segunda-feira, 2 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


                  22ª CAPITULO: Desconfiança



Kiara: então esconder o que de mim?
Louis: que....que a Pathy ta morando com as meninas
Kiara: aff seu bobo eu já sabia disso
Liam: aé?
Kiara: aff vocês mesmo não tem o que fazer, vou tomar um banho! bejinhos bejinhos
Louis: Vai
Niall: Vaaai com Deeus!
Harry: kk af essa foi por pouco
   ..No Banheiro..
Kiara: Acho que os meninos tão escondendo algo, mas eu vou descobrir, ah se vou!
     ...No Hotel...
Julia: Ei pra onde vão tão gostosas assim?
Adrya: sair com nossos namorados u__u
Rosângela: kk é vamos jantar com eles
Julia: Eu também mas só que vai ser aqui em casa ! iuuu
Aline: porque o “iuu”
Julia: sei la, é melhor jantar em casa sabe..
Pathy: shausaush’ ahan sei
Adrya: kkk
Rosângela: vamos descer os meninos tão esperando tchau!
 ( ..As meninas saem.. )
Pathy: então mana o Niall vem pra cá?
Julia: ahan
Aline: atah e eu e a pathy vamos segurar vela?
Julia: Maas o Harry e o Louis vem junto
Aline: como é que é julia? TE AMO MANA
Pathy: kkkkk ai então vamos se arrumar é mana vamos!
   ..No Apartamento..
Niall: Então estão gatos?
Harry: Eu sempre estou U__u
Louis: kk vamos antes que a Kiara apareça e estrague tudo
Niall: Verdade bundudo vamos logo
( Os meninos saem do apartamento)
Kiara: hum.. eles saíram, mas será pra onde?  Vou seguir eles..
   ..No Carro...
Harry: aff Lou tu dirige muito devagar mais rapido man
Louis: Se acalma pow
Harry: deixa que eu dirijo
Louis: Não sai
Niall: afz vocês vão brigar agora, ah man vamos! Lou tentar dirigir mas rapido ta?
Louis: aff vocês dois
Harry: ô ôu
Niall: que foi?
Harry: Olha pra trás esse carro rosa... a Kiara ta seguindo a gente
Niall: putz man Lou agora vai rapido
Louis: tabom!!
Harry: agora sim
Niall: ela ainda ta atrás, vamos ir pra outro caminho
Louis: Qual?
Niall: O do Shopping sei la
Harry: piza fundoo
   ...No Restaurante..
Adrya: Ai esse lugar é muito chique
Rosângela: demais fino
Zayn: eu também achei
Liam: ah a comida daqui é ótima o atendimento é muito bom..
Zayn: hum..
Rosângela: Quem é aquele guri ali?
Adrya: OMG é o Justin Bieber
Zayn: iiih
Liam: porque ela ta assim?
Rosângela: Ela é Belieber, ela ama o Justin af
Adrya: Tenho que ir lá falar com ele..
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário