domingo, 20 de janeiro de 2013

ONE DIRECTION DISPUTA COM JUSTIN BIEBER POR RECORDE NA VEVO




Justin Bieber bloqueia o One Direction de retornarem ao número um na Billboard, então ele deixa o grupo Britânico/Irlandês como número dois na terceira semana seguida.

O top social 50 classifica os artistas mais populares no YouTube, VEVO, Facebook, Twitter, SoundClound, Wikipédia, MySpace e Instagram.

A classificação de número um não é o único título que Justin Bieber negou ao One Direction de ganharem nos últimos sete dias. Durante a classificação, o One Direction encorajou os fãs a assistirem seu novo vídeo ‘Kiss You’ na esperança de bater o recorde de vídeo mais visto em um dia da VEVO. Porém, o grupo ficou perto do recorde, que é de Justin Bieber.

De acordo com a VEVO, com 10.4 milhões de visualizações em 24 horas em 8 de janeiro, ‘Kiss You’ não passou o recorde do vídeo ‘Beauty and a Beat’ de Justin Bieber (10.6 milhões de visualizações em 13 de outubro de 2012).

Pedindo para passarem o recorde, Niall Horan twitou dia 8 de janeiro horas antes da marca de 24 horas acabar, pedindo para fãs assistirem (e darem replay) em ‘Kiss You’:

#kissyouonvevo #letsbreak11million!,

A música que ainda não saiu oficialmente nas rádios dos EUA, foi classificada em 65 de 100 na Billboard essa semana.

Vendeu 207,000 cópias digitais nos EUA, de acordo com Nielsen Soundscan.

A rivalidade entre Justin Bieber e One Direction também aconteceu em maio de 2012, quando o vídeo de Bieber ‘Boyfriend’ pegou o recorde de visualizações em 24 horas do vídeo de Rihanna ‘Where Have You Been’. Então, em 27 setembro, o vídeo ‘Live While We’re Young’ do One Direction passou o recorde de Justin Bieber com 8.34 milhões em um dia, sendo passado depois por ‘Beauty and a Beat’ um mês depois.

Independente disso tudo, o One Direction ainda está em segundo lugar no top 50 social mesmo tendo 34% de aumento na semana pela atividade em seu canal na VEVO, com sucesso do vídeo ‘Kiss You’ que ganha 38 milhões de visualizações durante a semana. Um aumento de 15% no Facebook fez com que aumentasse as curtidas para 154,000 durante a semana. 191,000 seguidores no Twitter contribuíram para o crescimento de fãs.

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário