domingo, 8 de julho de 2012

PEREZ HILTON: “A ONE DIRECTION VAI SE SEPARAR”



Agora, nós não temos certeza se Perez Hilton estava tentado ser um pouco controverso ou ganhar um pouco de atenção, mas na noite passada ele disse que a One Direction não durará muito tempo.
O blogueiro disse ao Digital Spy que ele reconhece que um membro vai sair e o resto vai eventualmente se separar. Tudo bem então…
“Eu não ficaria surpreso se a One Direction se separasse nos próximos anos. Eu penso que um deles vai sair ou ser demitido, e eles vão continuar como um quarteto e então não muito tempo depois – talvez um ano ou dois – eles irão se separar. Tudo aconteceu muito rápido para eles, então pode acabar muito rápido também.”
Simon Cowell demitiria alguém que o mantêm em piscinas de moedas de ouro? Hm, não.
Perez então os comparou com os Jonas Brothers.
“Olhe para os Jonas Brothers – a alguns anos atrás eles eram incrivelmente populares, mas agora? Nem tanto.”
Nós consideramos levantar uma sobrancelha, mas ao vermos que isso veio do homem que disse: “A One Direction talvez tenha um carreira depois do X Factor e apenas no Reino Unido, as suas chances de chegarem na América e no resto do mundo são ZERO”; nós achamos que vamos voltar a ficamos a toa comendo biscoitos.
Nós estamos imaginando que vocês têm muito a dizer sobre o assunto… Eu so tenho uma coisa pra falar sobre tudo isso, PEREZ cala a boca. ;@ tu so fala bobagem!
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário