sábado, 11 de agosto de 2012

DEMI LOVATO FALA SOBRE A ONE DIRECTION EM ENTREVISTA A SEVENTEEN



Demi Lovato disse que são apenas amigos, mas Niall Horan já admitiu que tem uma queda por ela! Então, qual é o lance de verdade? Demi conversou com a Seventeen para esclarecer.

SM: Mesmo que você tenha dito, que você e Niall Horan são apenas amigos, ele chamou você de “garota dos sonhos”. Então, o que realmente está acontecendo entre vocês?

DL: Eu acho que o Niall é super, super doce e nós nos tornamos bons amigos. Eu sei o que é ser os centros das atenções pois eu cresci com isso. Eu quero apresentar os Estados Unidos para os meninos da One Direction, mas especialmente ao Niall pois ele ainda não andou muito aqui. Eu quero garantir que ele – ou qualquer outro deles na verdade, eu só não conheço todos muito bem – tenha alguém para sair aqui nos EUA. Ele é realmente doce e sempre um cara lisonjeiro, quando diz que tem uma queda por você. Mas, eu estou em um momento em que eu não estou namorando com ninguém. Eu jurei não namorar por um bom tempo. Você nunca sabe o que o futuro guarda é claro, mas agora eu sou uma mulher independente e orgulhosa disso.

SM: Você e o Niall irão sair quando eles estiver no EUA para o MTV Music Video Awards, que acontece no mês quem vem?
DL: Sim, eu adoraria! Eu ando bem ocupada porque eu ainda estou fazendo shows nos finais de semana, mas com sorte eu terei tempo.

Fonte: Seventeen
Créditos: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário