quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 25 - Loiro?

Acordei desesperada para ir ao banheiro. Fiz minhas necessidades, voltei para o quarto os gêmeos ainda estavam dormindo estatelados em suas camas, a cama de meu pai estava bagunçada e sem ele ali. Olhei a hora no celular que estava em cima do criado mudo, são 14:15 da tarde.

Liguei para meu pai perguntando onde ele estava, ele disse que tinha uma reunião na arena do próximo show e tinha alguns problemas para resolver, voltaria apenas é noite e falou que eu estou no comando de tudo e todos. Ótimo.

Eu não queria dormir mais, troquei de roupa, tirei o pijama colocando a coisa mais confortável que achei em minha mala, uma calça preta de moletom e uma regata justinha verde e coloquei minhas meias de listras coloridas em homenagem á Louis.

Saí do quarto fechando a porta devagar para não acordar meu manos. Abri lentamente a porta do quarto dos meninos, estava tudo silencioso, apenas a TV ligada e sem som iluminava o quarto.

Estavam todos dormindo, desmaiados. Zayn estava encolhido em sua cama e sua coberta estava caída no chão, Louis estava com a cabeça tapada com o cobertor o travesseiro estava sobre sua barriga e o resto do corpo destapado, Niall estava apenas cm uma perna tapada com o edredom e estava todo estatelado sobre a cama, Harry estava completamente coberto nem sua cabeça aparecia e por fim Liam, o mais normal, estava deitado de bruços coberto até a cintura e dormia profundamente.

Segui até meu zuiudinho todo coberto, me sentei na beira da cama ao lado de sua cabeça. Descobri a mesma o olhando dormir feito um anjo, esse garoto fica lindo de qualquer jeito, dormindo, acordado, descabelado,mal arrumado, arrombado, opa isso não tem nada a ver, deletem.

Comecei a fazer carrinho em sua cabeça, seus cachos estavam todos esgruvinhados, um verdadeiro ninho de passarinho.

Beijei levemente sua testa e ele permaneceu imóvel dormindo. Beijei seus lábios e nada. Beijei seu queixo e ele continuou na mesma. Beijei seu pescoço e nada novamente. Me irritei e mordi seu ombro.

–Ai – ele resmungou.

–Ô, ele vive! – falei irônica.

–Amor, por que você me acordou ás mordidas? – ele perguntou rouco e sorrindo.

–Por que eu fui tentar romanticamente te acordar aos beijos, mas você não acordava! – falei séria e ele abafou a gargalhada escondendo o rosto em minha barriga.

–Eu estava cansado, desculpa por não ter correspondido aos seus beijos. – ele falou todo meloso e beijou o alto da minha mão.

–Hum ta – falei sorrindo com sua fofura. Ele se afastou de mim se espreguiçando na cama.

–Deita aqui comigo. – ele falou batendo com a mão no lado vazio da cama.

–E o que eu vou ganhar com isso? – perguntei sorrindo.

–Deite e verá. – ele falou rouco fazendo uma careta sexy.

–Qualquer coisa eu te atiro para fora da cama. – o avisei dando de ombros e tirando as pantufas para me deitar e ele sorriu.

–Não confia em mim? – ele perguntou me puxando para deitar em seu peito.

–Não é caso de não confiar e, sim é caso de que eu te conheço, conheço meu namorado. – falei inalando seu cheiro delicioso. Acho que não existe uma cama mais confortável do que quando você deita no peito do seu namorado cheiroso e zuiudo.

–Pois é, você me conhece muito bem. – ele falou me cobrindo com o edredom e logo partiu para beijar meu pescoço.

–Sim, sei o que eu tenho em casa – falei rindo.

–Uhum – ele falou iniciando um beijo e me empurrando e assim ele ficava em cima de mim.

Um beijo cheio de desejo e urgência, sua mão foi deslizando para minha coxa e ali ele a apertava sem dó. Enrosquei meus braços em seu pescoço, eu precisava de uma dose de Harry. Soltei meus braços de seu pescoço para alisar suas costas e ali o arranhei com minhas unhas longas e pintadas de preto. Ele gemeu entre o beijo, logo o empurrei tomando pose do beijo e ficando por cima dele. Parti o beijo e ficamos nos encarando, meus braços estavam apoiados na cama ao lado de sua cabeça e meu cabelo caia como uma parede de cobre pelo lado esquerdo de minha cabeça. Harry sustentava meu olhar com gosto, parecia olhar para algo que o fazia bem e eu o olhava tão encantada quanto, Harry consegue ser lindo até com a cara amassada de sono, mas não é apenas sua beleza que me encanta, é o conjunto, ele é carinhoso, gentil...E acima de tudo é o cara que eu amo.

–Vamos levantar – falei rolando de cima dele e me sentando na cama.

–Ah não, vamos ficar aqui mais um pouco, você prometeu que passaríamos o dia juntos – ele choramingou.

–Sim e vamos, mas vamos passar o dia juntos fora da cama. – falei rindo.

–Onde vamos? – ele perguntou fazendo cara feia.

–Qualquer lugar que seja longe de uma cama – falei me virando lhe dando um selinho rápido e me levantei. – Te espero lá em baixo. – eu disse seguindo para a porta.

–Mas May... – fechei a porta antes dele completar sua frase.

Se continuássemos naquela cama eu me arrependeria depois pelos meus atos. Harry é safado demais, e esperto demais, sabe meus pontos fracos.

Desci e fiquei dez minutos sentada em uma poltrona esperando Harry. Enfim ele saiu pelo elevador.

–Pensei que tinha se afogado no chuveiro – falei sorrindo e enroscando meus braços em volta do seu pescoço.

–Haha, Louis acordou e não parava de falar, tive que fugir dele – Harry falou rindo.

–Lou é ciumento! – eu disse e Harry concordou rindo.

–Onde vamos? – perguntei é Harry que me olhou incrédulo.

–O que? Você disse para mim descer que iríamos á algum lugar, então eu que te pergunto; onde vamos? – Harry falou rindo da minha cara.

–Eu só falei que iríamos sair, mas não sei onde! – falei cutucando seu peito com o dedo indicador.

–Ah, então vamos chamar os meninos e vamos duma vez naquele parque de diversão que os gêmeos não param de falar – Harry falou envolvendo os braços em minha cintura e beijou minha testa.

–É, estou afim de adrenalina hoje, vou ligar para o Myles – eu disse pegando o celular em meu bolso.

...

–Louis, presta atenção na estrada! – Liam gritou virando o rosto de Lou para frente. – Porra, você vai nos matar! – ele falou bravo se acomodando devidamente em seu banco do carona.

–Calma Lili, sou um ótimo motorista! – Lou falou repreendendo Liam.

–Acho que não foi uma boa idéia deixar Louis dirigir. – falei assustada.

–Claro que não foi! Era para mim estar dirigindo se Louis não tivesse subornado Paul antes! – Zayn falou revoltado.

–Zaza meu paquistanês, eu sou mais rápido, mais ágil e esperto! – Lou falou convencido e Liam lhe deu um tapa na cabeça para alertá-lo.

–Falta muito para chegar? – Niall perguntou pela milésima vez.

–Cara, eu já disse que não! – Mylor falou revirando os olhos.

–Eu estou com fome, você não me deixaram terminar meu almoço. – Niall resmungou.

–Você ia comer o quarto prato de comida, pelo amor de Deus! – Harry falou arregalando os olhos e rindo.

–O que é muito pouco! – Niall rebateu.

–Louis entra á direita. – Myles falou olhando o GPS pelo celular.

–Ok, Mymy! – Lou falou dando uma guinada com a van para a direita.

–Adeus mundo cruel! – gritei vendo á morte. – Tira o Louis desse volante! - choraminguei.

–Nossa, como vocês são chatos! – Lou gritou exasperado.

–Lou, vai com calma! – Harry falou quando Louis freou bruscamente em frente ao parque.

–Terra! – Zayn gritou abrindo a porta da van e se atirando de quatro na grama.

–Firme e sólido! – Liam falou descendo da van e imitando Zayn, se atirando no chão.

–Como alguém foi capaz de dar uma carta de motorista á ele?! – Mylor falou rindo.

–Alguém que na hora do teste dele estava bêbado – falei rindo.

–Boa! – Myles falou batendo em minha mão e rindo.

–Vocês três são estranhos – Lou falou fazendo cara feia para nós.

–E o que você tem haver com isso? – falamos os três juntos, Myles, Mylor e eu.

–Estranhos! – Lou falou saindo de perto de nós.

–Ó aqui negada, vamos nos manter juntos, provavelmente ninguém vá reconhecer vocês, já que o parque é pouco conhecido, mas se reconhecer ajam normalmente, dê autógrafos e tirem fotos, mas repito, mantenham-se juntos de mim. – falei para aqueles cabeçudos.

Quase matei meu pai para deixar nós vir nesse parque, meu pai as vezes é mais neurótico que minha mãe, ele sabe que em lugares públicos e movimentados os meninos piram e podem matar alguém ou se matar. Nossa, falando assim pare que eles são um psicopatas, mas ao meu ver eles são piores.

–Ok, mantermos juntos! – Niall falou batendo continência e os outros o imitaram. E eu ri.

–Isso ai! – falei confirmando.

–Chega de enrrolação, vamos entrar logo! – Mylor falou ansioso.

Compramos os ingressos e seguimos para dentro do parque. Um parque novo e bem grande, com vários brinquedos diferentes e os brinquedos clássicos de parques de diversão.

–Quero ir na roda gigante! – Harry falou me abraçando por trás e envolvendo minha cintura.

–Não, vamos primeiro no Evolution! – Mylor falou animado e Myles concordou.

–Não mesmo, vamos no túnel do terror! – Zayn falou apontando para o outro lado do parque.

–Que nada, vamos na montanha russa! – Niall falou pulando animado.

–Eu to com o Niall! – Liam falou abraçando o irlandês pelo ombro.

–Eu quero ir no carrossel, faz anos que eu não vou! – Louis falou sorrido.

–Claro, por que carrossel é coisa de criança! – Myles falou rindo da cara de Louis.

–Não é coisa de criança, nada! – Louis falou batendo o pé.

–Claro que é, perfeito para você Lou! – Niall debochou.

–Calados! – gritei e eles me olharam assustados – Pelo amor de Deus, você parecem um bando de crianças retardadas! Estão no meio do parque brigando por que as criançinhas estão discutindo onde vão primeiro. – disse os encarando com um olhar mortal – Primeiro, a droga de combinado era vim nessa merda e nos divertir e não brigar feitos uns dementes, segundo combinado era nos mantermos juntos e não tem como nos mantermos se cada um quer ir pra um brinquedo! – falei exasperada – Então tratem de entrar em um acordo agora mesmo se não vamos embora sem ir em nenhum dessas porcarias de brinquedos! – eu disse suspirando estressada.

Eles resmungaram reclamando e então resolvi nos dividir em grupos, Myles, Mylor, Louis e Niall foram para o Evolution e depois para a droga de carrossel que Lou tanto queria ir, Zayn, Liam, eu e Harry fomos para o túnel do terror, acho se não fossemos nessa merda Zayn enfartaria.

Combinamos de nos encontrar na frente da loja de doces, um lugar onde Niall sabia de cor e se não souber ele o fareja.

Quando saímos daquele túnel do terror que para mim não tinha nada de terror, só um bando de gente mal maquiada que ficavam se balançando tentando imitar fantasmas e monstros, o parque havia lotada. Tinha mais de 200 pessoas naquele lugar, sendo que quando chegamos não tinha nem 20. Todos andavam pra lá e pra cá, de brinquedo em brinquedo, as filas estavam enormes.

–Caralho, o bagulho lotou! – Zayn falou olhando para o lugar.

–Pois é, vamos duma vez para a loja de doces encontrar os outros – falei e nós seguimos para lá. Entramos, compramos alguns doces e esperamos. Enfim eles chegaram.

–Muito foda o brinquedo! – Mylor falou ao chegar.

–Prefiro o carrossel – Lou falou rindo e nós gargalhamos.

–Cadê o Niall? – Liam perguntou comendo sua maça do amor.

–Hã? – Myles perguntou. Olhei para os lados e não vi o loiro.

–Cadê o Niall? – repeti a pergunta de Liam. Eles me olharam assustados.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics


Nenhum comentário:

Postar um comentário