segunda-feira, 16 de julho de 2012

MÃE DE LOUIS TOMLINSON: “LOUIS TERIA QUEBRADO AS REGRAS PARA ENTRAR NO X FACTOR”



Nessa semana, completaram dois anos desde a audição de Louis Tomlinson para o X Factor.
Recentemente, conversamos com a sua incrível mãe, Jay, que nos contou todas as fofocas da audições do gato da One Direction.
Apesar do fato da audição em 2009 ter sido mal sucedida e o tempo estar miserável, Louis e Jay tiveram um dia adorável.
“Fui com ele no ano anterior em Manchester, nós sentamos juntos lá fora por 10 horas, e comemos uma marmita.”
“Estava congelando, e também com a chuva, mas é um dia que eu tenho memórias muito boas na verdade. Estávamos abraçados e conversando o dia todo, foi um momento só de Louis e eu, foi adorável “
Sendo tão atrevido e tal, Louis não é de admitir a derrota e voltou no ano seguinte com o seu melhor amigo Stan Lucas com um plano para acabar com todos os planos.
“Ele disse que estava indo com Stan e que iam dormir no carro na noite anterior.”
“Ele estava determinado mesmo que fosse contra as regras – e isso é tão Louis, ele ia voltar e refazer o teste com um número diferente e ver se ele conseguiria entrar caso eles dissessem “não” na primeira vez!”
Bem, nós não o chamamos de Sassosaurus Rex por nada.
“Stan e Lou dormiram no carro por cerca de uma hora e meia, em seguida, foram para seus sacos de dormir por 11 horas!
“Eu lhes fiz um lanche e deixei ao lado. Ele estava indo para audição à uma da manhã, depois de não dormir, minha mãe foi dizendo: ‘Ele não vai conseguir isso tão cedo’, mas eu sabia que ele conseguiria. Quando Louis coloca alguma coisa na cabeça… “
Tem mais alguém amando o fato de que Jay não só faz marmitas para Louis como também se lembra de fazer isso duas vezes nesta história. Que mulher. Nós nos perguntamos o que ele tinha em suas marmitas? Frango e cenouras provavelmente.
Enfim, vamos dar um passeio pela estrada da memória e assistir a sua audição mais uma vez:

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário