domingo, 15 de julho de 2012

PAI DE NIALL HORAN: “ELE SERÁ UM ÓTIMO MARIDO”



Ele é um membro de uma das boybands mais quentes do planeta.
Jovem, bonito e rico, não é de se admirar que Niall Horan fica cercado por garotas gritando por onde passa.
Mas ao invés aproveitar tudo isso como o seu colega de banda Harry Styles, o pai de Niall, Bobby, revelou que a constante atenção das meninas realmente o assusta.
“Há milhares de meninas em torno dele, e não muito espaço para respirar em qualquer lugar. Ele diz que pode ser assustador. Por ter o carro cercado de garotas ao sair de aeroportos constantemente, ele começou a ficar realmente claustrofóbico.”
Mas enquanto Niall, 18, foi flagrado na semana passada, nadando em uma piscina cheia de garotas de biquini em Marbella, e tem sido associado à estrela adolescente americana Demi Lovato, Bobby, de 51 anos, diz que seu filho está feliz em deixar a rotina de “homem das mulheres” para Harry.
“Harry sabe como conquistar as garotas mais e encantá-las. Mas ele é um cavalheiro de verdade, um rapaz bonito, bem educado.”
Niall, de Mullingar em County Westmeath na Irlanda, tinha apenas cinco anos quando Bobby e sua mãe, Maura se separaram em 1999, após 15 anos juntos.
Inicialmente, ele e o seu irmão Greg, que é seis anos mais velho, foram morar com Maura, mas eventualmente ambos os garotos voltaram a morar com Bobby.
Ele ficou muito contente em recebê-los de volta depois de estar separado deles por um ano.
“Eles vieram para casa uma noite e foi isso, eles me disseram que tinham decidido ficar. Eu era muito solitário devido a esse ano sem eles, e é claro que eu estava realmente feliz por tê-los de volta. Eu tinha uma família em torno de mim novamente.”
E de acordo com Bobby, que trabalha no balcão de carne no Tesco, Niall não é apenas extremamente caseiro, ele também tem um lado mais “feminino”. “Ele tem um lado muito mais doce. Sua mãe o ensinou a cozinhar… ele sabe fazer cupcakes. Ele tinha que cuidar de si mesmo muito, porque eu estava trabalhando, então a partir de sete anos de idade ele tinha que lavar e passar as suas próprias roupas, e muitas vezes cozinhar a sua própria comida. Para mim, todas as crianças devem ser capazes de fazer o que ele fazia. Quando ele estava na escola eu tentava chegar em casa às 16:30, mas eu tinha que começar de manhã cedo, então Niall tinha que levantar sozinho e caminhar uma milha e meia até a escola. Então ele é bem adaptado para onde ele está agora… independente e longe de casa. Ele será um ótimo marido.”
Mas embora fosse uma família só de homens, a sua mãe ainda era uma parte muito importante de suas vidas.
“Eles viviam comigo, mas sua mãe estava muito envolvida e tomamos decisões juntos. Niall sempre teve duas festas de aniversário… um aqui e outra na casa da sua mãe e sempre que ela queria vê-los ela vinha nos visitar. Nós ainda nos damos muito bem. Maura se casou de novo, ela mora em outra cidade e ela é extremamente orgulhosa de Niall.”
E de acordo com Bobby, Niall sempre foi estiloso.
“Ele sempre se vestiu bem e tinha um ótimo estilo. Ele nunca saiu de casa sem ter certeza que ele parecia bem.”
Niall tinha apenas 16 anos quando deixou Mullingar para a audição de The X Factor como um concorrente solo, antes de ser colocado na One Direction.
“Niall não viveu mais em casa desde o dia em que ele deixou para a audição. E, apesar de seu status de celebridade internacional, ele ainda tem seu próprio quarto, embora seja no fundo do jardim. Eu converti a garagem para ele, porque sua guitarra estava fazendo tanto barulho e estamos muito perto da casa ao lado”, disse Bobby.
“Seu quarto é o maior da casa, duas paredes são vermelhas, e duas são azul céu. Ele tem alguns pôsters assinados de jogadores de futebol, Danny Simpson do Newcastle United e Jamie Ward do Derby County porque nós torcemos para o Derby.”
One Direction estão agora na demanda em ambos os lados do Atlântico, mas Niall ama nada mais do que voltar para Mullingar quando sua agenda permite.
“Quando ele chega em casa ele só quer ser Niall e deixar o Niall da One Direction para trás. Eu sei que é bastante difícil para ele ficar longe, mas aqui na cidade todo mundo tem muito orgulho dele, mas ninguém o incomoda. Ele passa pela porta e vai direto para o seu quarto e quando conversamos, ele faz isso enquanto toca violão, e você tem que falar com ele junto com os acordes. É muito engraçado, mas essa é a maneira como ele é. Ele não é um grande bebedor mas, muitas vezes, ele bebe cerveja quando está em casa. Ele tem bons amigos aqui… ele até voou um deles, Sean Cullen, para a América. Eles cresceram juntos.”
E como a economia irlandesa continua em crise, Bobby sabe como Niall é sortudo. “Obviamente ele não conseguiu quaisquer qualificações escolares por causa do X Factor, mas ele é um menino muito inteligente. Os amigos de Niall não têm esperança quando terminarem a escola por causa da economia, é muito provável que ficarão desempregados. Ele está agora numa liga completamente diferente para as pessoas daqui. Estamos muito conscientes do quão sortudo ele é por estar nesta posição.”
Mas Bobby não está interessado no dinheiro do seu filho famoso.
“Eu não sei se é verdade que ele tem 2 milhões de libras, mas se for, é tudo dele. Eu não quero absolutamente nada dele, eu estou feliz com o que eu tenho. Niall sabe que eu amo meu trabalho e não gostaria de parar, então ele não vai forçar o dinheiro para mim. Eu amo trabalhar no Tesco. Eu acordo às cinco e estou no trabalho às 6 e encontro pessoas o dia todo e eu amo.”
“Espero que ele invista seu dinheiro sabiamente e não faça nada de irresponsável com ele. Niall e eu damos risada sobre o Maseratis e Aston Martins e relógios caros que as celebridades e estrelas pop compram com o seu dinheiro, não será do jeito que ele vai gastar o seu, eu posso assegurar. Ele nem sequer tem carta de motorista. Ele não tinha tempo para ter aulas.”
Bobby tem certeza de que seu filho vai manter os pés no chão. “Ele trabalha muito duro com a One Direction, mas ele adora. Niall absolutamente ama a vida, não leva as coisas muito a sério e não fica bravo por qualquer coisa.”
Fonte: Daily Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário