quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 4 - Dores.

Graças á Deus conseguimos embarcar sem que mais alguém caísse, tenha sido atacado, esquartejado, descabelado, rasgado...

Sentei no meio de Louis e Liam, Harry, Zayn e Niall sentaram juntos nas poltronas na nossa frente. Eles discutiram comigo por que Harry queria sentar com Louis e Niall com Liam, mas eu não deixei, pois se os “casais “ se juntarem eles se agitariam muito e seriam até capaz de derrubar o avião.

Liguei pra minha mamãe para avisarmos que estávamos todos vivos e já dentro do avião. Ela me agradeceu e disse que os vôos foram cancelados e ela, os gêmeos e o resto da equipe só chegariam amanhã pela tarde. Eu reclamei dizendo que eles me enlouqueceriam, e ela disse que eu conseguiria controlar tudo e tal, só sei que eu estou ferrada, parece que eu nunca vou conseguir me livrar deles.

Ela me disse também que as malas já foram despachadas e já estão no hotel e que meu papai estaria lá para nos buscar. E também me disse que eu devo dar os remédios que os meninos tomam na hora certa, hoje á noite e amanhã de manhã. “ Está tudo na mala de mão verde e os horários e quem deve tomar o que estão no papel no bolso da frente.”Foi assim que ela disse e logo se despediu nos desejando boa viagem.

–O que? Como assim José?! – falei para mim mesma.

Vou matá-los com excesso de remédios e vou ir presa, mas é um bom modo de me livrar deles, pensei. Para Maya, sua doente, você é uma pessoa boa e não pode matá-los, minha consiência me repreendeu.


Se passou duas horas de viagem e Louis ainda reclamava de dor na bunda e batucava os pés no chão impaciente, Niall brigava com a aeromoça por comida alegando que ela não trazia o suficiente, Harry estava tendo um ataque de espirros, Liam estava com dor na barriga por que ainda não tinha tomado seu remédio e Zayn estava com os fones de ouvido cantarolando Sweet child of mine do Guns n Roses.

Graças á Deus o avião estava praticamente vazio, tinha só um homem gordo dormindo e babando nas primeiras poltronas e uma senhora do outro lado cochilando, pois se alguém me visse com essas cindo ‘crianças ‘ loucas eu sairia mal falada.

E eles também estavam se aproveitando por o avião estar vazio, por isso todo esse pandemônio. Eu estava no meio de dois que só sabiam reclamar de dor e na minha frente tinha um morrendo de tanto espirrar, um sem noção cantando feito um louco e o outro brigando por comida. Meu Senhor, olha onde eu fui me meter, em outra vida eu devo ter sido muito desgraçida pra ter que agüentar esse bando de louco agora.

Ah, se eu tivesse a mala de remédios aqui e agora eu anteciparia o meu crime. Ah, me irritei, me levantei.

–PARO! – gritei ao me levantar, fui para o corredor do avião e eles param na hora o que estavam fazendo e me encaram assustados. - Deu com a palhaçada, escutem aqui, vocês estão parecendo um bando de crianças retardadas, estão se aproveitando da situação, eu não vou ser obrigada á agüentar vocês! – falei irritada – Liam você vai ter que agüentar a dor não tenho remédio aqui, Harry vai no banheiro lava o rosto para ver se passa essa crise de espirros, Louis para de bater esses pés isso não vai fazer a dor da tua bunda passar, Niall para de ser esganado come o que te mandarem e Zayn pelo amo de Deus para de cantar alem de cansar a tua voz você está me irritando! – falei tirando seus fones do ouvido dele.

Eles ficaram quietos, mas Harry começou a espirrar de novo, eu só o lancei um olhar mortal e ele se levanto e foi para o banheiro.

–Eu sei que é estressante tudo isso, vão se levantem um pouco estiquem as pernas e parem de reclamar, no momento não posso fazer nada por vocês! – falei me sentando de volta na minha poltrona.

Louis se levantou de vagar e caminhou com a mão na bunda, Niall pediu desculpa para a aeromoça e comeu seu lanche quieto, Zayn foi em direção ao banheiro junto com Louis e Liam permaneceu sentado com a respiração acelerada devido á dor, ele apertava á barriga com as mãos.

–Liam... – o chamei.

–Está tudo bem May – ele falou sorrindo de lado, mas era óbvio que não estava tudo bem, ele parecia não agüentar mais a dor. Liam não é de reclamar quando tem alguma coisa, nós acabamos vendo que ele está com alguma coisa, pois ele fica quieto então minha mãe conversa com ele e o dá algum remédio. Mas Liam tem dores muito fortes devido a cirurgia que ele fez quando era criança e teve que retirar um rim, e essas dores não costumam atacá-lo sempre só as vezes quando ele não toma o remédio na hora certa, como agora.

–Ainda temos umas duas horas de vôo, o que eu vou fazer com você? – falei o abraçando, ele deitou a cabeça no meu ombro e eu passei meu braço por suas costas. Ele se encolheu todo devido a dor e entrelaçou mais forte as mãos na barriga. Fiquei fazendo carinho na sua cabeça tentando acalmá-lo, Liam é um amorzinho, não merece sentir dor. Talvez, Liam seja o único que eu goste realmente, ele é como um irmão para mim. Não que eu não goste dos outros, eles são retardados mais eu os amo, mas desde que eu os conheci Liam foi de cara o meu preferido, não me incomoda, é calmo, protetor... Ele é o irmão mais velho que eu não tenho e queria ter.

Ele ficou deitado no meu ombro por alguns minutos e acabou adormecendo. O ajeitei na poltrona e o tapei com o cobertorzinho roxo de Louis.

–Maya quant... – Niall se virou na poltrona ficando de joelhos nela e eu o interrompi.

–Shhhhhhh o Liam está dormindo! – falei balançando as mãos desesperada. Me levantei e arrastei Niall comigo até o corredor, algumas poltronas longe de Liam. – O que foi? – perguntei encarando o irlandês loiro oxigenado.

– Eu só ia te perguntar quanto tempo ainda temos de viagem. – Niall falou com uma cara de tédio. Seu rosto estava sujo de maionese,eca.

–Ainda temos pelo menos uma hora e meia, seu rosto está sujo – falei pegando sua mão e passando onde estava a maionese.

Os outros três patetas estavam vindo, Harry estava com o rosto vermelho e os olhos inchados de tanto espirrar, Louis ainda caminhava com a mão na bunda e Zayn estava com sua cara de tédio de sempre.

–Cadê o Liam? – Zayn perguntou.

–Ele está dormindo, seus desnaturados, nem sabem que Liam está com dor e ficam gritando e reclamando como antes, o único que devia reclamar e gritar é Liam. – os xinguei.

–Droga, ele não tomou os remédios. – Louis falou se lembrando.

–Dã. – falei debochada. – Por favor, fiquem quietos, pelo Liam. – falei séria.

–Tudo bem e nós queremos pedir desculpas, agimos como crianças. – Louis falou envergonhado. E os outros assentiram,concordando.

–Tudo bem eu os desculpo, mas não vão achando que eu não vou contar para minha mãe, do sermão vocês não vão escapar! – falei brava.

–Abraço? – Niall perguntou sorrindo sapeca.

–Não, eu... – eles não deixaram eu terminar minha frase e me abraçaram. Quase fui esmagada por aqueles quatro patetas.

–Me solta! Acabou o momento Love! – falei os empurrando. Eles resmungaram e foram se sentar nos seus devidos lugares.

Me sentei de volta ao lado de Liam e ele ainda esta dormindo com a cabeça encostada na janela.

Todos eles acabaram dormindo, por milagre de Deus. Louis que estava do meu lado estava todo torto, com a cabeça e o braço caídos para fora da poltrona, Liam permanecia encolhidinho e com a cabeça encostada na janela. Me levantei e tentei espiar os outros que estava na poltrona da frente. Zayn que estava no canto estava encostado na janela, Harry estava com a cabeça no ombro de Zayn e com a perna no colo de Niall e por fim Niall estava com uma perna no corredor e um braço na cabeça.

Me sentei de volta e acabei dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Louis.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Um comentário:

  1. Adoreii, louca para ver a continuação !

    Beijos
    mundode1garota . blogspot.com.br/

    ResponderExcluir