sábado, 7 de julho de 2012

NOVAS ENTREVISTAS


Separamos os vídeos de entrevistas que foram disponibilizados recentemente e como de costume, fizemos um pequeno resumo de cada uma delas. Confira nos players abaixo!
Essa foi uma entrevista feita com todos os garotos, para a rádio Y100 Miami. O áudio da entrevista está ruim, e em alguns momentos fica difícil de entender o que eles estavam falando. Eles contaram se receberam outras ofertas de programas de comédia após a participação noSaturday Night Live, se eles estão animados pelos shows esgotados na O2 Arena, o que eles fazem nos seus dias de folga, sobre o novo álbum e mais!
Essa foi uma “entrevista” que os garotos concederam a um canal de TV japonês. Harry e Zayn arriscaram algumas palavras em japonês, eles revelaram que amam sushi, o que eles já vivenciaram da cultura japonesa, e ainda podemos conferir imagens de fãs durante uma exibição do DVD Up All Night – The Live Tour no país.

Essa foi uma entrevista que duas fãs que ganharam um concurso da rádio The MIX 105.1fizeram com Niall e Zayn. Eles contaram como se preparam para os shows, qual foi a sua cidade favorita na turnê nos EUA, qual é a sua parte favorita de estar em turnê, quais são as suas comidas favoritas, e mais!
Outros vídeos de uma outra entrevista concedida para a mesma rádio, no mesmo dia, podem ser encontrado
E por último mas não menos importante, uma entrevista que Niall concedeu recentemente àMTV. Ele contou o que pretende fazer nos dias de folga, falou sobre o andamento das gravações do novo álbum, e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário