quinta-feira, 12 de julho de 2012

LIAM PAYNE DA ONE DIRECTION NÃO ESTÁ NOIVO



Liam Payne não está noivo ou pensando em ir morar com sua namorada, a MTV News confirmou.
Os rumores começaram quando uma conta Instagram parecendo pertencer à estrela pop começou a pegar fogo. Na conta Instagram, usando o nome OfficialPayne1993, houve uma série de fotos de alguém que parecia ser Liam e sua amada Danielle Peazer. Mas, houve uma grande mensagem de Liam para seus fãs, onde ele teria revelado a “grande novidade” que ele e Peazer logo iriam viver juntos, que ganhou uma série de manchetes.
Mas de acordo com um representante para o integrante britânico da boyband, não existe uma verdade para qualquer uma das conversas. “Esta é uma conta fake e os rumores são completamente falsos. Eles não estão noivos nem vão morar juntos”, porta-voz Payne disse à MTV News.
A notícia que Liam não está noivo vem com outra que os caras estão indo ao estúdio para trabalhar na estréia de seu segundo álbum. Em uma entrevista no início deste ano, o colega de banda Niall Horan compartilhou com à MTV News que a os garotos podiam lançar um novo álbum seguido de seu primeiro álbum de estreia, Up All Night, pelo início do outono.
Eles estavam em sua turnê pelos EUA no início deste mês, eles em breve irão voltar aos palcos para shows no final do ano. Eles têm algumas datas já fechadas ainda este ano, incluindo um show como atração principal no Madison Square Garden, antes de embarcar em uma grande turnê mundial em 2013.
Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário