quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 21 - I love you.

Depois de todo a agitação,conseguimos sair da sorveteria e já estávamos indo em direção á arena do show.

Então ... Harry falou se sentando ao meu lado Está brava? ele perguntou pegando em minha mão.

Respirei fundo e o beijei,o grudei em um beijo lento e cheio de desejo,ele se assustou,mas logo se deu por vencido e se entregou ao meu beijo assassino,cravando ás mãos em minha cintura. Eu estava assustada com toda essa história de namorar em publico e por meu namorado ser famoso,mas o que Harry falou naquela entrevista amoleceu meu coraçãozinho raivoso.

Partimos o beijo por falta de ar Acho que entendi. ele falou sorrindo.

Mas para não ficar dúvidas vou te explicar;eu fiquei assustada quando você abriu seu bico e começou á falar que estava namorando,mas o que você disse pareceu tão verdadeiro,tão certo que eu resolvi poupar sua vida. falei acariciando seu rosto,ele ainda estava com as mãos em minha cintura e sorriu ao ouvir o que eu disse.

Oh,obrigado,amor! ele falou sorrindo e beijou meu pescoço. Você é o certo para mim,Maya,eu quero poder sair na rua e te exibir á todos,mostrar o quanto te amo. paralisei. Ele disse que me ama?

Annnnh... Harry,você disse que...? falei o encarando.

Que te amo. ele sussurrou em meu ouvido fazendo me arrepiar. Oh Deus.

Você não pode dizer algo assim sem ter certeza! falei baixinho e envolvendo meus braços em seu pescoço.

E quem disse que eu não tenho certeza? Eu tenho toda a certeza possível,Maya é você quem eu amo! ele falou baixinho encarando meus olhos. Aqueles enormes olhos verdes transmitiam pureza,verdade.

Harry,eu...eu também te amo! falei olhando em seus olhos,acho que isso foi a coisa mais verdadeira que já falei para alguém,eu realmente amo esse zuiudo!

Ele me beijou,não sei qulalé que foi,mas o beijo dele estava mais perfeito do que de costume,ele estava incrivelmente saboroso.

Partimos o beijo e nos abraçamos,meu zuiudinho é a coisa mais cheirosa desse mundo. Cara,nunca pensei que eu poderia gostar tanto de uma pessoa mesmo ela não sendo meus pais e meus irmãos.Harry me conquistou por inteiro.

Own que fofoinhos! Liam falou sorrindo,os quatro patetas estavam de joelhos no bando á nossa frente e assim ficando virados para nós nos olhando com o queixo apoiado nas mãos.

Eu e Harry nos separamos do abraço sorrindo. Olhem meninos,Harry está sorrindo feito um bobo. Louis disse rindo feito um retardado.

Vai dizer que eles não são o casal mais fofo,as covinhas do Hazza e a carinha de bebê da May,eles parecem dois bebezinhos namorando! Niall falou fazendo uma voz de criança,muito tenso.

Tão cuti-cuti! Zayn disse fazendo uma cara fofinha.

Você estão pedindo para apanhar! falei sorrindo.

Ai credo,nós estamos elogiando vocês! Niall falou rindo.

Sim,somos um casal de bebês namorando. Harry falou debochado e sorrindo.

Sim,são muito fofos! Liam falou fazendo uma voz de bebê tão tensa quanto á do Niall.

Vocês são muito estranhos! falei rindo e Harry sorriu,concordando.

Harry,você faz parte dos estranhos,então não ria! Louis falou sério,mas não se agüentou e sorriu.

Pois é,eu passo parte dos estranho ,May. Harry disse me olhando.

E daí? Continuam estranhos. Os cinco são estranhos! disse e eles me encaram de cara feia.

Meninos,chegamos,vão direto para o camarim minha mãe falou rapidamente.

Já tem fãs na fila! Liam animado falou olhando pela janela.

Sim,a fila já está bem grande,então vão rapidamente para o camarim. minha mãe falou sorrindo da animação dele.

Eles saíram e Harry se levantou e me puxou pela mão,saímos da van de mãos dadas,ali não tinha fãs nem nada,só a equipe pra lá e pra cá arrumando os últimos preparativos para mais um show com a casa cheia.

Eles entraram para o camarim e Harry voltou correndo Me dá mais um beijo! ele falou me segurando pela cintura.

Menino,vai para o seu show e para de me agarrar! falei sorrindo e lhe dando um tapa no peito.

Não consigo! ele falou e me beijou,mas logo parti o beijo.

Harry,você vai se atrasar,tem que treinar os passos e aquecer a voz,vai logo! falei me desvencilhando de seus braços.

Você é muito má,sabe que é linda e que eu te amo e por isso fica ai se fazendo... ele resmungou fazendo beiçinho.

Ai coisa fofa! falei o puxando pela camiseta e selando seus lábios.

O beicinho sempre funciona ele falou sorrindo e se gabando quando eu o soltei. Cara de pau.

Vai logo! falei lhe dando um tapa na bunda e ele saiu correndo em direção ao camarim. Fiquei sorrindo feio uma boba para no meio do corredor onde as pessoas da equipe passavam apressadamente.

Procurei por tudo que é lado meus irmãos gêmeos,Myles e Mylor na hora do show somem,eles amam poder coodernar tudo isso daqui e meu pai os lhe dá muito espaço para isso,eles se sentem os diretores musicais.Mas a maioria das vezes eles ficam por trás da câmeras com Mike e Tyler,eles adoram mexer com o vídeo.

Desisti de procurá-los,segui para o camarim dos meninos e antes de chegar lá passei em uma parte que dava vista para a arena que estava se enchendo cada vez mais,os portões já foram abertos e os fãs entravam rapidamente e assim o lugar ia se lotando cada vez mais. É tão lindo ver o amor delas por eles,os fãs pelos seu ídolos,algo tão louco,as vezes parece obcessivo,as vezes parece loucura,mas elas os amam tão loucamente e verdadeiramente á ponto de ficarem obcessivas e loucas,é algo lindo e único.

Voltei para meu caminho e segui para o camarim,quando entrei Gabe e Loren ajudavam os meninos com as roupas e minha mãe tentava acalmá-los,antes do show eles ficam muito agitados,ligados no 220.

Todos prontos? minha mãe perguntou á eles. Estavam todos vestidos e aparentemente prontos.

Sim - eles responderam em uníssono,animados.

Ok,May leva eles para o pré-show que eu vou avisar Neville para organizar tudo minha mãe falou e saiu da sala falando em seu celular.

Ok respondi. Os encarei Prontos? Quero que arrasem como sempre,quero que você façam essa arena tremer! falei sorrindo e eles concordaram cada vez mais animados,Niall dava pulinhos de animação.

Vamos explodir esse lugar! Zayn falou sorrindo e os meninos gritaram concordando.



...


Vocês explodiram o lugar mesmo,estão tudo esfarrapados e cansados. falei sorrindo.

Ai May,para! Niall choramingou.

Nós explodimos tudo e nossas fãs foram á loucura! Louis falou sorrindo. E os outros concordaram.

Eles estavam cansados do show e todos esfarrapados por que os cinco se jogaram na platéia,então estão descabelados,rasgados e exaustos.

Valeu á pena,o show foi foda! Harry falou sorrindo,ele está todo descabelado.

Paul,acelera! Quero tomar um banho e dormir! Zayn gritou.

Isso,eu to cansado! Liam reclamou se atirando no colo de Niall que estava atirado no banco numa pose de bêbado.

Amanhã á tarde embarcamos para Nova Yorke,nosso vôo sai as 5:00 da tarde e chegaremos lá por volta de 00:30,ok?! minha mamãe linda nos informou.

Ok eles resmungaram concordando.

Mãe,o pai vai ir antes ...? perguntei á ela.

Sim,o mesmo esquema de sempre e também o mesmo esquema da ultima viagem,você vai com eles antes e eu,os gêmeos e o resto da equipe vamos no próximo vôo. ela falou.

Só o que me faltava,olha aqui em,não quero a incomodação que foi na ultima viagem! falei os encarando e eles sorriram sapecas ou seria malignos?

Maya,nossa querida Maya,você é a nossa chuchu,nossa babá Louis falou fazendo asmas em babá. Nós vamos nos comportar como sempre nos comportamos Lou falou sorrindo maligno,ou seja,eles vão me infernizar.

Ou seja,seremos nós mesmos com você,você nos conhece. Liam falou sorrindo. Ele é tão fofo que não consegue ser maligno.

Ótimo,mãe caso eu chegue em Nova Yorke sozinha ou faltando algum deles,provavelmente você irá ter que procurar o corpo deles no oceano. falei séria para minha mãe e ela rio.

Maya não é para jogar ninguém do avião e meninos não é para infernizar a Maya! ela falou sorrindo,minha mãe gosta que eles sejam idiotas.

Eu só estou avisando. falei dando de ombros.

Saí! Liam falou empurrando Zayn que tentava se deitar por cima dele.

Meninos,já estamos chegando no hotel,se acalmem. minha mãe falou puxando Zayn e fazendo ele deitar a cabeça em seu ombro,mas como o paquistanês é folgado já deitou a cabeça no ombro dela,colocou as pernas no colo de minha mamãe e agarrou seu braço.

Harry deitou a cabeça em meu ombro e segurou minha mão Cansado,amor? falei beijando sua testa.

Muito,preciso de dois dias de sono e aí sim ficarei bem. ele falou com a voz rouca,sempre depois de um show eles ficam roucos,pois a voz está cansada e fraca de tanto que eles forçam ao cantar.

Sim,muitos acontecimentos, médicos, anemias, entrevistas, fãs, gritaria, show...Qualquer um cansaria falei brincando com seus dedos.

Pois é,estou morto. ele falou sorrindo fraquinho e fechando os olhos.

Chegamos! Paul falou estacionando a van em frente ao hotel. Já é de madrugada, 3:45 da manhã.

Não consigo me mexer! Niall resmungou.

Vamos,vocês não queriam tomar banho e dormir? Desçam logo! minha mãe falou saindo da van e arrastando Zayn junto.

Não tenho forças para sair daqui. Liam choramingou deitado por cima de Niall e de olhos fechados.

Idem. Harry resmungou.

Ah,vamos logo! falei me levantando e puxando Harry. Liam sai de cima do Niall! Falei tentando o puxar.

Ah! Louis gritou quando Harry caiu por cima dele no banco Um zuiudo obeso caiu em cima de mim! Lou falou sacudindo a mão.

Harry,levanta,vai matar o Louis! falei rindo e puxe meu namorado molengão.

O Louis que me puxou! Harry falou rindo.

Mas eu não pensei que você cairia em cima de mim! Louis reclamou esfregando a barriga onde Harry tinha caiu em cima.

Ok,acabou a palhaçada,vamos entrar! falei sorrindo e saindo da van.

Oh Maya,entra logo com esses meninos! minha mãe falou da porta do hotel.

Ta,estamos indo mãe! disse á ela. Vamos! os apressei.

Eles se arrastaram para fora da van e seguimos para o hotel, subimos, os meninos foram para seu quarto e antes de eu entrar no meu quarto Harry me puxou pela mão.

Mais um beijo,por favor? ele falou sorrindo fraquinho e colando seus corpo no meu.

Só mais umzinho e vá dormir,está com uma carinha cansada. falei acariciando seu rosto.

Nos beijamos, o sabor mais saboroso invadiu minha boca e a melhor sensação invadiu meu corpo, a sensação de tê-lo só para mim, de saber que ele é só meu.

Tomou seus remédios hoje? perguntei assim que partimos o beijo e ele beijou meu queixo.

Sim e aquela vitamina com gosto de queijo podre. ele falou fazendo uma cara feia.

Ai, para de ser fresco,amor! falei sorrindo e beijando o canto de sua boca.

Você sabe que aquilo é horrível,tenho que escovar os dentes umas vinte vezes para te beijar depois que eu tomo aquilo. ele reclamou e eu sorri.

Ok,vá dormir! falei me afastando dele.

Não, eu quero ficar mais um pouco com você... ele choramingou me abraçando.

Harry, você está exausto, temos muito tempo para ficarmos juntos, vá descansar! falei decidida e sorri pela cara de cachorrinho perdido que ele fez.

Ta bom, você não me quer mais, fazer o que? ele falou dramático.

Para com o drama. falei o puxando e selando nossos lábios. Boa noite,amor! disse beijando seu pescoço.

Boa noite, minha princesa! Te amo. ele sussurrou em meu ouvido.

Também te amo! falei ficando nas pontas dos pés para sussurrar me seu ouvido.

Entrei em meu quarto e antes de fechar á porta mandei um beijo no ar para ele e ele fez que pegou e guardou no coração.

Troquei de roupa,depois discuti com os gêmeos sobre a TV e sobre as camas,mas logo peguei no sono.

Um dia extremamente emocionante,meu namoro virou público e foi á primeira vez que eu disse eu te amo para alguém que não seja meus pais ou irmãos,mas esse foi um eu te amo diferente,talvez por que falei para alguém diferente,mas sim um eu te amo totalmente verdadeiro.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

2 comentários:

  1. Gostei deste capítulo!
    Ta tendo um sorteio no meu blog, valendo um colar de Directioner :3
    Gostaria que participasse!!
    Aqui está o link:
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, liink errado
      http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-valendo-colar-de-directioner-3.html

      Excluir