quinta-feira, 30 de maio de 2013

Especial Liam e Danielle (Payzer)

O casal mais romântico da one direction ja teve idas e voltas, em 2012 Liam e Danielle terminaram devido o tempo, amigos falaram que eles não conseguiam se ver sempre então eles resolveram terminar mas isso não durou muito, pois depois de 1 mês e meio de termino o casal voltou, e mais forte do que nunca, todos nós percebemos que os dois se amam mesmo, e quando eles terminaram e voltaram isso forteleceu mais a relação deles.

#LiamFacts: "Danielle é incrível, quero construir uma família com ela"
#LiamFacts O Liam diz que o Zayn é melhor dançarino que a Danielle
#LiamFacts "Eu apenas quero que uma Directioner tome conta do coração do Liam" - Danielle Peazer.
#LiamFacts : Quando os meninos estavam em L.A., Liam fazia questão de falar com a namorada(Danielle) todo dia pelo skype.
#LiamFacts ''Quando eu não tinha os dois rins funcionando, Danielle me ofereceu um dela para por no meu lugar'' - Liam Payne










                                A dani é linda né? eu super shippo o namoro deles e vocês? *-*

Um comentário: