domingo, 1 de julho de 2012

ED SHEERAN FALA SOBRE ONE DIRECTION E COLABORAÇÕES COM TAYLOR SWIFT



Se você ainda não sabe quem é o cantor/compositor de 21 anos Ed Sheeran, então você pode querer se atualizar. O recém chegado já está sendo abraçado por alguns dos maiores artistas pop do planeta enquanto ele lança uma invasão completa no EUA por si mesmo.   
Já tendo trabalhado com os meninos da One Direction no seu álbum Up All Night, ele revelou que trabalhará com os meninos novamente mais tarde nesse verão, enquanto preparam o seu segundo lançamento.
Eu escrevi algumas músicas quando tinha 17 anos que a One Direction quer para seu próximo álbum,” ele disse, via Perez Hilton. “Vou para o estúdio em Agosto para produzir as músicas para eles.”
Adicionando ao trabalho com a boy band britânica, ele recentemente também foi para o estúdio com Taylor Swift, enquanto ela prepara o álbum seguinte de Speak Now, seu lançamento de sucesso de 2010.
É uma grande honra ter pessoas como ela na indústria da música – ela tem talento e é muito pé no chão, com a cabeça no lugar,” ele disse para a Pop Crush, acrescentando que ele ficou surpreso com “quanto ela foi legal.
Ele disse que foi surpreendido pela maturada dela quando foram para o estúdio juntos. “Eu nunca encontrei artistas como ela. Você conhece pessoas como Elton [John], que estão no jogo há 30-40 anos, são sábios e experientes e estão nisso há um longo tempo – e Taylor está há seis anos e tem apenas 22,” ele explicou. “E você ouve histórias horríveis sobre os músicos mais jovens que meio que saem dos trilhos, mas ela é tão centrada e tão profissional e sabe o que quer, mas… não é tão rígida – ela é apenas uma pessoa muito doce e gentil – então sim, foi isso que me surpreendeu, que ela tinha bom senso.”  
Sheeran recentemente lançou seu próprio álbum de estreia, +, nos Estados Unidos, onde ele ficou no número 5 no chart Billboard Hot 200.


Fonte: MTV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário