sábado, 7 de julho de 2012

KATY PERRY: “OS GAROTOS DA ONE DIRECTION SÃO FOFOS MAS ILEGAIS”



Katy Perry revelou que, como muitas outras, ela tem uma fraqueza pelos garotos da One Direction após eles twittarem o quanto eles gostaram do seu novo filme, Part Of Me.
A cantora da Califórnia comentou, “Eles foram assistir o filme e twittaram algumas coisas muito legais sobre. Eles são garotos muito fofos mas ilegais para mim.”
Perry revelou que após tantas colaborações com estrelas dos EUA, ela quer que algumas estrelas britânicas vão para o estúdio com ela algum dia.
“Eu sou uma grande fã do novo álbum da Marina And The Diamonds”, ela disse.
“Eu amo música inglesa. Eu amor Morrissey e eu acho que alguns dos mais incríveis artistas vem de um pequeno e chuvoso lugar chamado Inglaterra.”
Perry, quem o filme Part Of Me já foi lançado, adicionou que ela também gostaria de ter mais papéis em filmes no futuro. Ela em breve vai emprestar a sua voz mais uma vez para a sequência de Smurfs, mas estaria muito feliz em considerar qualquer oferta que talvez receba.
“Eu acho que talvez, se é certo para mim no futuro e é algo ótimo, então talvez eu serei associada a isso.”
Fonte: Music Rooms
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário