quarta-feira, 29 de maio de 2013

Especial Zayn e Perrie (Zerrie)

Bom vou fazer um especial, a cada dia vou postar fotos dos casais one direction e hoje vou começar pelo casal fofo que é zerrie alguns dizem que o namoro é faixada, mas eu acho que eles se gostam mesmo!

 #ZaynFacts Sim sou cristã e o meu namorado muçulmano.Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci. ''-Perrie
 #PerrieFacts Uma vez Perrie e Zayn brigaram, porque Perrie disse que não era bonita sem maquiagem e Zayn não concordou. 
  #ZerrieFacts "eu não tenho nenhum problema que o Zayn beije suas Directioners na boca" - Perrie
 Perrie já ficou bêbada num encontro com Zayn e ele riu dela. #ZerrieFacts
#ZerrieFacts no celular da Perrie o número do Zayn está nomeado Husband = Marido.
#ZerrieFacts Em uma entrevista, Perrie disse que seu encontro dos sonhos seria na Torre Eiffel. Zayn a levou no dia do aniversário de namoro
#ZerrieFacts Zayn já cantou Moments para Perrie em um show e chorou, pois sentia saudades dela.










Eai amores o que vocês acham? *-* 

Um comentário: