quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA DE LOUIS PARA A SEVENTEEN



Louis Tomlinson da One Direction abaixa a sua guarda e se abre para a Seventeen sobre o seu relacionamento com Eleanor e brincar de “cupido” com os outros rapazes.
17: Qual é a uma coisa que você ama sobre cada um dos seus colegas de banda?
Louis: Niall é muito despreocupado. Quando ele acorda de manhã, ele é meio miserável, mas tirando isso ele apenas ama a vida. Liam é muito sensível. Se eu vou ser estúpido e imaturo, na maioria das vezes é com Liam. Zayn é bom para apenas sentar e conversar sobre basicamente qualquer coisa. No fim da noite, nós sentamos e falamos sobre a vida antes da One Direction, ou qualquer coisa na verdade. Harry e eu temos muito em comum e nós somos bons amigos desde o primeiro dia. Eu sento para conversar com ele muito.
17: Qual é a coisa mais romântica que você já fez para uma garota?
Louis: Eu não sou um bom cozinheiro, mas o primeiro prato que eu cozinhei foi para a minha namorada, Eleanor. Eu fiz peito de frango com presunto, purê de batatas e molho.
17: Como você e Eleanor se conheceram?
Louis: Eleanor era amiga de Harry. Ele trabalhava com a sua amiga em uma padaria local. Um dia, Harry se encontrou com essa amiga, Eleanor veio, e nos conhecemos.
17: Quando se trata de beijo, como você gosta de ser beijado?
Louis: Eu gosto de beijos que não são muito apressados – isso faz um bom beijo.
17: Já que você tem uma namorada, você é um bom cupido para os outros garotos?
Louis: Eu vou confessar que eu sou um ótimo cupido. Já que eu tenho uma namorada, eu vou começar a noite com ela, mas então eu vou ir ajudar os garotos, falando como se eles fossem os garotos mais inacreditáveis do mundo.
17: Quem é o mais exigente quando se trata de namoro?
Louis: Todos nós temos tipos de garotas diferentes – Eu não diria que uma pessoa é necessariamente mais exigente do que os outros.
17: Você está constantemente na estrada em turnê! O que vocês fazem no ônibus para passar o tempo?
Louis: Nós jogamos cartas, Playstation, conversamos uns com os outros, e assistimos filmes. Eu acabei de assistir “Man On A Ledge” com Eleanor. Eu achei um ótimo filme.
17: Qual é a sua música favorita para performar?
Louis: Provavelmente “Up All Night” porque tem uma certa diversão. Não é realmente encenado – nós apenas andamos devagar pelo palco. O público responde muito bem a essa música.
Fonte: Seventeen
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

2 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo D+.
    Nathy seu BLOG é com certeza o melhor que já li sobre a banda.
    Bjs Nathy!!!!

    ResponderExcluir