quarta-feira, 13 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 30 - Vovó Aloprada.

– Pensando na morte da bizerra? – minha avó perguntou em meu ouvido enquanto eu estava debruçada na ilha da cozinha com um copo de suco na mão olhando para o nada.

–Ai vó, que susto! – gritei colocando á mão no coração.

–Ai menina, que escândalo. – ela falou guardando as compras no armário.

Minha avó tem 59 anos, se chama Lea, é uma senhora safada e risonha. É a mulher mais loca que conheço, ela não parece ser mãe da minha mãe. Minha mamãe é toda séria e responsável e minha avó é doida e animada. Mas ela é perfeita, de bom coração, me dá ótimos conselhos, é engraçada sem esforço, baixinha ( quando eu digo baixinha é por que é baixinha mesmo, ela mede 1,53 de altura.), elegante...Enfim, é a melhor avó do mundo.

Meu avô viajou para Barcelona, uma prima dele que mora lá adoeceu e ele foi visitá-la antes que ela parta dessa para melhor, meu avô é outro louco. Ele e minha avô estão casados há 40 anos, tiveram apenas 2 filhos, titio Simon e minha mamãe. Não sei como dois doidos como meus avós tiveram dois filhos tão rabugentos, minha mãe...vocês já sabem como ela é e meu tio Simon, eita homem chato, mas no fundo ele é incrível, amo ele.

–Escândalo? Eu aqui admirando os armários da parede e você chega e grita nos meus ouvidos e é eu que faço escândalo? – perguntei indignada e a veia rio de mim.

–Hum, ok. E no que minha netinha linda estava pensando ao admirar os armários? – ela perguntou fechando a porta da geladeira e me encarando.

–Na morte da bizerra, como a senhora disse. – eu disse me debruçando novamente na ilha.

–E por acaso essa bizerra tem grandes olhos verdes e cabelos cacheados? – ela perguntou e eu quase me afoguei com o suco.

–Vó! – gritei.

–O que? Maya, só estou perguntando se você ainda pensa nele. – Dona Lea falou revirando os olhos.

–O tempo todo! – resmunguei e escondi o rosto entre as mãos.- Aquela desgraça zuiuda não sai da minha cabeça. – falei puxando os cabelos.

–Se você arrancar os cabelos não vai fazer Harry sair dos teus pensamentos. – ela falou risonha.

–Vó, eu vou enlouquecer. Por que eu não esqueço ele? – perguntei desesperada jogando a cabeça para atrás.

–May, você o ama, não vai ser fácil assim esquecê-lo. – ela falou se sentando no banquinho da ilha ao meu lado e acariciou meus cabelos.

–Eu sei,mas parece que agora que não estamos juntos, ele invade os meus pensamentos 24 horas do dia. – reclamei a encarando.

–É que agora tudo que você vê o lembra, tem motivos para odiá-lo, amá-lo, o querer por perto...E a saudade grita, não?! – ela falou suavemente.

–Grita? Essa desgraça berra! Mas eu não posso mais amá-lo ou querer ele por perto, ele não é mais o certo para mim. – falei séria.

–Sim, mas o seu amor por ele ainda não acabou e não vai acabar tão cedo. – vovó disse e eu a encarei confusa.

–Vó, você fala como se eu devesse voltar para ele mesmo depois de ele ter me traio. – eu disse irritada.

–Maya, eu simplesmente acho que vocês são perfeitos um para o outro, lamentei profundamente quando você me contou o que aconteceu e acho que Harry tem boas explicações á você. – ela falou autoritária, cheguei ver minha mãe á minha frente. – Vocês se amam, aquele garoto teve que ser levado ao hospital, pois ficou sem você. E você Maya? Não come direito á dias, não sai de casa e está parecendo uma zumbi. – arqueei a sobrancelha indignada.

–Vó, não vou ouvir as explicações esfarrapadas dele. Vou esquecê-lo nem que seja a última coisa que eu faça. – falei brava me levantando e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Entre pisando firme no quarto e bati a porta tão forte quanto. Minha avó nem conhece aquele garoto e fica á favor dela, parece que ela não sabe o que ele fez...Ele me traiu, e traição é a ultima coisa que eu irei perdoar.

Me atirei na cama emburrada, liguei a TV, N a Nickelondeon passava o show da One Direction, me neguei assistir. Zapiei pelos canais sem prestar a mínima atenção. Amanhã á noite meus pandas chegarão e tudo se acalmará ou talvez não, ter Harry como vizinho nessa hora era a última coisa que eu queria.

–Maaaaaayaaaaaaaaaa! – Mylor entrou gritando no meu quarto.

–MayMaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay – Myles berrou entrando atrás de Mylor.

–O que é? – gritei encarando o teto. Já estava acostumada com a gritaria desses dois retardados.

–Baby do mano! – Myles falou se atirando na cama ao meu lado.

–Não tenho dinheiro, Myles. – falei ainda encarando o teto.

–Nossa, você acha que nós só queremos dinheiro de você. – Mylor reclamou se deitando do meu outro lado.

–Quando vocês vem com elogios para o meu lado, é sempre isso que querem. – resmunguei sem olhá-los.

–Mas hoje não é isso...Temos uma proposta para você. – Mylor falou.

–Uma proposta irrecusável. – Myles completou. Ai, como eles são estranhos.

– Se envolver dinheiro nem vem, estou tão dura quanto vocês. – eu disse e me encolhi enquanto Myles pulava por cima de mim, se sentando ao lado de Mylor na cama.

–Não envolve dinheiro, garota! – Mylor resmungou revirando os olhos.

–Envolve os... - Mylor deu um tapa na cabeça de Myles o interrompendo.

–Cala a boca, moleque! – ele falou entre dentes para Myles e eu arqueei a sobrancelha, desconfiada.

–Envolve quem? – perguntei irritada, odeio enrolação.

–Não dê bola para o Myles, você sabe que ele bebeu água no parto. – Mylor falou e eu ri.

–Vai á merda! – Myles falou bravo e deu um soco no ombro do irmão.

–Qual é a proposta? – perguntei revirando os olhos.

–Se interessou, é?! – Mylor falou rindo.

–Fala logo ou saem do meu quarto. – eu disse irritada.

–Ok, ok maninha. – Myles falou rindo. – Fala ae Mylor. – ele cutucou o irmão. Revirei os olhos novamente.

–É o seguinte, nós queremos ir naquele parque temático que abriu no shopping da 8 com a 9, e poderíamos comer algo no Mc Donalds...Pensamos que você poderia ir com nós, tirar essa noite só para os trigêmeos Cowell, topa? – Mylor perguntou animado.

–Vamos Maaaaaay. – Myles choramingou. Até que seria divertido passar uma noite com meus manos, faz tempo que nós não ficamos juntos...E eu estou precisando sair um pouco.

– Daqui á meia hora eu desço. – falei me sentando na cama.

–Isso ae maninha, vamos zuar hoje á noite com o jeito Cowell. – Myles falou pulando na cama.

–Se em meia hora você não descer, te arrancarei pelada do banheiro. – Mylor falou rindo.

–Ok molecada, desçam que eu quero me arrumar. – eu disse os empurrando da minha cama.

–Não demora! – Mylor disse antes de eu fechar a porta.

–Ta. – falei revirando os olhos.

–Meia hora! – Myles gritou.

–Desçam logo! – gritei de volta rindo.


...


–Maaaayaaaa, já faz 45 minutos que você está aí! – Mylor gritou batendo na porta do meu quarto. – Nós vamos num shopping e não num desfile de moda! – ele gritou novamente.

–Para de me encher o saco garoto, estou colocando os tênis. Já vou! – gritei em resposta.

Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi. Terminei de por os tênis, peguei o celular o colocando no bolso de trás da calça, dei a ultima no espelho.

–É, dá pro gasto. –falei olhando um reflexo. Eu estava com olheiras horríveis e eu estava com o rosto mais fino devido ao emagrecimento. Coloquei uma calça jeans skinny azul marinho, uma regata branca compridinha e uma jaqueta curta de couro preto e um Vans também preto, não passei nada além de rímel, olheiras que se fodam. Pelo menos meus cabelos estavam bonitos, lisos, loiros e bem compridos, passando da cintura.

Destranquei a porta e a abri, Mylor estava encostado na parede de costas para mim falando no celular.

–Sim, já estamos saindo de casa...Ta, eu sei... – ele se virou e arregalou os olhos ao me ver. – Ok, depois agente se fala, tchau. – ele desligou rapidamente. Hum, estranho. – Enfim, pronta! – ele falou levantando os braços para o alto.

–Com quem você estava falando? – perguntei o encarando.

–Um ex colega de escola. Vamos? – ele falou e se virou seguindo para a escada. Ex colega de escola? Esse moleque não me engana.

–Vamos. – falei o seguindo.

Quando chegamos lá baixo Myles estava atirado no sofá ao lado da vovó. Eles assistiam TV rindo do programa que passava.

–Aiai, ah enfim ela está pronta! – Myles falou se levantando ao me ver.

–Vovó você vai ficar sozinha? – perguntei preocupada.

–Não se preocupe May, Neuza do 425 vai vim aqui tomar um chá comigo. – ela falou sorrindo.

–Que Neuza? – perguntei confusa. Conheço todos que moram naquele prédio, e que eu saiba nenhuma Neuza morava no 425, quem morava lá era meu colega da escola, Greg. – Quem mora no 425 é o Greg. – falei á encarando.

–Ah , vovó se enganou, é do 525 não é vovó?! – Myles falou passando o braço pelo ombro da nossa avó, que tinha um sorriso forçado estampado no rosto.

–É sim, me enganei com esses números...Haha. – ela falou confusa.

–Hum ta. – falei desconfiada.

–Vamos? – Mylor perguntou abrindo a porta.

–Se divirtam, crianças. Me liguem qualquer coisa. – vovó falou me empurrando em direção á porta.

–Tchau vó. – falei e ela fechou a porta na minha cara. – Essa veia está estranha...- falei entrando no elevador com os gêmeos.

–Ah,coitada ta caduca. – Myles falou sorrindo.

–É, quer passar um tempo com as amigas e tal... – Mylor completou.

O elevador abriu e nós saímos – Fala ae Fred, chama um taxi para nós? – Mylor falou para o nosso porteiro vesgo, Fred.

–Pode deixar, Myles. – Fred falou sorrindo e pegando o telefone. E ele também nunca sabe quem é quem.

–Eu sou o Mylor. – meu irmão resmungou e eu ri.

–Ah cara, foi mal. É que vocês são muito iguais. – Fred falou rindo. E eu o acompanhei na risada.

Esperamos alguns minutos e logo o taxi chegou. Em 20 minutos estávamos no shopping. Mylor e Myles me arrastavam em direção aquele parque do shopping, o lugar se chama Megazone é basicamente um sala de jogos gigante e nela tem brinquedos radicais, como os de um parque de diversão. Prefiro o Megazone do que parques de diversão, ali eu posso jogar vídeo games em 3D, é muito foda.

–May fica quietinha ai que nós vamos ali naquele brinquedo. – Myles falou enquanto eu me sentava em frente á um jogo de corrida de carros e colocava os óculos 3D.

–Meus queridos, estou na frente de uma das maravilhas de jogos, vocês acham que eu vou tirar meu bumbum tão cedo dessa cadeira? – perguntei enfiando o meu cartão na entrada de pagamento do jogo.

–É, esperamos que não. – Mylor falou e saiu puxando Myles.

Joguei por uma hora aquele jogo e o virei. Cansei de jogá-lo , me levantei e minha bunda estava doendo de tanto ficar sentada, olhei para os lados para ver achava aqueles criaturas iguais, mas nada deles eu vi.

Liguei para Mylor e ele não atendeu, liguei para Myles aconteceu o mesmo. –Cadê eles? – me perguntei. – Puta que pariu! – resmunguei e segui para fora do Megazone.

Eu estava com fome e irritada, fui em direção á praça de alimentação. Avistei um Burguer King, fiz meu pedido, paguei e me sentei em uma poltrona que tinha uma mezinha e ali comecei a devorar meu lanche. Comi apenas a metade do lanche e o joguei fora, comprei um Milk Shake de morango e segui olhando as vitrines do shopping.

Fiquei pelo menos mais uma hora apenas admirando as vitrines. Enquanto eu olhava tudo minha mente parecia relaxar, parava de pensar e pensar, apenas viajava por tudo que eu via.

Meu celular comeu á tocar Whistle do Flo Rida, era Mylor me ligando. Revirei os olhos e atendi.

–Onde você está? – ele gritou do outro lado da linha.

–Eu que te pergunto, fiquei no Megazone onde vocês me pediram, sumiram e não era eu que ficaria lá esperando você feito uma idiota! – gritei em resposta. Uma mulher que passava cheia de sacolas me olhou assustada.

–Argh, onde você está agora? – ele resmungou irritado.

–Passeando pelo shopping. E você? – falei igualmente irritada.

–Onde exatamente você está? – ele perguntou novamente.

–Na frente da Channel. – respondi olhando para a loja á minha frente.

–Ta, dá pra você fazer o favor de voltar para o Megazone? – ele tinha o tom de voz irritado.

–Sim, claro que da, senhor. – falei debochada.

–Anda logo! – ele resmungou.

–Cala a boca! – eu disse e desliguei o celular. Ai Jesus, eu sai para relaxar e esses minos não me deixam em paz.

Segui de volta para Megazone, mas na entrada um garota me parou. – Maya? Maya Cowell? - -ele perguntou me encarando.

–Sim. – respondi sorrindo. Só para constar, ele era lindo. Moreno de olhos verdes.

–Sou eu, Logan, Logan Kayne...- ele falou e eu o olhei mais confusa ainda – Eu morava no seu prédio e nós colocamos fogo na lixeira do prédio vizinho...- ele deu a dica.

–Ah sim, claro que eu me lembro, Logan o menino do fogo. – falei sorrindo e ele rio. – Você se mudou, né?! – eu falei tentando me lembrar melhor dele.Logan foi um grande amigo meu quando estávamos na 6º ano, vivíamos juntos.

–Sim, me mudei para o Canadá para morar com o meu pai, mas voltei para minha mãe esse ano. – ele falou simpático.

–Que ótimo! E você está morando no mesmo prédio? – perguntei.

–Sim, no seu prédio. – ele falou sorrindo.

–Que b... – fui interrompida.

–Maya, vem! – Myles gritou.Ele estava á uns 10 metros de mim e gritou em pleno shopping.

–Seu namorado? – Logan perguntou olhando para Myles.

–Não, é o Myles meu irmão gêmeo. – falei fazendo cara de nojo.

–Ah claro, vocês são trigêmeos. – ele falou sorrindo, talvez aliviado. – Cadê o outro? Myke, não? -ele perguntou e eu ri.

–Mylor.Ele deve estar perdido por ai. – eu disse olhando em direção á Myles, que fazia sinais para mim ir ao seu encontro logo. Revirei os olhos. –Então, eu vou ter que ir antes que um deles venha e me puxe pelos cabelos. – falei e ele rio.

–Ok, agente se vê. – ele falou e me abraçou depositando um beijo na minha bochecha.

–Tchau! – respondi quando ele se afastou.

Segui em direção á Myles que me olhava feio. – Quem é esse daí? – ele perguntou olhando na direção de Logan.

–Um amigo meu. Ta e o que vocês querem comigo? Vieram com aquele papo todo de proposta, chegamos aqui me abandonam e agora me ligam correndo trás de mim de novo... – eu disse jogando limpo com eles.

–Hum, nós temos uma surpresa para você. – Mylor falou pulando de trás de um jogo de carro.

–Uma surpresa e tanto...Depois de tudo você vai no agradecer. – Myles falou sorrindo sapeca.

–Argh, falem logo, odeio essa frescura- reclamei.

–Ai, que garota nojenta! Não dá nem pra fazer uma surpresa pra uma praga dessa. – Mylor resmungou.

–Chata! – Myles falou me olhando feio.

–Vocês não vão falar não? – perguntei impaciente.

–Abre aquele brinquedo. – Mylor falou apontando para um globo que gira no alto, não sei o nome daquela bagaça.

–Pra que? – perguntei confusa.

–Abre logo ,Maya! – Myles me empurrou na direção do brinquedo. Resmunguei, mas fui abri-lo. Abri a porta lentamente e estava tudo escuro...

–Não tem nada aqui, caraio! – gritei para os gêmeos.

–Surpresa! – gritaram e eu levei um susto. Junto de Myles e Mylor estavam meus quatro pandas.

–Maaaay! – Niall gritou e me abraçou.

–Meus pandas! – falei quando todos me abraçaram. – O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei quando nos soltamos do abraço.

–Nós te enganamos e te surpreendemos! – Zayn falou animado.

–Resolvemos te fazer uma surpresa, mentimos o dia em que chegaríamos para poder fazer esse pequeno plano. – Liam falou sorrindo.

–Que vocês atrapalhou tudo, sumindo, depois falando com aquele carinha lá...- Mylor reclamou.

–Mas conseguimos te surpreender! – Lou falou rindo.

–Sim, conseguiram...Meus bebês! – falei beijando a bochecha de Liam.

–May, vamos aproveitar nosso tempo juntos, lembra que você prometeu? – Lou falou me encarando.

–Claro que eu lembro, e vou cumprir a minha promessa. – falei sorrindo.

Agora que meus maninhos estavam junto de mim novamente e tudo vai se acalmar. Esses meninos me fazem bem, muito bem e junto deles esquecerei dos problemas ou tentarei.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário