domingo, 15 de julho de 2012

“O SUCESSO É IMPOSSÍVEL SEM TRABALHO DURO”, DIZ LOUIS TOMLINSON À REBECCA FERGUNSON






Eles podem ter encontrado a fama juntos no The X Factor, mas Louis Tomlinson da One Direction claramente não tem lealdade com Rebecca Ferguson.


Nem mesmo o fato de que ela namorou o seu colega de banda Zayn Malik foi suficiente para parar o cantor a rebater para Rebecca depois que ela criticou a equipe de empresários que eles partilham, no Twitter.


Quando Ferguson, 25, sensacionalmente afastou seus empresários, após acusá-los de seu excesso de trabalho, Louis entrou com a sua opinião.


Em uma mensagem que já foi excluída do Twitter, ele escreveu: “@RebeccaFMusic Sucesso é impossível sem trabalho duro”.


Ele continuou escrevendo para os seus próprios seguidores, “Estamos na posição que os outros sonham. Nós amamos vocês. Você nos colocaram aqui! Não achem que foi esquecido.”


“Nosso sucesso deve-se a duas coisas, trabalho duro, mas principalmente vocês! É por isso que devemos tudo a vocês.”


No entanto, Rebecca recusou-se a se envolver em uma briga com Louis e twittou que ela o perdoou por sua mensagem porque ela também já sentiu que tinha que fazer o que quer que seus empresários lhe pedissem. Ela até o desejou o bem.


Ela escreveu: “Eu perdôo você, eu costumava ter medo e achava que tinha que fazer tudo o que me diziam para fazer também. Xxx espero que esteja bem (:”


No entanto, mais tarde o tweet também desapareceu da conta de Rebecca, com ambos fazendo o seu melhor para garantir que não havia nenhum traço de sua conversa.


No entanto, Rebecca não excluiu suas mensagens originais nas quais ela lançou um ataque mordaz no Twitter contra os seus empresários, alegando que ela foi submetida a condições de trabalho tão difíceis que ela não aguentou.


Ela alegou ainda que simplesmente lhe deram uma lata de Coca-Cola após o incidente e disseram para ela ir finalizar uma entrevista pré-agendada.


A cantora de Liverpool mostrou seu lado raivoso ao criticar e até ameaçou levar a empresa, a qual o nome não foi citado, para o tribunal.


Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário