quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GAROTOS DA ONE DIRECTION SÃO VISTOS EM ENSAIOS PARA A CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS


Rumores dizem que as estrelas do X Factor serão uma das atrações compreendidas no concerto especial que será realizado no estádio Olímpico na próxima semana e parece que é quase certo que os rapazes vão participar, depois que eles foram vistos cantando e dançando em uma sessão de ensaios para a cerimônia na segunda-feira.

Uma fonte disse à Unreality TV que os cantores estão muito entusiasmados em participar do evento lendário, que também teria incluido performances de Take That, Spice Girls, The Who e Kate Bush.

Niall Horan estará particularmente entusiasmado sobre o novo show, já que parece que ele pegou totalmente a febre olímpica que foi varrendo a nação ao longo das últimas semanas.

A estrela irlandesa correu por mais de um quilômetro para chegar a tempo para uma luta de boxe que contou com seu amigo John Joe Nevin no início desta semana e na noite passada, ele passou uma hora conversando com o campeão no telefone.

Horan twittou:

“no telefone com @johnJoeNevin há uma hora! Ele é um rapaz legal! Nós crescemos há 100 metros de distância entre si, e agora ele está indo para uma medalha olímpica”

Liam Payne parece estar amando todos os eventos esportivos e também postou esta semana:

“100m estou tããão animado tããão animado e eu estou nervoso eu nunca fico nervoso o que está acontecendooo!!”

Você está ansioso para ver os meninos na cerimônia de encerramento? Deixe seus comentários abaixo….

Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário