segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 2 - Não vem puxar meu saco.

Procurei ele por todo lado, cada canto daquela pousada e nada daquele garoto, só faltava um lugar para mim procurar. Eu estava tentando evitá-lo, mas pelo jeito eu vou ter que enfrentá-lo.

Fui em direção ao campo que tinha atrás da casa, depois do campo tinha uma floresta. Era uma paisagem linda, mas eu não estava nem um pouquinho afim de entrar na floresta estranha e sombria.

Disquei o número de Zayn no meu celular e nada dele atender, estava desligado. Garoto atentado, pensei.

–Oh Deus – falei indo em direção á floresta – Não faça eu me arrepender – falei olhando para o céu. Agora eram 5:30 da tarde e é inverno e logo vai escurecer e eu estava indo em direção á uma floresta sombria atrás de um garoto problemático.

Andei em passos largos e logo entrei na floresta. O sol passava entre as árvores e isso fazia tudo ficara claro e escuro ao mesmo tempo. O por do sol estava chegando.

Tropecei mais de dez vezes em raízes e galhos de árvores no chão. Logo eu cairia de cara no chão, faltava pouco para isso.

Eu andei e andei, mas nunca me perdendo da trilha que levava de volta á pousada e nada também de achar Zayn o problemático. Eu estava quase ligando para minha mãe para ela chamar a polícia pelo sumiço daquele idiota quando eu vejo um troço preto caído no chão. Me aproximei devagar, mas quando o reconheci saí correndo. Me ajoelhei ao seu lado e ele estava pálido e gelado.

–Droga, Zayn! – o chaqualei – Zayn seu idiota. O que você tem? – pergunte e ele permanecia imóvel. O chaqualei mais umas vezes e ele resmungo. Sinal de vida!

–Zayn, Zayn, Zayn! – o chamei e ele abriu lentamente os olhos – O que aconteceu? – perguntei o ajudando a se sentar.

–Não sei – ele falo colocando a mão na cabeça – Acho que peguei no sono.

–Ah que ótimo! – falei irônica – Agora vamos se não nós perderemos o vôo – falei e olhei para o hora no meu celular – Ou melhor já perdemos – falei em levantando e o puxando.

Ele ficou parado de braços cruzados olhando para o lado. Parei e fiquei o encarando.

–Qual é vamos! – falei brava.

–Eu não quero olhar para a cara do meu pai. – ele falo sério.

–Ah então tudo isso foi por causa de uma briguinha com o papai? – falei com cara de deboche.

–Você não sabe o que aconteceu então não fale! – ele falo saindo na minha frente. Ah eu sempre tenho que aguentar essas crises desses garotos.

–Ah que caralho! – reclamei e segui a trilha.

Eu sempre tento engolir quando é possível o que eles fazem e falam, isso é por causa da minha mãe. Ela quase morre para manter todos nós bem, então eu não prolongo muito as nossas discursões.

Minha mãe me ligo quando estávamos saindo da floresta e eu disse que estava tudo bem. Quando chegamos na casa todos já estavam na rua nos esperando para irmos para o aeroporto. Zayn foi para o lado de sua mãe, todo mundo se despediu e nós seguimos para a van.

–Tudo bem, está todo mundo ai? – minha mãe pergunto sentada no banco do carona. – Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, Myles, Maya e Mylor? – ela falo nos contando.

–Sim – respondemos em couro. Nessa hora pareceu que voltei para o presinho e estava respondendo a chamada de participação. As vezes até parece que voltei para a escolinha, aqueles cinco e mais os gêmeos são as sete pessoas mais retardadas que conheço.

–Ótimo- minha mãe falo e pego o celular, provavelmente discando o número do meu pai e o avisando que estávamos todos vivos e á caminho da Austrália.

Mais um drama. Sair da van sem ser atacados. Eu saio com minhas malas e finjo que não os conheço, sempre faço isso, nós três fazemos, Myles, Mylor e eu.

–Beleza, esperamos vocês nas cadeiras – falo Myles saindo e eu logo atrás.

–Não, não vocês vão nos ajudar. Novo plano de saída. – minha mãe falo nos encarando.

–Hã? Mas...- falei e ela me interrompeu, ela não cansa de fazer isso, não?!

–Maya você vai levar Harry e Zayn, Mylor você vai com o Louis e Myles você vai com o Liam e o Niall. – ela falo – É simples, cada grupo de vocês vai entra por uma entrada do aeroporto e assim fugir da multidão sem ninguém machucado ou descabelado. – ela falo séria – Meninos, coloquem tocas e cachecóis para se disfarçar eu, Josh e os outros seguranças levamos as malas e deixem os celulares ligados, qualquer coisa me liguem. Em 10 minutos nas cadeiras. – ela falo colocando uma toca na cabeça de Niall.

–Mas porque estamos fugindo das fãs? – perguntou Harry meio indignado.

–Se fomos esperar vocês dar autógrafos e tirar fotos, vamos perder outro voo. – minha mãe falou séria – Meninos, você vão ter mais fãs os esperando na Austrália e lá você param e passam um tempo com elas. – ela falo os olhando com uma cara fofa, claro com eles sempre ela é sempre fofa e carinhosa.

–Ok – os cinco patetas concordaram e começaram a colocar tocas e casacos. Eu peguei minha mochila e desci brava da van. Minha mãe estava conversando com Josh e com os seguranças.

–Qual é mãe? Você nunca fez uma dessas! –falei para ela.

–Maya meu amor, isso é para facilitar para todos nós sem muito tumulto e estresse. – ela falo fazendo carinho meu cabelo. – Mandei com você o Harry e o Zayn, os que chamam mais a atenção, então tente disfarçar o máximo possível. – ela falo.

–Por que eles chamam mais a atenção? – perguntei com cara de dã.

–Por que são os mais fáceis de reconhecer e os mandei com você por que caso alguma coisa acontecer você age mais rápido do que os gêmeos – ela falo sorrindo.

–Não vem puxar o meu saco não – falei fazendo cara de emburrada.

–Maya não estou ‘puxando o teu saco’ – falo fazendo aspas com as mãos – Mas em situações em que tem que esconder alguém ou alguma coisa você age mais rápida – ela falo me olhando com os olhos estreitos.

–Ok então! Cadê eles? – falei olhando para dentro da van.

Minha mãe chamo os dois e disse para os outros esperarem na van.

–Meninos vocês vão com a Maya eu já os havia explicado, então é só irem com ela. – eles assentiram e pegaram suas mochilas.

–Macy, qualquer coisa que acontecer podemos te ligar, né?! Por que você sabe, a Maya é meio raivosa de vez em quando. – Zayn falou debochado.

–Olha aqui garoto... – minha mãe não deixou eu insultá-lo e como sempre me interrompeu.

–Sim, podem me ligar, e por favor sem brigas. Maya, você está no comando agora. – minha mãe falo como se eu tivesse tesouro em minhas mãos.

–Mãe são só esses dois panacas, não são tesouros. – falei irritava e logo indo para a porta do aeroporto. Os dois retardados logo estavam ao meu lado.

Entramos no aeroporto pela porta do lado e como já esperado, um bando de garotas os esperavam na porta da frente. Eles dois baixaram a cabeça e eu os empurrei fazendo eles ficarem do meu lado esquerdo, tentando esconde-los com meu corpo apesar de eu ser uns 10cm mais baixa que eles, mas eu estava tentando. Percebi que alguma delas olhavam estranho para nós. Ai Jesus, pensei.

–Baixem mais a toca – falei pra eles.

–Não tem como! – Harry falou tentando puxar a toca pra baixo.

–Garoto, ninguém mando você ser cabeçudo! Dá um jeito, aquelas garotas estão nos olhando estranho – falei sem olhá-los, tentando disfarçar.

Zayn estava quase rasgando a toca de tanto puxá-la, arrumei seu casaco que estava caindo, ele estava parecendo um muambento todo errado.

–Zayn se você rasgar a toca ai sim vão te reconhecer! – falei irritada.

Ele resmungo alguma coisa inaudível, e eu diminui o passo.

–Caminhem mais devagar, se andamos rápido elas vão perceber. – falei os puxando pelo pulso para eles caminharem mais devagar.

As meninas do nada começaram a gritar e correr na direção contrária da nossa.

–Fudeu, reconheceram um dos caras! – Harry falou assustado com os grandes olhos azul/verde arregalados.

–Cacete! Venham! – falei, os puxando para o corredor onde ficava os banheiros. Meu celular vibrou e era o Myles.

–O que aconteceu? – perguntei ao atender. Não que eu me preocupe com algum daqueles panacas da banda, mas é o trabalho da minha mãe e do meu pai e eu não quero que algum deles se machuque... Argh, ok admito, eu em preocupo com eles!
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário