sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NIALL POSTA NO SITE OFICIAL DA ONE DIRECTION



Hoje, o Niall fez um post no site oficial da One Direction para contar um pouco o que eles têm feito ultimamente. Ele falou sobre o novo álbum, a turnê, as Olimpíadas e muito mais! Confira:

Olá pessoal, é o Nialler aqui.

Eu gostaria de fazer esse post para deixar vocês informados do que está acontecendo! No momento nós estamos muito no estúdio! Gravando para o segundo álbum, que está chegando no final do ano!

Estivemos no estúdio com Rami, Carl e Savam que fez WMYB, One Thing e I Wish no último álbum! Sempre bom estar com esses caras!

Eu tenho gravado muito no violão para as faixas! Então, isso fará o show mais interessante para mim no próximo ano!

Também voltamos para o estúdio com Ed Sheeran de novo! Fizemos coisas muito animadoras lá, e também tivemos reuniões com os produtores para ideias para a nossa turnê mundial e para o show no MSG em Dezembro.. O qual nós estamos super animados… Uma das arenas mais icônicas do planeta e nós teremos a chance de tocar lá! Incrível.

Estou completamente viciado nas Olimpíadas também! Não consigo parar de assistir… Tem um cara de Mullingar, de onde eu venho! Eu cresci com ele a cerca de 100 metros e ele está nas semi finais do boxe na sexta feira! Então, mal posso esperar para ver isso.

O time da Grã-Bretanha tem feito coisas ótimas também! É tudo muito animador!

Muitas coisas animadoras acontecendo no acampamento 1D… E vocês poderão ver e ouvir tudo muito em breve!

E também pessoal… Muito obrigada… Como alguns de vocês sabem… Nós agora temos 12 milhões de vendas mundialmente… E é tudo por causa de vocês…

Vocês significam muito para nós… E todo o trabalho duro de vocês é incrível… Então muito obrigada a todos vocês!

E nós deveremos ver todos vocês muito em breve! Mantenham os seus olhos e ouvidos abertos! Porque nós estamos indo!

Obs.: Todos os garotos mandaram o seu amor! E todo mundo está tendo ótimos momentos…

Amo todos vocês
xx
Nialler

Fonte: Site Oficial
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário