segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 23 - Ô negadinha feliz!

Acordei com uma turbulência do avião, eu não tenho medo de voar, mas se o bagulho se balança muito quase tenho um treco, mas eu me controlo.

Todos os meninos ainda estavam dormindo, graças á Deus. Olhei a hora no relógio no pulso de Zayn, já fazia mais de cinco horas de vôo, logo vamos chegar.

Eles estavam ferrados no sono, acho que eles vão dormir até chegar em NY. Nem deu um minuto que eu pensei isso e Niall acordou.

–Eai irlandês. – falei á ele quando se levantou e ficou parado no corredor com a cara amassada me encarando.

–May, to com dor de cabeça. – ele choramingou passando por cima de Zayn e sentando no meu colo.

–Deixa eu ver se tenho uma remédio na minha bolsa. – falei o empurrando um pouco do meu colo e pegando minha bolsa. – Sua sorte é que eu tenho. – falei o entregando o comprimido e a garrafinha d’água de Harry.

Ele bebeu tudo – Obrigado Mayzinha, vou no banheiro. – ele falou beijando minha bochecha e passando outra vez por cima de Zayn que reclamou e resmungou, mas voltou á dormir.

Cobri Zayn que tinha deixado sua coberta cair, arrumei a coberta de Harry e seu travesseiro. Me levantei um pouco para esticar as pernas, Louis estava com a cabeça deitada no colo de Liam e assim esmagava Liam contra a janela do avião, Louis estava bem esparramado e Liam todo torto e encolhido.

–Louis seu espaçoso – resmunguei tentando puxar ele de cima de Liam.

–Eleonor, para amor! – Louis resmungou sorrindo e ainda dormindo quando empurrei sua cabeça para o outro lado e assim o tirando de cima de Liam.

–Eleonor é o caramba, seu obeso! – falei o virando e assim o deixando confortável em sua poltrona e longe de Liam. Ajeitei confortavelmente Liam e o cobri, fiz o mesmo com o Louis o obeso e retardado.

Depois de arrumar meus ‘filhos’, segui para o banheiro para alongar um pouco as pernas, não agüento ficar sentada por muito tempo e Niall estava saindo dele.

–Estou com fome, vou pedir algo para comer, quer alguma coisa May? – ele me perguntou sorrindo.

–Sim, pede alguns salgadinhos para mim, por favor Nini. – falei sorrindo e ele concordou e seguiu para as poltronas de novo.

Que fique bem claro, odeio banheiros de aviões, parecem uma espaçonave pequeninha, tenho crises de claustrofobia cada vez que tenho que utilizar esse bagulhos, odeio.

Saí praticamente correndo de lá e quase trombei com uma aeromoça, pedi desculpa e larguei de vota para minha poltrona, escalei o Zayn e me sentei.

Cutuquei a cabeça amarela de Niall á minha frente – Cadê meus salgadinhos, loiro? – perguntei e ele me encarou com a cara suja de molho de seu sanduíche.

–Aqui May. – ele me alcançou por cima da poltrona.

–Obrigada Ninizinho. – falei sorrindo e me aconchegando em minha poltrona e abrindo o pacote de salgadinho.

Depois de me empanturrar de salgadinhos e Niall encher a pança de sanduíches, nós resolvemos nos sentar nas poltronas ao lado das nossas, mas no lado esquerdo e fomos jogar Stop. Aquele joguinho tosco que vocês coloca em uma folha, nome, cidade, lugar, objeto e tal daí você escolhe uma letra e quem acabar primeiro ganha e grita ‘Stop’. Niall inventa cada lugar não existente e ainda briga dizendo que eu não sei geografia, ficamos umas duas horas ali mais brigando do que jogando.

–Você não conhece as Luhamas? Meu Deus, Maya vou ter que pagar umas aulas de Geografia para você! – Niall falou incrédulo.

–Luhamas? Eu conheço as Bahamas, seu loiro burro! Teu cabelo é pintado, não devia ser tão burro! – disse irritada.

–O que? Bahamas? Nós estamos na letra L, não B, May! – ele falou balançando os braços para o alto.

–Exatamente, você inventou a Luhama, só para gritar Stop antes de mim e quem ganhou essa rodada fui eu, seu irlandês cabeçudo! – falei mostrando a língua para ele e fazendo uma dançinha idiota da vitória.

–Não mesmo, quem gritou Stop fui eu e não interessa se as Luhamas não existe, para mim elas existem e eu ganhei! – ele disse covicto.

–Só pra ti existe! – falei rindo dele.

–Argh, vocês falam demais! – Louis reclamou se levantando todo descabelado e com uma cara de maracujá murcho.

–É pra isso que a boca funciona, para falar e comer. – Niall falou e eu ri.

–Mas vocês á usam demais! – Louis falou seguindo para o banheiro naquele estado.

–Garoto chato. – resmunguei e Niall concordou.

–Olha quem acordou, o teu namorado May, todo descabelado. – Niall falou sorrindo e eu olhei para Harry, realmente ele estava descabelado, mas mesmo assim estava lindo.

–Oi zuiudinho. – falei á ele que se sentava ao meu lado todo molengão e sonolento.

–Oi amor. – ele respondeu rouco e me deu um selinho.

–Como o amor é lindo, vou lá acordar meu Liam. – Niall falou e eu e Harry gargalhamos – Não fique com ciúmes Zayn, eu também te amo! – ele falou para Zayn que ainda dormia e beijou a testa minúscula dele, vamos combinar, a testa do Zayn é muito pequena.

Niall seguiu para sua poltrona incomodar o pobre Liam. Zayn ainda roncava com seus fones no ouvido e Louis ainda estava no banheiro e Harry estava colocando suas penas imensas em cima das minhas.

–Se acha que eu vou suportar o peso das tuas pernas? – perguntei séria á ele que sorria.

–Você é forte, amor. – ele falou sorrindo e beijou meu ombro.

–É o que você acha, Zuiudinho da mamãe. – disse apertando sua coxa e beijei seu pescoço, passando pelo queixo e chegando em sua boca e ali eu lhe dei um beijo de tirar o fôlego. – Você dorme demais, eu estava com saudades. – resmunguei e mordi seu lábio inferior.

–Eu sei, agora eu estou bem descansado só para você. – ele falou em meu ouvido e beijou meu pescoço.

–Muito bom isso. – disse sorrindo e iniciamos mais um beijo, seu beijo cada dia melhora mais, fica mais saboroso.

Partimos o beijo quando a aeromoça nos pediu para sentarmos e colocarmos o cinto, pois já iríamos aterrizar. Louis voltou correndo do banheiro e se sentou em sua poltrona colocando o cinto. Coloquei o cinto em Zayn que ainda estava dormindo e me sentei ao lado de Harry fazendo o mesmo.

Aterrizamos, os meninos começaram á juntar sua coisas e eu fui acordar Zayn. – Z, acorda chegamos em NY, vamos. – falei o balançando e ele apenas resmungou.- Zayn levanta, quando chegarmos no hotel você dorme mais. – disse revirando os olhos.

–Eu to com sono! – ele choramingou.

–Garoto, você dormiu a viagem inteira, vou te levar para um hospital! – falei fazendo escândalo.

–Ta, já acordei, May! – ele resmungou se sentando ereto na poltrona.

–Obrigada pela cooperação, Zayn. – falei debochada e comecei á procurar minhas coisas e socá-las em minha bolsa.

...

Desembarcamos e aquele aeroporto estava um pandemônio. Fãs loucas gritavam e corriam por todo o lugar, assim que saímos do corredor do desembarque seguranças nos cercaram.

–Fudeu! – Louis falou sorrido ao ver todas as fãs – É assim que eu gosto de ser recebido em uma cidade! – ele falou animado.

–Isso ae, fãs venham ao meu encontro! – Niall falou pulando alegremente.

–Cheguem mais! - Liam falou abrindo os braços fazendo que iria abraçar todos. Queria ver se elas o atacasse, ele não estaria feliz assim.

–Venham ao meu alcance, doçuras! – Harry falou sorrindo e todas gritaram.

Os seguranças empurraram os meninos, fazendo eles ficarem todos juntos comigo.

–Ô negadinha feliz, se controlem, fiquem juntos. – falei para eles.

–Quero dar autógrafos . – Niall falou animado e não me dando ouvidos.

– Josh, diz para os seguranças liberarem eles para os autógrafos, mas se mantenham perto – falei para o chefe da segurança.

–Ok, senhorita Cowell. – ele falou e os seguranças se afastaram dando passagem aos meninos que foram em direção ás grades, onde as fãs estavam enlouquecidas.

–Maya! – meu pai falou vindo em minha direção, eu estava parada encostada em um pilar e um segurança estava atrás de mim.

–Pai! – falei o abraçando. – Que loucura isso! – falei sorrindo e olhando para o mar de fãs em que os meninos davam autógrafos e tiravam fotos sorridentes.

–Sim, eu que promovi todos os seguranças, isso já era esperado para NY. – meu pai falou animado, ele adora quando os meninos são reconhecidos assim, isso mostra o quanto seu trabalho duro, para estabilizar a banda, deu certo.

–Senhor Pavan, tem um problema com um dos garotos. – um segurança falou para meu pai.

–O que? – meu pai perguntou.

Eu olhei entre a multidão de meninas que estavam atrás da grade e na frente da grade tinha alguém deitado no chão e os outros meninos estavam em volta.

–Caralho, o Zayn! – falei e saí correndo em direção á eles. – O que está acontecendo? – perguntei á eles, Zayn estava deitado no chão com sangue na testa.

–Não sabemos, ele ficou tonto e caiu – Harry falou nervoso.

– Ele está com a cabeça sangrando! – falei assustada. - Z, o que aconteceu? – perguntei, mas ele não respondeu.

–Maya, deixei eu pegá-lo. – meu pai falou se aproximando e pegando Zayn no colo. Os seguranças fecharam um circulo ao redor do meu pai e outros ao redor de mim e dos meninos.

–Fiquem comigo! – falei á eles que assentiram e nós seguíamos meu pai para o estacionamento.

As fãs estavam gritando e a maioria delas estavam chorando. Com o que caminhávamos nos afastando do saguão do aeroporto a gritaria ia diminuindo.

–Como ele está? – Liam perguntou preocupado ao meu pai.

–Se acalmem meninos, vamos levá-lo para o hospital. – meu pai falou esperando o segurança abrir a porta da van e assim que abriu ele colocou Zayn deitado no primeiro banco.

Eu e os meninos entramos rapidamente na van – Estão todos aí? – meu pai perguntou sentando á frente do volante.

–Sim – falamos em uníssono.

–Josh, manda os seguranças levarem as malas para o hotel – ele falou para o chefe dos seguranças – Maya e meninos, segurem Zayn e tentem mantê-lo consciênte. - papai falou e logo arrancou a van.

Da testa de Zayn descia um fio grosso de sangue que se misturava em sua sobrancelha e em seu cabelo.

–Eu estou bem, não preciso de hospital. – Zayn falou tentando se levantar, ele estava tonto e assustado.

–Zayn, fique deitado, está tudo bem! – falei me ajoelhando em sua frente e o empurrei levemente fazendo-o se deitar. Ele segurou minha mão e eu fazia carinho em sua cabeça.

–Meninos, vocês não viram o que aconteceu? – meu pai perguntou á eles sem tirar os olhos da estrada.

–Eu não vi nada, só percebi quando ele caiu. – Louis falou.

–Eu também não vi, do nada ele estava no chão com a testa sangrando. – Liam falou nervoso.

–Parece que ele ficou tonto...- Niall falou preocupado.

–Zayn, tenta ficar acordado. – falei á ele que estava quase apagando.

–Não consigo. – ele resmungou.

–Consegue sim, você bateu a cabeça, tem que tentar ficar acordado até chegarmos no hospital. – disse acariciando seu rosto.

–Cara, fica acordado. – Harry falou ao ver que Zayn estava apagando.

–Pai, vai mais rápido, ele está apagando! – falei nervosa.

–Pisa fundo, Neville! – Louis falou desesperado. – Para o Zayn dormir não custa nada e imagina agora tonto, ele vai dormir mais rápido ainda! – Lou estava se descabelando, nervoso.

–Se acalmem, estamos chegando. – papai falou – Josh está abrindo caminho para mim – meu pai falou se concentrando na estrada.

Josh estava de carro á nossa frente abrindo caminho e um carro preto, dos outros seguranças, estavam nos seguindo.

–Chegamos! – meu pai falou estacionando o carro as pressas e saindo do mesmo. Abriu rapidamente a posta da van e foi pegando Zayn com ajuda dos meninos e de Josh.

–Maya, fica com os meninos na van! – papai falou apressado.

–O que? Não nós vamos juntos, é o Zayn! – Louis falou nervoso.

–Nós temos que ir com ele! – Liam falou bravo.

–Meninos, vamos ficar aqui, vocês indo para lá só vai causar mais confusão e nós não podemos entrar com o Zayn. – falei os acalmando.

–Isso fiquem ai com a May, não é nada grave e assim que eu souber algo venho aqui falar com vocês! – meu pai falou e saiu seguindo Josh que levava Zayn nos braços.

–Caralho, eu queria ir com o Zayn! – Niall falou irritado.

–Eu sei, mas só causaríamos confusão e de mais confusão não precisamos! – falei me sentando no banco.

Uma hora depois...

–Ah não agüento mais, vou lá pegar meu paquistanês e ir pra casa! – Louis falou irritado e quicando a bunda no banco.

–Cara, será que foi grave? Eles já estão lá á uma hora e até agora nada! Teu pai mentiu pra nós! – Niall choramingou.

–Se acalmem, ele provavelmente bateu a cabeça, tem que fazer alguns exames...- falei tentando acalmá-los. Mas eu também estava preocupada, estavam demorando demais.

–Odeio esperar e ainda mais sem notícias. – Harry reclamou.

–Argh! – Liam resmungou se deitando no banco.

–To com fome, com sono, to preocupado, estressado...Mantenham-se longe, vou explodir! – Niall reclamou e eu e os meninos gargalhamos. – Isso riem da desgraça dos outros! – ele falou levantando os braços e os balançado, irritado.

–Caralho, Louis, minha perna! – Liam gritou quando Lou deitou-se em cima de sua perna no banco.

–Quero meu paquistanês, ele não é chato que nem o Liam! – Lou choramingou deitando a cabeça em meu ombro.

–Aaaah não aguento mais, cadê o Zayn? – Harry reclamou novamente.

–Será que se eu ligar para o Neville pedindo comida, ele me xinga? – Niall perguntou confuso.

–Imagina, ele está em um hospital com o Zayn machucado e se você ligar pedindo comida ele vai adorar! – Liam falou debochado.

–Nossa Liam como você está chato! – Harry falou sorrindo.

–Liga Niall, precisamos de uma agitação! – Louis falou atirando a cabeça em meu colo.

–Como eu os devolvo? – falei olhando para o teto da van.

–Tarde de mais May, somos seus e não tem volta! – Lou falou sorrindo maléfico. Revirei os olhos.

–Pronto, acabou o estresse de vocês! – meu pai falou abrindo a porta da van e um Zayn sorridente e com um curativo na testa nos encarou.

–ZAYN! – Louis gritou e se levantou do meu colo rapidamente e puxou Zayn pela mão, fazendo-o entrar na van.

–Cuidado, ele ainda está meio tonto. – meu pai falou sorrindo.

–Zayn Malik, nunca mais me assuste assim! – Niall falou abraçando Zayn que se sentou ao meu lado.

–Você está bem? – perguntei á ele.

–Sim, não foi nada de mais. – ele respondeu sorrindo.

–Pai, o que aconteceu? – perguntei ao meu papai que já estava ligando a van para seguirmos para o hotel. Me pendurei nas costas de seu banco e assim ficando ajoelhada em cima do banco que fica logo atrás dos bancos do motorista e carona.

–Uma tontura, que resultou em bater a cabeça na grade e três pontos na testa. – meu pai falou sem tirar os olhos da estrada.

–Tontura? – perguntei. Os meninos conversavam animadamente com Zayn.

–Sim, sono e mal estar por ter comido molho do macarrão muito forte. – meu pai falou sorrindo.

–Cuidados? – perguntei. Perceberam que eu e meu papai conversamos em códigos.

–Limpar os curativos duas vezes no dia e não deixá-lo comer mais molhos picantes de macarrão. – papai falou divertido.

–Ok, sem danos maiores? – falei sorrindo.

–Talvez uma dor de cabeça que precise alguns analgésicos, nada além. – meu pai falou rindo.

–Tudo bem, você que vai ligar para a mãe e avisá-la, já se prepara para o escândalo, um dos bebês cabeçudos dela foi danificado. – falei para meu pai.

–Espertinha você, passou a bola de fogo para mim – meu pai falou emburrado.

–Claro, você que casou com a leoa, agora agüenta! – falei gargalhando. Me sentei no banco e os meninos conversavam animados, Niall ainda reclamava de fome, Louis não agüentava mais ficar sentado, Liam estava com sono e irritado, Harry queria comer frutas e Zayn estava animado, pois tinham dado uma hora de soro em sua veia e isso agitaria qualquer um.

Todos vivos e á salvo, claro depois de uma chegada estrondosa e cheia de confusão em Nova Yorke, mas todos vivos e prontos para mais confusões na cidade maravilhosa, quer dizer, em NY.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário