quarta-feira, 11 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


                      25ª CAPITULO: Oops

Aline: Aiii me conta tudo
Liam: A Rô deu uma varada no Justin
Harry: Serio? Kk
Zayn: ahan kkk
Harry: Rô te amo k k
Liam: kkk eu fiquei falando “te amo” pra ela ate chegar aqui kkk
Louis: Olha a cara do Zayn
Harry: Foi mal ae Dj, é que tua namorada é foda
Zayn: Que?
Harry: Foi so uma expressão
Niall: Isso tudo me deixou com fomeee
Rosângela: Vocês ainda não comeram ?
Harry: Pergunta isso pro Niall e pra julia..
Adrya: é o que? Vocês dois......
Julia: Nãaooo, é de comer comida mesmo, é que a gente esqueceu de fazer a janta sabe
Adrya: Atah kkkkkkkkkk
Harry: kkkkkkk
( Toca a campainha )
Pathy: Chegou a pizza
Niall: UHUUUU
( Julia e Niall vão pegar )
Entregador: Aqui ta a pizza
Niall: hum, obrigada e porque ta assim com a cabeça baixa
Julia: amor deixa ele kk
Entregador: Vocês dois são namorados ?
Niall: Sim
Entregador: Sabiaaaaa
Julia: Hã?
Niall: Kiara ?
Kiara: Ahaan
Julia: Mulher doida
Louis: O que ta acontecendo ?
Niall: Olha..
Pathy: Kiara ?
Kiara: Não, é a mamãe com certeza
Harry: Não compara voc com a minha tia gata
Zayn: kkkk
Rosângela: amor para de rir isso é serio a Kiara é doida
Zayn: desculpa é que o Harry me faz rir kk
Rosângela: kk tabom parou
Kiara: aff idiotas, bom Julia você não cumpriu
Niall: Kiara..
Julia: Kiara cala a boca, eu to nem ae pra voc, eu e o Niall tamos namorando sim, o que você vai fazer ? Meter a faca em mim, e depois ser presa ? ficar anos na cadeia sem viver a vida ?
Kiara: Isso vai ter volta, pode apostar!
Julia: Vai embora
( Kiara sai )
Niall: Isso ae meu amor
Harry: Espera, agora o que ela vai fazer ?
       ..Na delegacia..
Kiara: Quero colocar uma queixa de uma pessoa que me abusou
Policial: Qual o nome da pessoa?
Kiara: Niall James Horan
Policia: O cantor da One Direction ?
Kiara: Isso!
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:

4 comentários:

  1. Ai Nathy adorei esse capítulo me deixou muito curiosa o final porque não sabemos como o Niall ficará, mas é bom um pouco de mistério em uma história. TODOS os dias eu vejo o seu Blog porque sempre tem novidades PARABÉNS pelo Blog tá D+ e concerteza eu vou indicar pras minhas lerem também.
    Bjs. Nathy
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwnnn obrigada amor que bom que está gostando fico muito feliz porque esse blog é feito especialmente pra vocês directioners *-*

    ResponderExcluir
  3. nuss, mito bom, nathy, ta de parabéns, não parabéns é pouco! cara eu nem imagino o trabalho que dá para pesquisar as notícias e tudo o mais,e vc ainda tem o liamdo talento para escrever! sua fã aqui! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn que Liaaaaaaamda *-*
      voc é um amor *-* muito obrigada *-* Te amo s2

      Excluir