segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOVAS ENTREVISTAS



Novos vídeos de entrevistas foram disponibilizados, e como de costume, separamos todos para vocês e fizemos um resumo de cada uma delas! Confira nos players abaixo:
Essa foi uma rápida entrevista que Liam e Louis concederam recentemente à rádio Kiss 95.1 nos bastidores do show em Charlotte. Eles contaram qual foi a celebridade que eles ficaram mais animados para conhecer, o que eles sabiam sobre a cidade, revelaram que eles costumam pegar os shampoos e condicionadores dos hotéis, qual dos garotos fica acordado até mais tarde, quem é o mais bagunceiro e mais!
Essa foi uma entrevista que Niall concedeu à rádio Mix 101.1. Ele contou quando o seu sonho de ser um cantor começou, como foi a formação da banda no X Factor, o que os seus pais pensam sobre todo o seu sucesso, leu o diário antigo da entrevistadora, no qual ela contava sobre o seu primeiro sutiã, revelou um segredo sobre cada um dos garotos e mais!
Essa foi uma entrevista que Harry, Louis e Niall concederam à rádio 93.3 FLZ antes do show em Tampa. Eles contaram se namorariam uma fã, coisas loucas que as fãs já fizeram, como foi a sua ida ao Universal Studios, a melhor e a pior parte de serem famosos, onde eles esconderiam um elefante, se eles fossem uma cadeira, qual celebridade eles gostariam que sentasse neles, e mais!
E por último mas não menos importante, uma rápida entrevista que Harry e Niall concederam à durante a sua visita ao México. Eles tinham que escolher entre falar um trava língua em espanhol ou fazer o famoso moonwalk, e Harry escolheu o trava língua e Niall fez o moonwalk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário