quinta-feira, 14 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 31 - Surpresas e mais surpresas.

– Preciso de comida! – Liam resmungou se atirando no sofá.

–Essa frase é minha! – Niall falou olhando feio para Liam.

–Ué, vá na cozinha e come alguma coisa. – falei dando de ombros e deitando a minha cabeça no colo de Zayn.

Lou estava deitado no chão em um colchão inflável. Estávamos na sala de vídeo do meu apartamento e estávamos todos cansados, pois ontem eles chegaram de viagem e foram direto para o shopping me encontrar e depois de horas no Megazone nós fomos jantar fora em um restaurante Japonês e ainda passamos a noite assistindo filmes.

Agora eram 15:30 da tarde e nós nem almoçamos ainda, pois não tínhamos forças para nos levantar, principalmente eles que ficaram horas em um avião e depois fizeram um baderna comigo e com os gêmeos.

–Crianças, desçam! – meu pai gritou lá de baixo.

–O que? – gritei de volta e meu coroa abriu a porta da sala de vídeo.

–Desçam, tenho uma surpresa para os meninos. – meu pai falou sorrindo e logo saiu, deixando a porta aberta.

–Ele disse surpresa? – Lou perguntou nos encarando.

–Foi o que eu entendi. – Myles resmungou.

–E por que nós ainda estamos aqui? – Zayn perguntou. Nos olhamos, levantamos correndo e nos pechamos na porta na hora de sai, ficamos entalados. Mas logo conseguimos sair e descemos rapidamente ou loucamente as escadas.

Congelei nos últimos degraus da escada. Em pé no meio da sala da minha casa estava Harry e quando ele me viu arregalou os olhos, mas garanto que os meus estavam mais arregalados do que os dele, se isso era possível.

Ficamos segundos assim, apenas nos encarando. Minha mente trabalhava loucamente, não sei ao certo que eu estava sentindo ao vê-lo, mas era algo forte e que fazia meu peito dor e pedir por Harry, pedir por um abraço, um beijo...

–Oi querida. – Anne falou ao me abraçar e assim fui tirada do transe ao olhá-lo. – Como você está linda! – ela falou ao se afastar de mim.

–Oi Anne, obrigada. – falei envergonhada. O que? Ela é a mãe do meu ex.

–A surpresa era Harry e Anne? – Lou perguntou fazendo cara feia.

–Não, a surpresa está ali fora. – minha mãe falou apontando para a porta.

Eles não pensaram duas vezes e saíram correndo em direção á porta, Niall, Louis, Zayn, Liam quase se mataram ao passar pela porta, Harry ficou olhando a cena e apenas ria. Myles e Mylor me encaram sem entender o que estava acontecendo.

–Harry vá, a surpresa também é para você. – meu pai falou e Harry segui até os meninos.

–Ô Neville não tem nada aqui! – Niall gritou parando na frente da porta do nosso apartamento, a mesma estava escancarada para atrás.

–Ah, pai é o a...- meu pai me interrompeu.

–Shhhhi não fale Maya, deixe eles descobrirem. – meu pai falou sorrindo animado.

–É aquilo? – Myles perguntou sorrindo.

–Nós ajudamos á preparar...Eles nunca vão achar! – Mylor falou rindo da cara de tacho dos meninos.

–Sim é aquilo, não falem! – minha mãe falou sorrindo.

–Só sei que vocês vão pirar! – falei sorrindo.

–É lindo!- minha avó falou se sentando no sofá da sala.

– O que é? – Zayn gritou ansioso.

–Vó Lea, falei! Você nos ama, então fale! – Lou falou correndo na direção da minha avó e a abraçou.

–Sem chantagem emocional, mocinho! – minha avó falou sorrindo eu ri.

–May. – minha mãe me alcançou a chave.

–Uma chave? Pra que? – Liam perguntou me encarando confuso.

–Hum...Posso torturá-los? Vamos passar a tarde brincando de adivinhar...- eu disse sorrindo para minha mãe e Anne rio.

–Só um pouco. – minha mãe falou.

–Não vá matá-los May. – meu pai falou e piscou o olho para mim, sorrindo.

–Não dá para matá-los com uma chave! – Mylor falou.

–Mas podemos dar um jeito...- Myles falou maligno e eu concordei.

–Não é para torturar e muito menos matá-los, apenas abusem do que sabem...- minha avó falou e eu gargalhei, essa veia é mais loca que eu.

–Ok, vamos começar a brincadeira...É algo grande. – falei me sentando no braço do sofá.

–Um carro? – Niall chutou.

–Algo grande? –Lou perguntou confuso.

–Um avião? – Harry falou rouco, sua voz me fez arrepiar. Sacudi a cabeça para passar a sensação.

–Uma lancha?! – Zayn falou animado.

–Uma casa?! – Liam falou rindo.

–Não, não, não, não e quase lá. – falei respondendo as suas perguntas.

–Quase lá? Como assim? – Liam perguntou me encarando.

–É quase uma casa? – Lou perguntou.

–Meia casa? Uma barraco? – Zayn falou e eu ri.

–É parecido com uma casa...- Myles falou e Mylor concordou.

–Parecido com uma casa? Como assim? É uma casa ou não? – Liam falou exasperado.

–Não é uma casa...Aff, se não é uma casa, é....- falei os incentivando.

–Um apartamento? – Harry perguntou.

–Pelo menos um de vocês pensa...- Mylor resmungou e eu ri.

–Um apartamento? Onde? Por que? – Lou perguntou animado.

–Já que não são todos de vocês que moram aqui em Londres, mas passam a maior parte do tempo aqui e agora com a turnê...Eu quis fazer algo que vocês se sentissem bem, em casa. – minha mãe falou sorrindo. – May, faça as honras. – minha mãe falou á mim.

Me levantei e segui para o apartamento na frente do nosso. Esse prédio é antigo e muito valorizado, meu pai custou para conseguir comprar um apartamento aqui, pois ele sempre foi muito disputado, mas assim que o antigo dono queria vendê-lo meu pai se botou, ele comprou os dois últimos andares do prédio, o décimo nono e vigésimo andar. E nesses apenas continham dois apartamentos, o nosso e um na frente, ambos sendo de dois andares. O AP da frente nunca foi usado e agora minha mãe teve uma idéia, que ela disse ser genial, reformou e decorou e o deu para os meninos. Mamãe disse que tê-los por perto será algo bom e prático em relação á shows, entrevistas e outras coisas. Bom para mim vai ser, pois terei meus bichinhos junto por mais tempo de mim. E ruim por outro, pois Harry vai estar do outro lado da minha porta.

Assim que abri a porta eles se atiraram para dentro.Ao abrir a porta revelei um ambiente clean e jovial. O apartamento era a cara dos garotos, minha mãe é uma ótima decoradora. Há direita da entrada tinha uma cozinha, que era separada da sala por um balcão; a cozinha que era apenas em uma parede e a mesma era azul petróleo. Ao fundo da sala tinha uma parede de vidro com uma cortina cinza tapando a metade da parede e uma TV de plasma estava pairada em cima de um móvel baixo e nele continham um Xbox branco e vários jogos em uma caixa transparente no chão. Os sofás eram da mesma cor da parede da cozinha, um sendo um de seis lugares e os outros eram duas poltronas de cada lado do mesmo. A escada que ficada de costas para a parede de vidro era preta e de dois tempos. Na parede branca há esquerda da porta tinham fotos deles, em premiações, shows, fotos comigo, com meus pais, com os gêmeos, família, com fãs, a época do X Factor... Como se fosse retratado em fotos toda a trajetória deles com a banda até aqui, até esse momento.A parede toda era completa de fotos, como um mosaico. Eu e minha mãe passamos um dia todo trabalhando nessa parede, colando e montando todo o mosaico de fotos e acima de todas as fotos na parede branca tinha o nome da banda, um emblema feito em ferro e pitando de preto, escrito igual ao nome do cd Up All Night, ONE DIRECTION. As fotos ali deram um ar incrível e lindo ao apartamento, e único claro. Modéstia parte, eu e minha mãe somos ótimas decoradoras de ambientes internos.

–Meu Deus! – Zayn resmungou.

–Isso...Isso está incrível! – Liam falou espantado, talvez maravilhado.

–Cara, está lindo demais! – Harry falou sorrindo.

–Que fez isso? Está perfeito. – Lou disse me olhando, sorrindo.

–É nosso? – Niall perguntou me olhando animado.

–Não, tem um milhão de fotos de vocês e não é de vocês. – Myles falou ao entrar no apartamento se sentando no balcão da cozinha.

–Nós fizemos isso e vamos dar para a doação...- Mylor falou e eu completei.

–Vamos fazer melhor, vamos leiloar...Podemos tirar muito dinheiro dizendo que a One Direction habitou esse AP e...- Myles completou.

–E fãs enlouquecidas nos pagarão muito bem por essa belezinha aqui. – ele falou olhando para o apartamento.

–Vocês são muito estranhos! – Louis resmungou e se atirou no sofá azul petróleo. – Isso é muito confortável. – ele falou se esparramando.

–Eai gostaram? – minha mãe perguntou entrando sorridente.

–Se gostamos? Está incrível! – Niall falou abraçando minha mãe.

–Ficou a cara de vocês, May e Macy são ótimas decoradoras. – vovó falou e Zayn a abraçou por trás, passando os braços pelo seu pescoço e vovó segurou suas mãos.

–Foram vocês que decoraram? – Harry perguntou olhando para minha mãe, mas logo me encarando. Virei a cara e fui me sentar com Lou no sofá.

–Sim, ficamos alguns dias trabalhando aqui. – minha mãe falou sorrindo e Niall ainda estava agarrado á ela.

–Minhas meninas são maravilhosas. – meu pai falou sorrindo e se encostou no marco da porta.

–São mesmo, esse lugar ficou ótimo - Anne falou se parando ao lado de Harry.

–Vocês estão falando tanto e nem viram o segundo andar...- falei deitando a cabeça no peito de Louis.

–Os quartos! – Zayn gritou e começou a subir as escadas correndo.

–Tem o que lá em cima? – Liam perguntou e começou a seguir Zayn.

–Os quartos, banheiro, sala de vídeo que é junto com a sala de jogos, e uma surprezinha no terraço. – meu pai falou e piscou para mim.

–Surpresa? – Lou perguntou me abraçando forte.

–No terraço? – Niall falou e se desesperou, começou a subir enlouquecido as escadas, tropeçou e quase caiu arrancando de todos gargalhadas.

–Machucou, querido? – minha mãe perguntou preocupada.

–Não! – ele falou e voltou a subir as escadas loucamente.

–Espera por mim, irlandês! – Lou gritou e me colocou delicadamente no sofá e foi atrás do loiro. Quando eu digo delicadamente quero dizer que ele me atirou no sofá, não se importando com minha pessoa.

–Grosso! – gritei.

–Caralho, olha isso daqui! – ouvimos Niall gritar.

–Ele achou a surpresa. – meu pai comentou e eu sorri. Me levantei e subi as escadas correndo, antes de subir o segundo tempo vi de relance Harry me encarar e meu pai o empurrar em direção a escada.

–Um Studio! Um Studio no terraço! – Lou gritou, ele pulava loucamente.

–Na verdade no terceiro andar. – comentei parando no inicio da escada.

–Não abre! – Niall gritou forçando a porta. – Eu quero ver por dentro! – ele falou tentando espiar pela fresta da porta. Na porta preta de correr estava escrito; Studio One Direction, em letras sobre saídas e metálicas.

–Você vai me matar assim, Maya! – Zayn falou me segurando pelos ombros. – O meu quarto é incrível, vou me sentir dormindo nas nuvens. – ele falou e em abraço. Zayn é cheiroso.

–Claro, caprichei no seu ambiente de paz. – falei fazendo o sinal de paz com os dedos e Zayn sorriu em soltando.

–Maya, não abre! – Lou gritou me puxando pelo braço.

–Qual é a senha? – Liam perguntou olhando para o identificador ao lado da porta. Aqui era uma porta que não deixa o som sair, então ela é cheia de frescura.

–Ai, como vocês são estressados! – resmunguei, digitando a senha no identificador – A senha é o nome da banda. – falei enquanto a porta se destravava e abria.

–Ah! – Niall gritou quando Liam a empurrou para dentro do Studio. – Seu estúpido!- Niall resmungou colocando a mão no cotovelo que ele havia batido na porta.

–Você fica empacando o caminho – Liam falou sorrindo e olhando todo o Studio.

–Meu Jesus! É lindo! – Lou gritou.

–Concordo! – Harry falou entrando no Studio.

Realmente, o lugar era lindo. O Studio era uma sala comprida e ampla.Uma parede preta que era de frente para um espelho, o mesmo sendo do tamanho de toda a parede. Na parede preta tinha o nome da banda escrito perfeitamente em branco e várias siglas ‘1D’ menores também em branco, e assim dando um contraste incrível no lugar. No meio do lugar pairavam cinco microfones em seus pedestais, em um canto todos os instrumentos estavam colocados e prontos para o uso. De trás do espelho ficava o Studio em si, com cabine de gravação, mesa de sistemas, computadores, enfim, um Studio completo e perfeito.

...

Depois de toda a euforia pelo apartamento novo e arrumando as roupas nos closeds e tudo mais, eles dormiram em seus quartos decorados por mim. Eles estavam cansados pela viagem e por toda a agitação, teriam uma semana de folga aqui em Londres para passar um tempo com a família e tal.

–Argh, cansei! Fui ajudá-los a arrumar suas roupas e por para lavar as roupas sujas, nunca vi moleques que tem tantas roupas – resmunguei me atirando no sofá da sala de minha casa.

Minha mãe, Anne e vovó me encararam sorrindo. – Eles te dão um trabalheira, não?! – Anne falou com sua voz doce.

–Urg, trabalheira? Eles abusam da minha bondade, me fazem de gato e sapato, me exploram! – falei exasperada e elas riram – Mas, fazer o que né?! Eles são meus pandas. – eu disse dando de ombros.

–May, você é má com eles. – minha mãe falou rindo.

–Má? – perguntei indignada.

–Sim, má. Mas você sabe a hora de ajudá-los e sabe a hora de parar de maltratá-los. – minha mãe falou risonha.

–Oi? Mãe eu não sou má, eles é que me enlouquecem. – resmunguei.

–Maya apenas é implicante e resmungona, mas é uma ótima pessoa com os meninos. – minha vovó falou e eu deitei a cabeça no seu colo.

–Viu, minha avó sabe das coisas...Você acha que é fácil agüentá-los quanto estão no pico da agitação? – falei á minha mãe.

–Não, sei muito bem como eles são agitados, mas você é má com eles e eles parecem não se importar. – mamãe falou risonha.

–Sim, e ai deles que se importem, faço de tudo para eles ficarem bem e se reclamarem mando todos á merda. – eu falei e elas gargalharam.

–Eles dormiram? – Anne perguntou.

–Capotaram depois de todo o excesso de agitação e emoção no sangue. – falei rindo.

–Eles amaram o apartamento, pensei que eles teriam um treco te tanta emoção. – Anne falou risonha.

–Pois é, eu e a May acertamos em cheio na surpresa deles. – mamãe falou contente.

–Cadê o pai e os gêmeos? – perguntei enquanto minha vovó acariciava minha cabeça com suas unhas compridas.

–Foram ver alguns jogos e depois comprar o jantar. – vovó respondeu.

–Hum.- resmunguei desfrutando do carinho da minha vovó.

Minha mãe e Anne seguiram para a cozinha conversando e eu e minha avó permanecemos na sala em silêncio.

–Ele é mais lindo ainda pessoalmente. – vovó falou calmamente.

–Hã? – perguntei e a encarei.

–Isso mesmo que você ouviu, Harry é tão lindo pessoalmente do que por fotos. – ela repetiu claramente.

–Você não tem jeito, veia! – resmunguei irritada.

–Maya, você sabe o que eu acho sobre tudo isso, sabe muito bem que eu acho que você deveria ao menos ouvi-lo, tenho certeza que ele tem uma boa explicação para tudo isso – ela falou me encarando e não me deixou responder – O modo que ele te olha...Esse garoto é completamente apaixonada por você menina, ele te ama! – minha avó falou convicta.

–Ele me olhou diferente hoje? – perguntei confusa, interessada e desesperada.

–Sim, ele te olha com amor, com medo e com desejo. Ele te ama, teme que você não volte para ele e te deseja junto dele. – minha avó falou séria em encarando.

–Vó eu tenho medo. – falei nervosa.

–Medo de que meu amor? Vocês se amam, são jovens e nada impede vocês de ficarem juntos. – vovó falou acariciando meus cabelos.

–Tenho medo de ele me fazer de trouxa outra vez, medo de ser traída...Eu nunca vou voltar á confiar nele novamente. – eu disse e meu olhos lacrimejaram.

–Maya você nem sabe de nada e se tudo que aconteceu foi um engano, você entendeu mal?! – vovó falou exasperada.

–Vó, eu vi ele beijando ela! – falei irritada.

–Você pode até ter visto, mas não sabe o que realmente aconteceu. – ela falou igualmente irritada.

–Você fala como se soubesse de algo! – a acusei.

–Eu só sei que ele te ama, vocês se amam e ficou muito mal de ver um amor verdadeiro e puro ser jogado fora por algo não concreto. – ela falou séria.

–Para, eu...Eu não sei o que fazer! – falei deixando o choro me dominar.

–Meu amor, as respostas estão aqui e aqui – ela falou apontando para meu coração e para minha cabeça – Simplesmente ouça eles. – vovó falou e eu me levantei e a abracei. – Vai ficar tudo bem. May, você é inteligente sabe o que fazer, vai seguir o caminho certo. – vovó falou acariciando minhas costas. – Vai fazer o certo. – ela sussurrou em meu ouvido.

–Eu espero. – sussurrei de volta.

–Vá lá fora pegar um ar, pensar. – vovó falou acariciando meu rosto e limpando minhas lágrimas.

–É eu estou precisando mesmo. Obrigada minha veia. – falei e beijei sua bochecha.

–Disponha meu amor. – vovó falou sorrindo.

Me levantei, subi as escadas e entrei em meu quarto. Peguei uma roupa no closed e fui tomar um banho rápido. Vesti uma calça jeans azul, uma regata branca e um moletom marrom dos Ramones que é do Myles e ele fica enorme em mim, mas é confortável e quentinho, por fim coloquei um Vans rosa escuro e deixei meus cabelos secarem naturalmente. Peguei meu celular e meu fones os colocando no bolso do moletom.

Desci e gritei para minha mãe que eu iria sair e ela gritou um ‘ok, não demore’ de volta. Sai deixando a porta aberta como estava, a porta do AP dos meninos também estava aberta e lá dentro estava tudo silêncio e calmo, isso significa que eles ainda estão dormindo. De agora em diante minha mãe deixaria a porta da nossa casa aberta e a porta dos meninos também, já que ninguém vem no nosso andar por ele ser o último e assim mamãe fica á par da situação dentro da casa dos garotos.

Apertei o botão do elevador que ficava ao lado da porta dos meninos e esperei aquele joça chegar. Coloquei meus fones no ouvido e o som de Coldplay e Rihanna, Princes Of China dominaram meus ouvidos.

O elevador abriu e eu entrei assim que as portas iriam fechar uma mão as parou e Harry me encarou.

Congelei.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Um comentário: