terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 24 - Meu princeso.

– Meu Deus, e essa comida que não chega?! – Niall reclamou se jogando para atrás na cadeira do restaurante. – Aquele garçon está me zuando, ele entrega a comida de todos que pediram depois de nós! – ele só faltava chorar.

Nós só o encaramos e não falamos nada, Niall com fome é o demônio. Estávamos todos, Harry, Liam Niall, Zayn, Louis, Myles , Maylor, eu e meu papai no restaurante do hotel ás 4:30 da manhã esperando nossos jantares. Sim, as 4:30 da madrugada, vou explicar, chegamos em NY á 00:30 mais ou menos, com o acidente do Zayn saímos ás 2:30 da madruga do hospital, chegamos no hotel, tomamos banho, descansamos um pouco e resolvemos comer algo, antes que Niall devorasse algo como um tênis ou qualquer outra coisa que pudesse fazê-lo parar no hospital e de hospital estamos cheios.

E só para constar o restaurante estava praticamente vazio, apenas nós e mais dois casais que se sentavam afastados, Niall estava vendo coisas.

–Niall, você está me irritando! – falei o encarando.

–Não interessa, estou com fome! – ele falou irritado.

–A comida está vindo Niall, ebaaa! – Louis falou igual á um adulto que fala com um bebê.

–Ebaaaa! – Niall falou animado. Ô senhor!

–Aqui está! – o garçon falou entregando nossos pratos. Ele logo se afastou e começamos á devorar nossos pratos, agora que eu fui perceber que estava com fome.

Parecia que nada estava ao redor de Niall, apenas ele e o prato de comida.

–Momento ‘love’ de Niall com os alimentos. – falei sorrindo e todos gargalharam.

–Nesse momento só existe ele e o prato de nachos no mundo. – Liam falou sorrindo.

–Calem á boca! – Niall falou se preparando para devorar um nacho.

–Vamos registrar esse momento! – Harry falou pegando sua câmera em minha bolsa e começou á tirar fotos de Niall comendo.

–Vai á merda, zuiudo! Respeita o momento de alimentação dos outros! – Niall reclamou tapando seu prato de comida com as mãos.

–Ele protege a comida como se nós queríamos pegá-la. – Zayn falou rindo.

–Saí Louis! – Niall gritou quando Lou tentou pegar um de seus nachos preciosos.

–Ui desculpa, irlandês! – Lou falou sorrindo.

–Deixem ele comer em paz. – meu pai falou rindo.

–Garçon, uma Cola-Cola – Myles gritou e Mylor o cutucou – Duas! – Myles falou revirando os olhos.

–Neville, você já ligou para á Macy? – Zayn perguntou enquanto tomava um gole do seu refrigerante.

–Sim e eu pensei que ela iria embarcar na hora para cá, fez um escândalo, disse que eu não sei cuidar de vocês, que devo ter mais cuidado, que você são os bebês dela...Resumindo, tive que acalmá-la e enfim ela entendeu que não foi nada grave e com certeza vai te ligar. – meu pai falou sorrindo para Zayn.

–Sim, eu imaginei. – Zayn falou sorrindo.

–Cara, abriu um novo parque de diversão na rua 48 e...- Myles foi interrompido por Mylor.

–Nós podemos ir, é muito foda! – Ele falou animado.

–Caralho Mylor! – Myles falou bravo. Eu ri.

–Sério? Eu quero ir! – Niall falou de boca cheia.

–Fecha essa boca Niall! – Zayn falou fazendo cara feia.

–Onde? – Louis perguntou.

–Na rua 48! – Myles falou.

–E onde é isso? – Harry perguntou confuso.

–Aqui em NY. – Mylor falou revirando os olhos.

–Argh, eu sei, onde fica especificamente? – Harry falou sorrindo.

–Ah, á quatro quadras daqui. – Myles disse sorrindo.

–E quando vamos? – Liam perguntou enfiando uma garfada de comida na boca.

–Estamos de folga por uma semana, qualquer dia! – Zayn falou animado.

–Senhor Zayn Malik, controle-se, você está com a testa cheia de pontos! – eu disse sorrindo do jeito estranho que falei.

–Não importa, eu quero ir! – Zayn choramingou.

–Você vai, mas se acalmem, vocês tem a semana inteira. – meu pai fali sorrindo.

–Vamos amanhã! – Niall falou saltitante.

–Isso, hoje vamos dormir o dia todo, pois estamos virados, então vamos amanhã á tarde. – Liam falou sorrindo animado.

–Feito! – Harry falou fazendo um movimento com a mãe junto de Myles.

–Se o Zayn morrer, não to nem aí! – falei empurrando meu prato e me atirando na cadeira. Não agüento mais comer, vou explodir!

–Ninguém vai morrer, vamos cuidar dele! – Lou falou abraçando Zayn.

–O nosso paquistanês é forte, não morre assim tão fácil! – Niall falou fazendo carinho no rosto de Zayn.

–Osso duro de roer! – Harry disse sorrindo e eu gargalhei.

–Ninguém o desbanca, vamos cuidá-lo! – Liam disse fazendo cara de durão, eu só faltava rolar no chão de tanto rir.

–Deus! – falei entre risadas. Meu pai, os gêmeos e o Zayn também riam. –Quando vocês querem uma coisa é impossível, se precisar garanto que levariam Zayn de maca ou cadeira de rodas. – disse ainda rindo.

–Sim, e mesmo assim iríamos cuidar dele! – Lou falou rindo.

–Não, me levem de cadeira de rodas e me abandonem no parque. – Zayn falou sorrindo.

–Não teríamos coragem, Zaza! – Niall falou o abraçando.

–Não, iriam esquecê-lo lá. – Mylor falou e eu ri.

–Com certeza! – falei concordando.

–E se ainda não fizessem pior! – Myles falou rindo.

–Credo, parem! – Liam falou rindo.

–Ai cansei! – Niall falou se atirando para atrás na cadeira.

–Também, comeu feito um boi! – Liam falou rindo.

–Como se você não soubesse que eu como assim. – Niall falou revirando os olhos e sorrindo.

–Acho que eu vou trocar o dia pela noite, é tudo tão calmo e silencioso á essa hora. – falei olhando pela parede de vidro do hotel que dava para a rua, tudo escuro, calmo e vazio.

–Pois é, tão bom. – Harry concordou.

–Por mim, eu só vivia á noite. – Zayn falou encarando a rua assim como eu estava.

–Vocês parecem uns vampiros falando, eu prefiro o dia, lindo e ensolarado! – Lou falou fazendo cara feia para nós.

–Larga daí, tu é muito feliz pro meu gosto. – eu disse empurrando seu ombro.

–Também prefiro á noite, tudo para mim, tudo livre - Myles falou olhando para o vidro como eu e Zayn.

–Sem obedecer regras e problemas como de dia temos que fazer. – Mylor concordou.

–Neville, você e a Macy deram á luz á três vampiros. – Louis falou fazendo uma cara de assustado.

–Percebi isso quando os levei á praia, e á noite tive que interná-los em um hospital, pois estavam com insolação, excesso de sol na pele. – meu pai falou rindo e os meninos gargalharam.

–Os três? – Liam perguntou.

–Sim, passei as minhas férias na praia com os três internados no hospital – papai falou sorrindo.

–Para de ser fofoqueiro, homem! – falei ao meu pai.

–Ficai aí contando os bagulho pessoal dos outros. – Mylor resmungou sorrindo.

–Somos vampiros, você não pode ficar contando isso aí para os outros. – Myles falou rindo.

Rimos todos juntos. Ficamos em silêncio por alguns segundos. – Acho que estou com sono – Liam falou com o queixo apoiado na mão que estava com o braço apoiado no braço da cadeira.

–Você acha? – Myles perguntou.

–Eu estou com sono. – Louis falou encarando o teto.

–Eu não. – Zayn falou sorrindo.

–Você está sobre efeitos de remédios, fica quieto. – falei sorrindo e ele me mostrou a língua.

–Acho que vou desmaiar – Niall falou fechando os olhos.

–Também, como feito um animal – falei o olhando e sorri.

–Meu estômago vai explodir. – Niall continuou resmungando.

–Não vou falar mais nada! – eu disse rindo.

–Que horas são? – Liam perguntou.

–São 5:45 da manhã. – meu pai falou olhando para o relógio em seu pulso.

–Uh, acho que precisamos dormir. – falei me espreguiçando na cadeira.

–Com certeza eu preciso dormir – Liam falou bocejando.

–Então vamos subir – meu pai falou se levantando – Vão indo, vou pagar a conta.- ele falou seguindo para o caixa.

–Ah – Louis gritou ao se levantar – To cansado! – ele falou se apoiando em Mylor.

–Não to com sono – Zayn falou passando o braço pelo ombro de Myles enquanto seguíamos para a saída.

–Tudo bem que você não está com sono, mas não precisa me agarrar por causa disso – Myles falou sorrindo.

–Saí daqui, moleque. – Zayn falou rindo e descabelando Myles.

–Não consigo caminhar – Niall choramingou enquanto mancava até a porta do restaurante.

–Niall, você comeu demais, não quebrou as pernas – Liam falou rindo do irlandês.

–Amooooor! – Harry falo agarrando minha cintura por trás.

–Meu zuiudinho. – falei segurando suas mãos que estavam em minha cintura.

–To com saudadeeeeees! – ele falou fungando em meu pescoço.

–Eu também, parece que não temos tempo juntos – falei o arrastando para fora do restaurante e entrando no elevador junto com os meninos.

–Eu quero você – ele sussurrou em meu ouvido.

–Amanhã eu prometo que passaremos o dia todo juntos – falei mordendo seu braço que estava agarrado em mim. – Quer dizer hoje de dia – falei sorrindo.

–Bom isso por que eu estou carente – ele reclamou mordendo minha bochecha.

–Uhum – falei me virando e o beijando.

–Licença, estamos em um elevador e não queremos segurar vela! – Louis falou bravinho.

–Por favor, se agarrem longe de mim, estou enjoado e vou vomitar em vocês! – Niall reclamou colocando á mão sobre a barriga.

A porta do elevador abriu – Eita, garotos chatos. – falei saindo do elevador com Harry ainda agarrado em mim.

–Não dê bola para eles – Harry falou me prensando contra a parede e me beijando. Um beijo cheio de desejo e urgência.

–Nossa, está com saudades mesmo – falei ao partir o beijo para recuperar o ar.

–Eu te disse, eu muito carente de você! – ele falou beijando meu pescoço.

–Paro com a putaria, Harry entra pro quarto! – Lou gritou da porta do seu quarto. Ele estava só de pijama que era estampado de coelhinhos e cenouras.

–Deixa eles namorarem em paz, Louis! – Liam falou puxando Lou para dentro do quarto, ele começo a gritar, mas não entendi o que ele disse.

–Deus, dai-me paciência, pois se me dar forças eu mato! – falei apoiando a testa no peito de Harry.

–Ui meu amor é perigosa! – Harry falei voltando á me beijar.

Parti o beijo – Você anda tomando seus remédios direitinho? Ando me esquecendo de cuidar disso. – perguntei o encarando.

–Viu, está esquecendo do teu doentinho – ele choramingou e eu acariciei seu rosto – Estou tomando tudo como a Macy mandou. – ele falou birrento.

–Ownt desculpa meu amor, eu estava de função com os meninos, você sabe que eles me enlouquecem, prometo cuidar melhor de você! – falei distribuindo beijinhos por todo o seu rosto.

–Bom isso – ele falou sorrindo.

–Ok, vamos dormir, pois o dia já está amanhecendo! – falei lhe dando mais um beijo.

–Boa noite minha princesa! – ele falou me beijando.

–Boa noite meu princeso! – eu disse sorrindo e ele rio.

Entrei em meu quarto e eu mandei um beijo no ar para ele que fingiu pegar e guardar no coração.

Fechei a porta, Myles e Mylor já estavam dormindo em suas camas e meu pai estava no banheiro.

Tomei banho, coloquei meu pijama e me deitei. Confusões tem lá seus benefícios, os únicos que eu vejo são que tudo que passamos juntos, Harry doente, Zayn com pontos na testa, Niall quase explodindo de comer, Louis enlouquecendo e Liam cada dia mais fofo, isso tudo nos aproxima, nos torna uma família forte e sólida, que sempre estaremos juntos para o que der e vier.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário