebida por mim. – falei tentando puxar á coberta para tapar á cabeça,mas o monstrengo do Harry estava em cima dela e assim fica difícil.

–Hum,sexy e sedutora...Bom saber. – ele falou em meu ouvido e eu parei de tentar puxar a coberta.

–Para,isso faz cócegas! – reclamei quando ele beijava minha nuca. Ele tentou me beijar,mas eu fui mais rápida e levantei correndo da cama. – Não,você não vai me beijar com esse bafo aqui. – falei apontando para minha boca.

–Ah,May para com a frescura! – ele falou sorrindo e se apoiando em um braço na cama com o corpo deitado de lado,numa pose que eu diria sexy.

–Frescura não,que nojo beijar alguém com bafo,que isso Harry! – falei seguindo para o banheiro e ele gargalhou.

Fiz minhas higiene, necessidades e ajeitei o pijama. Voltei para o quarto e Harry tinha ligado á TV e estava estatelado em minha cama.

–Agora eu posso te beijar. – falei sentando em seu colo.

–Hum,até que enfim. – ele falou e colou os lábios nos meus.

Envolvi meus braços em seu pescoço e ele segurava firme em minha cintura. A pasta de dente atrapalhava um pouco,escondi o sabor delicioso do beijo dele,mas mesmo assim é perfeito.

–Bom dia,meu amor. – ele falou ao partirmos o beijo.

–Bom dia,zuiudinho da mamãe. – falei risonha e ele gargalhou.

–Zuiudinho da mamãe? – ele perguntou entre risadas.

–Sim,apelido perfeito para você,você não tem um olho só, mas tem dois bem grandes e só falta se verde e ao sim seria o Kovalski . – disse sorrindo.

–E você é a dos cabelos de cobra...Qual é o nome dela? – ele falou sorrindo e levantou meus cabelos para imitar cobras.

–Até posso ser,mas você é o zuiudinho da mamãe! – falei e lhe dei um selinho.

–Tudo bem, minha medusa!. – ele falou e mordeu meu queixo.

–Também não humilha, né?! - falei e ele beijou minha bochecha. – E os meninos, ainda dormindo? – perguntei e selei seus lábios.

–Zayn sim,Liam estava arrumando as malas e Niall e Louis foram com o seu pai e os gêmeos comprar comida em uma lanchonete. – Harry falou brincando com minha mão.

–Zayn, cara acho que isso é um mal de descendentes paquistanês, eu tinha um amigo que também era descendente e dormia extremamente anormal como Zayn dorme! – falei assustada e Harry sorriu.

–Você não é de descendência paquistanesa e dorme tanto quanto Zayn, se sua mãe e eu não viéssemos aqui, você ainda estaria dormindo. – ele falou debochado. Passei á língua entre os dentes,pensando.

–Véi, pior que é verdade! – disse assustada – Sofro do mesmo mal que o Zayn! – falei levantando as mão para o alto e Harry gargalhou.

–Amor, como você mesma diz, você e Zayn não dorme e sim embernam. – Harry falei e selou nossos lábios.

–Isso é plágio, hein, essa frase é minha. – falei me empurrando e assim fazendo Harry cair deitado na cama e eu por cima dele. – Retire o que você disse! – falei fazendo cara de má e segurando as mãos dele na cama ao alto de sua cabeça e passando minhas perna por volta de sua cintura.

–Se não você faz o que? – ele perguntou sorrindo malicioso.

–Te mordo! – disse devagar, tentando fazer uma cara e voz de má, não funcionou, pois ele caiu na risada.

–Não vou retirar nada, então assim faça sua tortura. – ele falou com a voz extremamente rouca e sexy. Não sei qualé que deu,mas Harry achava que estava num daqueles filmes antigos em que a moçinha tortura o garanhão gotoso, falando assim.

–Você que pediu! – falei e o ataquei com mordidas no queixo, pescoço, bochecha, resumindo por tudo. Ele ria e reclamava de dor, acho que eu exagerei na força.

Saí de cima dele me sentando civilizadamente na cama. – Doeu? – perguntei quando ele me encarou sorrindo.

–Sim, mas foi muito prazeroso. – ele falou e eu gargalhei e selei seus lábios.

–Você não vale nada! – disse e mordi seu lábio inferior. Em seu pescoço tinha um baita roxo,ops! – Amor, seu pescoço ficou com um pequeno hematoma. – falei sorrindo.

–Eu imagino. – ele falou e se levantou e segui para o banheiro olhar a marca que eu deixei. – Um lindo hematoma. – disse ao analisar o pescoço no espelho.

–Sim, lindão! – falei sorrindo.

–Maya,já arrumou as malas? – minha mãe falou entrando no quarto enquanto Harry saia do banheiro – Você não arrumou nada ainda! – ela reclamou.

–Ajudarei ela com isso agora, Macy. – Harry falou sorrindo.

–Não mesmo, senhor Styles, vá arrumar suas malas. – ela falou o encarando.

–Mas...- mamãe o interrompeu.

–Sem mais Harry, estou em função por causa dessa viagem, Zayn não levanta, Niall e Louis fugiram para não ter que arrumar suas coisas, mas assim que chegarem vão ver e Liam é o único que está cooperando, por favor vá arrumar suas coisas. – ela falou séria e apontando para o quarto deles na frente do nosso.

–Ok - Harry falou emburrado,me deu um selinho rápido e seguiu para seu quarto resmungando.

–Mãe, vou arrumar minhas coisas rapidinho e vou ajudar eles. – falei sorrindo para ela.

–Por favor, estou tentando embalar as coisas do show e tentando organizá-los, mas sozinha sem seu pai fica difícil – ela falou e logo saiu do quarto.

Arrumei minhas malas rapidamente, eram poucas coisas, não sou bagunceira e minhas coisas estão sempre em ordem, então foi fácil arrumá-las.

Segui para o quarto deles, Harry e Liam estavam num mar de roupas espalhadas pelo chão e Zayn ainda estava estatelado na cama, roncando.

–Niall e Louis ainda não chegaram? – perguntei ao entrar e me deparar com o pandemônio que eles estavam.

–Não, aqueles viados largaram correndo quando viram tudo o que tínhamos que arrumar. – Liam reclamou jogando uma cueca desconhecida para longe de si.

–E o Zayn fica ali se fingindo de morto! – Harry reclamou sentado no chão com uma mala ao seu lado e tentava socar nela mais algumas roupas .

–ZAYN MALIK, LEVANTA! – gritei e ele nem se quer resmungou.

–Não adianta, acho que ele está dopado, drogado, fumado ...Não sei, não acorda! – Liam falou revoltado enquanto tentava fechar sua mala lotada. Gargalhei.

–Véi, acho que comprei coisas demais! – Harry reclamou tentando, assim como Liam, fechar sua mala lotada.

–Também estou achando, quando cheguei aqui não tinha nem a metade dessas coisas – Liam disse sentando em cima da mala – Harry fecha aqui! – ele falou se equilibrando em cima da mala gigantesca. Harry correu em sua direção e fechou a mala. – Menos uma! – Liam falou atirando a mala em um canto.

–May, se você conseguir acordar o Zayn e fazê-lo nos ajudar nós te agradeceríamos – Harry falou sorrindo e beijou minha bochecha.

–Sim, deixa comigo! – falei sorrindo maléfica e segui para o banheiro. Enchi um frasco de shampoo com água e voltei para o quarto. – Meninos, se preparem para o show! – falei parando ao lado da cama de Zayn.

–May, você é foda! – Liam falou sorrindo.

–Muito foda! – Harry concordou animado com o que eu iria fazer, iria cometer um pequeno crime com o pobre Zayn.

Encarei Zayn que dormia tranquilamente – Puxa a coberta dele! – falei para os meninos e Harry correu e fez o que eu pedi. Assim que a coberta foi tirada de cima dele taquei a água. Zayn se encolheu, mas logo se sentou assustado na cama e eu, Harry e Liam só faltávamos rolar no chão de tanto rir.

–Filhos da puta! – ele resmungou bravo e seguiu para o banheiro.

–Só assim para acordar você, Bela Adormecida! – Harry gritou para Zayn.

–Pobre Zayn, todo molhadinho! – Liam falou debochado.

–Isso não é só água, Maya, você jogou shampoo em mim! – Zayn gritou do banheiro. Eu e os meninos gargalhamos mais alto.

–Por que Zayn está gritando? – Niall perguntou entrando no quarto com uma coxa de frango frito em mãos.

–A May jogou água com shampoo nele! – Harry falou entre risadas.

–Sério? – Louis perguntou sorrindo ao entrar no quarto.

–Sim, ele estava dormindo! Foi hilário! – Liam falou rindo alto.

–May, você é malvadinha! Bate aqui! – Louis falou levantando a mão para mim bater.

–Ok, acabou o momento comédia, Niall e Louis os fujões. Você vão trabalhar em dobro! – falei apontando para o loiro oxigenado e o falso bundudo.

–O que? – Niall perguntou de boca cheia, cheia de frango frito.

–Sim, vocês fugiram para não ajudar os outros e agora vão pagar, vão arrumar todas essas roupas em suas malas e vão ajudar Harry e Liam, menos Zayn que também é outro que não vale nada, fingiu estar dormindo para não ajudar Harry e Liam. – falei alto para Zayn ouvir do banheiro ele resmungou de lá. Eles me olhavam incrédulos – Vamos,vamos vão ao trabalho! – falei e dei um tapa na bunda de Niall.

–Eu estou comendo! – ele reclamou.

–Larga esse balde de frango e vai trabalhar,seu irlandês preguiçoso! – falei rindo enquanto Niall resmungava colocando o balde em cima da estante e Louis se sentava no chão para começar seu trabalho.

Harry e Liam os ajudavam, enfim Zayn saiu do banheiro e começou á ajudá-los.

...

–Estão todos ai?- minha mãe perguntou entrando na van.

–Sim – respondemos em uníssono.

–Oh mãe, por que os gêmeos já foram com o pai? Só para pegar a melhor cama? – perguntei indignada ao ler a sms que Myles me mandou dizendo que a cama que era dele é a melhor ao lado da janela que tinha uma vista incrível de Nova Yorke.

–Maya, eles só foram antes com o seu pai, nada demais! – ela falou enquanto mexia em seu celular.

–Aham, sei! – falei irritada. Devo admitir que eles foram espertos dessa vez.

–São quantas horas de vôo? – Liam perguntou.

–Umas seis ou sete, depende do tempo vai nos ajudar ou não. – minha mãe nos informou.

–Sete intermináveis horas com eles em um avião...Dai-me paciência, Senhor! - falei levantando ao braços para o alto, fingindo conversar com Deus.

–Haha debochada! – Louis falou revirando os olhos.

–Ela gosta de nos humilhar! – Niall falou me mostrando a língua.

–Credo, como vocês são dramáticos! – falei sorrindo.

–Chegamos! – Paul falou estacionando o carro na porta dos fundos do aeroporto, onde tinha menos movimento.

–Ok, os mesmos combinados, Maya siga o mais discretamente possível e meninos, por favor cooperem, tentem ser invisíveis se possível, por favor! – mamãe falou quase implorando.

–Mãe, está tudo sobre controle, vamos ficar bem. – disse sorrindo para ela e os meninos concordaram.

–Não vamos enlouquecer a Maya...Não muito! – Zayn falou sorrindo.

–Viu? Eles são um amor! – falei irônica.

–Crianças, por favor! – minha mãe falou sorrindo. – Já despachei as malas, o que restam á vocês são as mochilas e bolsas, sem nada que vá chamar muita atenção e coloquem toucas, bonés, qualquer coisa que disfarce esses cabeções! – minha mãe falou e eu gargalhei.

–Você também concorda que eles são cabeçudos! – falei forçando uma gargalhada, ai minha garganta.

–Vão indo se não podem acabar perdendo o vôo, eu e os seguranças vamos ficar por volta do aeroporto, qualquer coisa me liguem e quando chegarem lá o Neville vai estar os esperando e assim que chegarem me liga May. – mamãe falou sorrindo – Ah, eu só embarcarei amanhã á noite, tenho alguns assuntos pata tratar com Simon em Los Angeles e de lá irei para NY encontrá-los. – ela continuou.

–Você chegará só daqui á dois dias?! – falei assustada.

–Sim, May para com o chilique, eles não vão te incomodar, são um amor! – ela falou abraçando Liam.

–Não vou nem falar nada! – falei saindo da van e eles riram, não sei qual é a graça.

–Teremos uma semana de folga em NY! – Harry falou animado ao sair da van.

–Uma semana para curtir! – Liam falou animado.

–Ok, depois vocês comemoram a folga, vão meus amor, se cuidem. – minha mãe falou os abraçando e os dando beijinhos.

–Tchau mãe Macy! – Niall falou choroso abraçando minha mãe.

–Niall, nos veremos daqui á dois dias. – ela falou sorrindo ao abraçá-lo.

–Nunca ficamos separados! – ele choramingou.

–Querido, eu sei, mas assim que eu chegar vamos passar um tempo juntos, eu sei que estão com saudades de casa. – ela falou e Louis se abraçou desesperado nela.

–Eu quero minha mãe! – Lou choramingou agarrado na minha mamãe.

–Queridos, eu sei, eu sei...Vocês tem que se acalmarem, logo á turnê acabará e vocês vão passar um longo tempo em casa. – ela falou fazendo carinho nas costas deles.

–Eu vou chorar! – Harry falou fazendo beicinho.

–Amor! – falei o abraçando.

–Liam e Zayn, venham cá! – minha mãe falou os abraçando, empurrei Harry até eles e nos abraçamos em grupo.

–Pronto, eu queria passar mais tempo com vocês, mas assim que eu chegar em NY eu prometo que vamos passar uma tarde juntos para matar á saudade! – minha mãe falou sorrindo e fazendo carinho no rosto de Zayn.

–Tudo bem, vamos esperar você! – Liam falou baixinho. Own que dó deles. Eles sentem muita falta de casa, cara se fosse eu no lugar deles não agüentaria ficar longe dos meus pais, eles são fortes por conseguir isso.

–Tchau mãe! – falei a abraçando e ela beijou minha bochecha.

–Tchau amor, se cuida e cuida deles. – ela falou acariciando meu cabelo.

–Pode deixar, cuidarei desses cabeçudos! – falei sorrindo e dando um tapinha em Louis.

...

Por milagre embarcamos sem problemas, ninguém caiu, foi atacado, sequestrado ou mutilado. Sentei entre Harry e Zayn, Liam, Niall e Louis se sentaram á nossa frente.

–Olha aqui ó, eu não quero segurar vela! – Zayn falou sério. Harry, que estava sentado do lado da janela, sorriu e eu, que estava no meio deles, olhei debochada para Zayn.

–Ok Zayn, não tocarei em meu namorado, só por que vocês não quer! – disse irônica.

–Não segurará vela Zayn, não se preocupe. – Harry falou risonho.

–Se algo me incomodar sentarei aí no meio de vocês! – Zayn falou colocando os fones de ouvido e fechando os olhos. Garoto atrevido.

Depois de tanto conversarmos, Harry pegou no sono, assim como os outros, eita garotos dorminhocos.

Tirei cabeça de Harry do meu ombro á encostando na janela, fiz um contorcionismo e consegui passar por Zayn sem acordá-lo, fui ao banheiro. Saí de lá rapidamente, odeio banheiros de avião.

O avião estava silencioso, tinha mais ou menos umas 15 pessoas sem contar os meninos. Eles dormiram tão rápido e estavam tão calmos, acho que a saudade de casa, dos pais e irmãos os deixaram tristes, pois cada um meteu seus fones no ouvido e logo adormeceram. Eu sinto pena deles, eles estão vivendo um sonho, mas como nada á fácil tudo tem seu preço, seu lado bom e ruim e o lado ruim para eles é a saudade de casa, da família. Minha mãe é a única imagem de mãe para eles, então quando ela tem que se ausentar, como agora, nem que seja por dois dias, eles sentem falta e ficam assim, tristes e desanimados. Mas assim que chegarmos em NY, passarei um tempo legal com eles para animá-los.

–Moça, você quer travesseiros e cobertores para eles? – a aeromoça me perguntou enquanto eu estava parada no corredor os olhando dormir.

–Sim, por favor. – falei sorrindo.

Ela me entregou e eu os tapei com os mini-cobertores azuis e foi um sacrifício conseguir por os travesseiros nas suas cabeças, mas consegui fazer sem acordá-los.

Fiz mais um contorcionismo e me sentei em minha poltrona, depois de meia hora peguei no sono.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário