domingo, 24 de fevereiro de 2013

PERRIE EDWARDS REVELA COMO ELA E ZAYN LIDAM COM O AMOR A DISTÂNCIA




A cantora da Little Mix esta encerrando sua turnê de meses nesse final de semana, mas não é um momento triste porque ficará com um tempo livre, mas Zayn esta começando sua turnê em Londres que não é de algumas semanas e sim do ano inteiro, indo para América, Nova Zelândia, Ásia e Canadá.

Perrie revelou que ela e o garoto de Bradford mantém constante contato, explicando,

Nós conversamos todos os dias por telefone ou skype. Acho que manter atualizado o que esta acontecendo um com o outro é a chave principal.

Eu sempre guardo minhas histórias engraçadas para contar a ele!

Awww que doce saber disso Perrie, suas histórias engraçadas devem ser cômicas, de fato.

Zayn tem muito o que fazer, claro, mas há algumas semanas trás ele foi acusado de trair a bela loira com uma garçonete em sua casa de Londres.

Embora nem a estrela tenha falado publicamente sobre o escândalo, fontes dizem que ele negou os relatos e que Edwards esta disposta a dar mais uma chance a ele.

A fonte disse que como forma de agradecimento, Malik planejou todos os tipos de coisas românticas para esta semana e na verdade, o casal pulou muito na festa pós Brit Awards, onde todos os seus companheiros de grupo compareceram.

Nós não sabemos o que eles fizeram, mas poderia muito bem ter sido algo muito casual, como disse Edwards para a 17 Magazine,

Quando se trata de romances, eu só gosto de ir no cinema ou ter uma noite tranquila. Eu não suporto refeições em restaurantes de luxo, pois eu fico constrangida, porque eu sempre consigo derrubar a comida toda em mim.

Gosto de coisas como boliche, fazer compras ou ir ao parque. Coisas menos estranhas.

Perrie esta em Dublin esta noite para o último show de sua turnê, mas parece que Zayn estava sumido esta tarde pois ela não conseguia encontrá-lo.

@zaynmalik seu telefone esta desligado! me manda mensagem quando puder! <3

Fonte: Unrealitytv

Nenhum comentário:

Postar um comentário