sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 6 - Acorda negada!

Acordei com um troço tremendo de baixo do meu travesseiro, me ti a mão de baixo dele e era meu celular vibrando, estavam me ligando e era minha mãe.

–Alo? – falei ou melhor tentei falar, eu estava dormindo ainda.

–Maya, você ainda está dormindo? – minha mãe perguntou – Sabe que horas são? 13:20 da tarde! – ela falou rápido, ou eu estava com o raciocínio mais lendo do que o normal.

–Mãe... Você não tem noção de o quanto que eu estou cansada! – falei sonolenta.

–Eu sei filha, a mamãe vai chegar hoje de noite e você vai pode descansar melhor. – ela falou fazendo voz de bebê. – E os meninos? – ele perguntou como quem não queria nada.

–Não sei, acho que estão vivos, espera aí que eu vou lá ver – falei e me levantei, tentei me levantar.

Abri á porta do quarto deles e estava tudo escuro lá dentro, a única coisa que fazia luz era a TV ligada.

Eles estavam todos dormindo ainda, menos um Zayn, quando abri a porta ele me encaro, ainda estava deitado em sua cama.

–Mãe estão todos dormindo só o Zayn está acordado assistindo TV, também se ele estivesse dormindo ainda eu o levaria para o hospital, desde que chegamos ontem ele está dormindo! – falei encarando Zayn e ele sorriu.

–Own, viu como você cuida bem deles, estão todos comportadinhos. – minha mãe estava parecendo uma retardada falando assim.

–Mãe,eles estão comportados por que estão dormindo! E o Zayn está fraco por que só dorme,também. – falei ainda encarando Zayn e ele me mostrou a língua. Mal educado!

–Eles estão cansados, também tudo que passamos ontem, cansaria qualquer um. – ela falou suspirando.

–E você nem sabe da maior, o Liam quase me matou do coração, estava com dor não tinha tomado o remédio...

Contei tudo que aconteceu ontem, que eles me enlouqueceram no avião, da crise de dor do Liam, do atentado ao pudor do Harry,que o Niall quase fez eu apanhar do Homer Simpson na lanchonete. Ela ria de tudo,achou engraçada a minha desgraça com os queridinhos dela.

Depois que eu desliguei o celular e estava entrando no banho alguém bateu na porta e eu mandei entrar era Mary, a maquiadora dos meninos. Ela as vezes ajuda a minha mãe á controlá-los,mas eles só obedecem minha mãe,mesmo.

–Oi Flor, como ta? – ela falo entrando e me meu um beijo na bochecha.

–Viva e você? – ela riu da minha resposta.

–Eles te deram um trabalhão,não foi?- ela falo sorrindo.

–Trabalhão, eles quase me mataram naquele avião, se eu não amasse meus cachorros teria me atirado de lá – falei fazendo drama.

–Você sabe, eu não meto nessas viagens, venho antes para eles se sentirem mais á vontade com sua mãe e com você – ela falo sorrindo. Ninguém se ‘metia’ nas viagens por que sabem que com minha mãe e comigo eles ficam birrentos e mais chatos do que já são. Todos fogem deles.

–Sem problema, o importante foi que eu saí viva, com alguns problemas psicológicos, mas viva. – falei debochada.

–Ah, vim te avisar que eles vão ter uma entrevista hoje é tarde aqui no hotel – ela falo.

–Sim eu sei, minha mãe me falo, obrigada por me lembrar. – falei agradecida.

–É as 5:00 horas, precisa de ajuda para acordá-los? – ela perguntou, mas seu rosto estava implorando que eu disse que não precisava de ajuda, Mary tem um caso com Josh que é um dos seguranças dos meninos, garanto que ela queria esse tempo antes da entrevista para dar uns pegas no negão dela.

–Não, tudo bem eu vou tomar um banho e eu vou lá acordá-los, obrigada! – falei e ela saiu.

Enfim consegui tomar um banho e meu pai havia deixado um bilhete em cima da sua cama dizendo que teve que resolver alguns problemas do show e disse que era pra mim manter os meninos no hotel quietos. Como se fosse fácil manter eles em algum lugar quietos.

Me vesti e fui para a batalha da vez: Acordar aqueles molengões.

Entrei no quarto deles e tudo estava como antes, Zayn deitado assistindo TV e os outros dormindo.

–Zayn, você vai mofar ai! – falei ligando a luz. Ele tapou os olhos com as mãos. – Vai criar raiz nessa cama e não vai conseguir sair mais.- falei indo em direção as janelas e abrindo as cortinas.

–Você vai me segar! – ele reclamou e colocou um travesseiro no rosto.

–Era essa a intenção. – falei debochada –Ok, agora levanta daí e vai tomar um banho, você dormiu com a roupa da viagem,seu porco! - falei fazendo cara de nojo para ele.

Ele resmungo e se levanto passou por mim e depositou um beijo na minha bochecha.

–Ai, que bafinho , Zayn! – falei gargalhando e dei um tapa na bunda dele e ele pegou algumas roupas na mala e seguiu para o banheiro.

Encarei os outros que ainda estavam dormindo, esses são outros que vão mofar e criar raízes na cama.

–Meninos, hora de acordar! – falei tirando os cobertores deles.

–Nããããããooo – Niall gritou.

–Siiiiiiiiiiiim – falei em resposta. – Vocês tem uma entrevista as 5 e já são 2, levantem agora! – falei tentando puxar o cobertor de Louis enquanto ele tentava puxar de volta.

Por fim, Louis se deu por vencido e largou o cobertor e eu quase caí de nuca no chão.

–Ai, seu bruto! – falei para Louis.

–Own, desculpa Yaya – ele falou e se levantou e me abraçou.

–Ok,Lou. Agora vá tomar banho! – falei o empurrando em direção ao banheiro.

–Por que você manda todos tomar banho? – Louis perguntou indignado.

–Por que vocês são sujos! – falei rindo e ele me mostrou a língua. Louis abriu a porta do banheiro e Zayn gritou: - Ta ocupado! – e Louis respondeu: - Para Zayn, está ficando tímido? Sempre dividimos o banheiro! – Louis falou entrando no banheiro e fechando a porta.

Encarei os três que restaram, eles estavam se fingindo de mortos, estaqueados na cama e cobertos até a cabeça.

–Ué, cadê os três patetas? Fugiram? Ou será que eles acham que eu não estou os vendo de baixo das cobertas? – falei de braços cruzados para de frente para as camas.

–May, deixa agente dormir, por favor! – Harry implorou, sua voz estava abafada por causa da coberta.

–Parem de se molengar, já é 2 horas as 5 tem entrevista e vocês nem tomaram banho e nem almoçaram. – falei – Levantem, hoje á noite tem show e não esqueçam amanhã vocês estão de folga. – falei me sentando na cama de Zayn.

–Ain folga! – Niall falou e se sentou na cama – Estou com fome! – ele reclamou colocando a mão sobre a barriga.

–Levantem e vamos almoçar no restaurante do hotel. – fiz á proposta e Niall se atirou da cama.

–Beleza! – falo me deu um beijo na bochecha e entrou no banheiro correndo.

Zayn saiu do banheiro vestindo uma calça Jeans preta uma regata branca e estava só de meias. Estava com os cabelos molhados e descabelados.

–Ah, senhor um limpo e pronto! – falei levantando as mãos para o alto.

Ele sorriu e se sentou na cama para por os tênis e eu mordi suas costas e ele riu e reclamou que eu deixaria marcas nele.

–Ui,ok não posso deixar marcas no senhor topetudo! – falei debochada.

Mary e Anne que eram as responsáveis em dar um jeito naqueles adolecentes espinhentos e feios, entram no quarto.

–Ainda não estão prontos? – Mary perguntou sorrindo.

–Você sabe né, são crianças é difícil tirá-las da cama e mandar tomar banho. – falei encarando aquelas desgraças pelo espaço que tinha entre o braço de Zayn e suas costas, eu estava deitada atrás dele, que estava sentando na minha frente. – Eu vou ter que fazer o massacre da serra elétrica aqui! – ameacei.

Liam resmungou e Harry choramingou. –Ok, pronto levantamos! – Liam falou sentando na cama e coçando os olhos. Harry se atirou da cama para o chão e lá ficou estatelado.

–Aaah, criaram medo, sabem que eu sou perigosa! – falei me achando.

–Sim, eles se borraram de medo de uma nanica loira – Zayn falo rindo debochado.

–Eu não sou tecnicamente loira e sim ruiva! – falei mordendo de novo suas costas. Zayn reclamou de novo, acho que agora deixei minha marca nas suas costas. Odeio que digam que sou loira, meu cabelo é castanho claro e meio alaranjado, por isso digo que sou ruiva.

– Beleza, vocês estão nas mãos da Mary e da Anne, preciso de um pouco de descanso. – falei me levantando e seguindo para a porta. – Qualquer coisa meninas me chamem que eu venho aqui com minha serra e acabo com a ‘festinha’ deles. – falei sorrindo e Zayn fez uma cara de desdém pra mim. – E por favor, não demorem! – saí e fechei a porta.

Segui para meu quarto peguei meu celular e fechei a porta. Enfim,alguns minutos sozinha para conhecer a Austrália, ou melhor os Australianos.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics


Nenhum comentário:

Postar um comentário