terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 3 - AHHHH c!

–Droga, elas reconheceram eles e nos cercaram, não tem como nós sairmos daqui, eu coloquei eles na rua e...- o interrompi.

–Eles estão na rua? hã? Como você os coloca na rua? – falei quase gritando. Zayn ficava me perguntando o que estava acontecendo e Harry ficava meio que pulando de nervosismo, muito tenso.

–Deixa eu acabar de falar, porra! Nós estamos na rua porque não tem como entrar e se eles continuassem lá seriam mortos ou esquartejados! – ele falo bravo.

–Liga pra mãe, pros seguranças, dá um jeito, os meus aqui estão seguros! Tu que é burro não sabe esconde-los! – gritei no celular. – E o Mylor? O Louis ta vivo? – eu perguntei pra ele.

–Eles estão aqui, o Louis foi atacado também – ele falo, pelo celular dava pra ouvir a gritaria.

–Droga, eu tenho dois aqui, não tem como eu embarcar, estou em minoria – falei mais pra mim mesma do que pra ele. – Vou ligar pra mãe e... – Myles me interrompeu.

–Já liguei pra ela, está vindo pra cá. – ele falo. –Ela chegou aqui, fala com ela – e ele passou o celular para minha mamãe querida.

–Maya, fique onde está! Está a maior confusão no saguão do aeroporto, vamos perder o outro vôo – ela falou brava. Eu tive uma idéia, na verdade é sempre eu que os salvo dessas enrascadas, eu sou foda.

–Mãe, escuta, eu tive uma idéia, eu vou ai pego eles e trago pra onde eu estou e vocês passam pelas fãs para elas prestarem atenção em vocês enquanto eu embarco com eles e... – e ela me interrompeu, ninguém deixa me formular uma frase completa nessa merda!

–E nós embarcamos no próximo vôo eles chegam na hora e sem nenhum arranhão! Ótima idéia filha, vou ligar para seu pai ir buscá-los no aeroporto quando desembarcarem . – ela falou aliviada pela minha idéia genial. – Obrigada meu amor, sem você eu nunca conseguiria sair dos aeroportos com eles vivos. – ela agradeceu.

–Sem problemas mãe, estou indo ai buscá-los, manda eles para a porta dos fundos estou daquele lado! – falei e logo desliguei.

–O que aconteceu? – perguntou Harry assustado, garanto que ele pensou que mataram o macho dele, O Louis! Eu acho que eles são gays, mas o Louis tem namorada, mas eu ainda acho que ele trai a Eleonor com o Harry. Só acho.

–Calma ai, o Louis não morreu! – falei rindo da cara de idiota deles – Escutem, eu tenho que buscá-los para podermos embarcar e vocês dois vão ficar aqui quietinhos e comportados sem mexer um único músculo desse lugar. – falei especificamente o que eles deviam fazer, parecia que eu estava falando com crianças de 5 anos de idade, mas no caso a mentalidade deles é essa mesmo.

– Mas se fãs vierem pra cá? Se você não percebeu aqui é o corredor do banheiro. – Harry falou e Zayn concordou dizendo- Dã. – e ficou sério como já de costume.

–Se vocês não perceberam – usei o mesmo tom de Harry para falar – Aqui é o corredor do banheiro masculino, é impossível elas virem pra cá. – falei debochada.

–Oh – Harry falo olhando a placa onde dizia “masculino”. Zayn só revirou os olhos, como se o burro aqui fosse eu e não eles.

–Ok, fiquem! – falei fazendo um sinal com as mãos, como nós fazemos para os cachorros. Olhei pra trás e Zayn tinha se sentado no chão e Harry estava encostado na parede com o celular nas mãos. Provavelmente eles me obedeceriam e não sairiam dali.

Dei a volta no enorme aeroporto e sai na porta dos fundos. Minha mãe e os três patetas e mais uns 2 seguranças estavam me esperando lá.

–Cadê os meninos? – minha mãe perguntou .

–Estão trancados no banheiro – falei sorrindo. – Mas estão salvos – falei caso ela queira me xingar.

–Maya, você os trancou? Ok, me liga quando chegarem lá, e toma cuidado você está com três e ... – agora foi minha vez de interrompe-la.

–Mãe os dois que estavam comigo estão sã e salvos, eu sei como cuidar deles ! – falei irritada.

–Nossa, vocês falam como se fossemos objetos – Niall falou sorrindo.

–É o que você são pra mim, objetos pesados e irritantes que eu tenho que arrastar pra lá e pra cá e ainda são frágeis, pois tenho que cuidar para não quebra! – eu meio que desabafei nessa hora. Era muita confusão pra mim, apesar de eu gostar dessa confusão, eles são tipo vasos de vidro que você tem que ficar cuidando para seus amigos não quebrarem quando vão na sua casa porque se não sua mãe te mata depois, é assim que eu sinto quando estou com eles, tenho que protegê-los mesmo não querendo.

–Oh, o que foi isso? – Louis perguntou assustado. Liam e Niall me encaravam com uma cara estranha.

–Filha, você fala como se eles fossem um estorvo pra você...Não fala assim, eles não tem culpa de tudo isso, eu sei que eu meio que te obrigo a “cuidar” deles pra mim, mas você sabe que é complicado para todos nós isso tudo e sem você eu acabaria não dando conta – ela falou seria.

Desde que meu tio Simon resolveu montar uma banda com eles cinco, meus pais estavam envolvidos nisso e minha mãe acabou se apegando demais neles e eles nela então todas as viagens minha mãe é a responsável por eles, em tudo ela é responsável por eles, sim tem todo o resto da equipe, mas eles sempre vão na frente, nunca estão juntos na hora de ajudar como agora no aeroporto ou quando algum deles se machuca ou fica doente, minha mãe é como uma ‘segunda mãe’ pra eles, e meus pais sempre fizeram questão de nos envolver nisso tudo, no trabalho deles, sempre nos mantendo juntos, pois se não fosse assim minha mãe não poderia trabalhar, pois teria que ficar com nós três e nós nunca veríamos nosso pai, pois ele está sempre viajando. Só que as vezes isso me estressa.

–Eu sei mãe desculpa, eu acabo me estressando com tudo isso e desconto em quem não deveria ouvir, isso acaba sendo muita pressão pra mim ter que cuidar deles, eu sei que ficar falando assim fica estranho por que são cinco marmanjos, mas se não tiver um cuidado eles podem sem atacados e machucados e isso acaba me estressando.- falei suspirando de alivio, falei muito rápido e sem respirar.

–Eu sei filha, cinco vidas que dependem de nós, fica estranho falar assim, mas é a verdade se não cuidarmos deles, eles podem se machucar. – ela falou sorrindo e os três patetas sorriram.

– Ok, depois agente conversa, vamos embora logo negada! – falei pros três, se eu continuasse ali minha mãe falaria demais acabaria chorando abraçada nos três cabeçudos.

Se eu tivesse uma mala gigante ou qualquer coisa que coubesse aqueles patetas dentro, concerteza eles já estariam enfiados nela.

–Escutem, vamos andar separados, mas nunca saiam do meu campo de visão. – falei os encarando, eles assentiram, concordando. Liam, Niall e Louis são mais calmos e obedientes que Harry e Zayn, pois Liam acaba colocando ordem neles, ele é meio estranho, pois parece ter uns 40 anos de idade no modo de agir, pensar, falar, mas isso me ajuda na hora em que preciso fazer uma missão impossível como agora. Liam é um encanto, calmo e sério, mas também sabe zuar e brincar como os outros meninos, mas na hora certa, diferente de Louis, Niall, Harry e Zayn que fazem tudo na hora errada.

Nos despedimos de minha mãe com o mesmo combinado.Deixamos, minha mãe e os outros seguranças e seguimos para a porta de trás do aeroporto.

Os meninos fizeram o que combinamos, andamos separados. Niall com uma toca preta na cabeça para esconder o cabelo louro oxigenado ando na minha frente, Liam na minha direita e Louis na esquerda. Andei mais pra trás para ficar de olho neles, cuidar para ninguém meio estranho chegar perto. Andamos o mais disfarçados possíveis, Liam estava com o celular na mão fingindo prestar atenção no mesmo, Louis estava com um cobertor roxo enrolado nas mãos, ele parecia uma criança retardada, mas tudo bem e Niall estava com fones nos ouvidos e um pacote de salgadinhos na mão. Todos estavam com tocas, cachecóis, qualquer coisa que fizesse tapar um pouco dos seus rostos tão conhecidos.

–Vamos entrar no próximo corredor – falei para eles, mas sem olhá-los.

–Ok – eles concordaram.

Seguimos e na hora de entrar no corredor, de algum modo Louis escorregou e caiu de bunda no chão soltando um berro: “AHHHH CACETE! “. E o nosso combinado era não chamar a atenção. E para ajudar Niall começou a gargalhar alto.

Eu e Liam ajudamos Louis a levantar e Niall estava encostado na parede com as mão nos joelhos gargalhando feito um louco.

–Niall cala essa boca, você está chamando mais atenção que o tombo ridículo do Louis! -falei olhando para os lados para confirmar que não tinha ninguém nos olhando.

–Maya! – Louis reclamou do que eu disse. Ele estava com as mãos na bunda, provavelmente ele não vai conseguir se sentar por alguns dias.

–Louis foi ridículo mesmo – Liam falou se segurando para não rir. Eu estava quase explodindo com tanta vontade de rir.

–Liam! – Louis reclamou de novo, só que agora com cara de choro.

–Jesus, vocês vão acabar me enlouquecendo! – falei ainda segurando Louis pelo braço -Vem vamos, antes que mais alguém caia e chame mais atenção. – falei sorrindo e ajudando Louis a caminhar, ele estava agarrado no meu braço, me usando de apoio.

Niall ainda estava se recuperando do seu ataque de riso, ele estava vermelho como um pimentão.

Paramos na entrada do corredor e eu liguei para Harry dizendo para eles nos encontrarem e ele disse para esperarmos por que Zayn estava no banheiro.

–Diz pra ele se apressar, se não vamos perder outro vôo! – falei e desliguei.

–Acho que meu bumbum vai ficar danificado – Louis falou acariciando sua bunda.

–Do tamanho que ela é não vai não, acabou amortecendo a queda. – Niall falou sorrindo sapeca e agora foi a vez de Liam ter um ataque de riso.

–Liam, ri baixo, vai chamar a atenção! – reclamei sorrindo, não me agüentei e tive que começar a rir, se não eu explodiria. Eu e Liam só faltávamos nos rolar no chão de tanto rir, Niall acabou se contagiando com nosso ataque e começou a gargalhar de novo.

–Nossa, vocês são ótimos amigos, eu aqui fraturado e você rindo da minha desgraça! – Louis reclamou de novo, com o rosto vermelho, parecia que ia chorar.

–Eu...Lou...aiai – eu não conseguia formular uma frase para consolá-lo, não conseguia parar de gargalhar. Ai, esses meninos me estressam, mas dou boas gargalhadas e passo momentos muito engraçados com eles.

Harry e Zayn chegaram e eu, Liam e Niall ainda estávamos rindo e Louis estava emburrado com as mãos na bunda, mas até ele foi obrigado a começar a rir, nossa situação estava critica.

–O que aconteceu? – Harry perguntou sorrindo ao ver o meu estado e dos meninos. Ele já estava rindo e nem sabia do que. Harry é assim, ele sorri do nada, apesar de ter um motivo para rir, eu Liam e Niall estávamos vermelho e lacrimejando de tanto rir, nem sei se ainda estávamos rindo de Louis ou apenas rindo da risada um do outro.

–Eu caí! – Louis falo entre risadas se abraçando na parede.

–Caiu? Como? – Zayn perguntou sorrindo.

–Depois nós te contamos, vamos temos um avião para pegar! – falei me recuperando e arrastando Liam e Niall comigo que ainda estavam rindo.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário