quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LOUIS TOMLINSON VAI PARA MANCHESTER PARA VER ELEANOR CALDER




Louis Tomlinson está aproveitando ao máximo os dias de folga esta semana e deixou sua casa em Londres.

O cantor do One Direction retornou de Tóquio, Japão, no final de semana, após um atraso no país devido à neve e vários voos cancelados.

Ele não terá que voltar a trabalhar até o fim da semana, quando o 1D voltará a ensaiar para sua turnê de Take Me Home e para passar o tempo, foi relatado que o galã foi para Manchester.

Há uma razão por trás de sua viagem ao norte, claro, já que Lou Lou está desesperado para recuperar o atraso com sua namorada de longo prazo Eleanor Calder.A bela morena estuda na universidade da cidade e terminou seus exames semestrais, portanto, ela tem um pouco de tempo livre antes do início das aulas e qual a melhor de gastá-lo ficando junto do amável Tommo.

Parece que El é bem generosa, já que após a neve inundar várias cidades inglesas noite passada, ela pediu aos seus seguidores para fazer sua parte aos moradores de rua.Calder twittou:

Oiii, se você está em Londres e vir alguém dormindo na rua, dê sua localização para 0870383333  ou streetconcern@mungos.org, assim eles podem ser levados para abrigos! X

Eleanor e Louis, sem dúvidas, passarão bastante tempo juntos, pois o One Direction começa sua turnê de oito meses em 23 de fevereiro.Ela irá levá-los por todo o Reino Unido, Europa, América, Canadá e Austrália, e foi relatado que Calder está planejando juntar-se a eles em alguns locais quando suas aulas terminarem para o verão.

Fonte: Unreality TV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário