sexta-feira, 29 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 42 - É meu, meu biscoito!

Entramos no quarto, colocamos as malas em um canto e Harry se atirou na cama. Denise havia dado o quarto de hospedes para mim e Harry e os meninos dormiriam com Niall, em seu quarto. Denise é um amor. 
–Ah, to cansada! resmunguei seguindo para o banheiro. Harry apenas resmungou concordando comigo. 
Tomei um banho, fiz minha higiene e voltei para o quarto. Harry ainda estava deitado na cama, de bruços e estava mexendo em seu IPhone. 
–Meu zuiudo! me atirei ao seu lado na cama. 
Ele largou o celular, se virou e me abraçou. Me aconcheguei em seu peito sentindo seu perfume que eu tanto amo. 
–Te amo! ele falou baixo e beijou minha testa. 
–Também te amo, meu amor! falei apertando meus braços á sua volta. 
Estávamos deitados de lado na cama e eu apoiei meu queixo em seu peito para poder encarar aqueles olhos verdes. Harry ainda estava com o semblante cansado. Está tudo bem? perguntei passando á mão em seu rosto, o acariciando. 
–Está, estou caindo de sono... ele resmungou fechando os olhos e aconchegado melhor a cabeça no travesseiro. 
–Own, meu bebê. Durma um pouco... falei o empurrando levemente e o fazendo deitar a cabeça em meu peito. Ele apenas resmungou e envolveu os braços em minha cintura e eu fiquei brincando com seus cachos. 
Em menos de 20 minutos, Harry já estava adormecido em meus braços. O soltei devagar na cama, arrumando um travesseiro para por em meu lugar, assim que sai Harry se agarrou no travesseiro e resmungou, mas não acordou. 
Tirei seus tênis, casaco e abri o cinto de sua calça. O cobri com um edredom branco e lhe dei um selinho. Apaguei a luz e fechei a porta lentamente, sem fazer barulho. Resolvi descer para ver se Denise precisava de ajuda com o almoço. 
Assim que cheguei no pé da escada, que dava para a sala de estar da casa, ouvi a gritaria.
–O que? Esse é meu! Zayn gritou pulando em cima de Niall. 
–Ah, não é seu coisa nenhuma! É meu, meu biscoito! Niall gritou debaixo de Zayn. 
–Esse é o último? Niall, Zayn não comeu nenhum ainda! Liam falou tentando puxar algo que estava na mão de Niall. O loiro estava estatelado no tapete da sala e Zayn estava deitando em cima dele, tentando pegar sua mão. 
–Liam pega! Eu não comi ainda! Zayn falou dando pulos em cima de Niall. 
–Ah...Meu rim...Ah...Ah...Aaaaaaaaaaai! Niall gritava gaguejando. 
–Zayn, você vai machucar ele! interferi na briga. Zayn estava sentando sobre a barriga de Niall e ali ele pulava,ele dava pulos com sua bunda seca na pança dilatada do loiro. 
–Ele comeu meus biscoitos! Zayn gritou. 
–Peguei! Liam falou sorrindo ao puxar o biscoito da mão de Niall. 
–N-ã-ã...ã...ooooooooooo! Niall gritou gaguejando, pois Zayn inda dava pulinhos em sua barriga. 
–Levanta, moleque! falei puxando Zayn pelo braço, e ele saltou da barriga de Niall e voou na direção de Liam e agarrou o biscoito que estava não mão dele.
–O que? É só um pedaço esmigalhado de biscoito! Zayn falou incrédulo. 
–Rá! Niall falou sorrindo e enfiou o pedaço restante do biscoito na boca. 
–Seu, seu...Argh! Zayn falou pasmo e correu na direção de Niall, mas o loiro se levantou rapidamente do chão e correu para a trás de mim, se esconde e me fazendo de seu escudo protetor. Zayn corria atrás de Niall e assim eles ficavam dando voltas ao meu redor. 
–PAREM! gritei já ficando tonta com a correria deles. 
–May, segura esse paquistanês descontrolado! Niall falou se escondendo atrás de mim novamente. 
–Descontrolado? Eu diria faminto! Você comeu os biscoitos que sua mãe me deu! Zayn falou bravo e ele ameaçou á correr atrás de Niall de novo, mas Liam o segurou pelos ombros. 
–Pelo amor de Deus! Vocês estão brigando por comida?- falei indignada. 
–Ele comeu todos os biscoitos! Zayn falou exasperado, apontando para Niall. 
–São os biscoitos da minha mãe, eu tenho direito sobre eles! Niall se defendeu. Zayn tentou se soltar de Liam, mas Lili é forte e segurou Zayn firmemente e Niall se encolheu atrás de mim e agarrou minha cintura. 
–Só o que me faltava! resmunguei Zayn, eu lhe compro alguns biscoitos ou peço alguns para Denise e lhe dou e Niall para de ser esganado ou eu chamarei a sua mãe! eu disse séria para eles e Liam rio, tirando sarro da cara de Niall e Zayn. 
–Não, não chama a mamãe! Eu parei, viu? Não vou mais comer a comida do Zayn! Prometo! Niall falou rapidamente. Ah, achei o ponto fraco do Loiro...

...

–Louça, vamos lavar a louçaaaaaaaaaaaaaaaa! Louis cantava enquanto esfregava os pratos. 
–Eu seco e você guarda! Harry falou para Niall que estava tentando tirar a vassoura de Liam. 
–Mas eu queria varrer...- Niall resmungou.
–Menino, deixa o Liam varrer e vá guardar a louça! Denise falou puxando a vassoura de Niall e entregando novamente para Liam e Liam mostrou a língua para o loiro. 
–Onde eu guardo essas panelas? Zayn perguntou á Denise. 
–Naquele armário. Denise apontou para o armário branco no canto da cozinha. 
Nós havíamos acabado de almoçar. O pai de Niall e Greg foram trabalhar e ao meninos resolveram que ajudariam a limpar a cozinha para Denise. 
–Denise, o que você colocou na comida? Como é que você fez eles quererem lavar á louça? Eu nunca consegui isso, e se consegui foi á baixo de tapas e ameaças de morte! eu falei incrédula.
–Eu não fiz nada! Eles que se ofereceram para ajudar. Denise falou risonha. 
–Por que vocês não são assim em casa? perguntei ríspida á eles. 
–Por que você não é a Denise ou a Macy... Lou falou enquanto entregava um prato para Harry. 
–O que vocês querem dizer com isso? perguntei indignada. Eles estão dizendo que eu sou insignificante? 
–Você não é má igual á elas! Liam falou varrendo animadamente e ritmicamente a cozinha. Parecia que ele dançava com a vassoura...
–E isso é bom? perguntei confusa. 
–Sim, você tenta nos por na linha e não consegue...As vezes consegue quando nos bate ou ameaça! Niall falou sentando no chão e guardando os potes nas portas de baixo do armário. Você é muito legal por que não é má. ele concluiu. 
–Oh, que grande revelação... resmunguei. 

...

–Vaaaaaaaaaaaaaamos! Niall gritou junto de Liam. E eu concordei fazendo sinal de positivo com os dedos polegares. 
–Vocês são loucos? É uma casa mal assombrada! Eu não vou! Zayn falou se atirando na cama do quarto de Niall. 
–Cara, vamos no parque e se vocês não quiserem, não vão na casa. Liam falou dando pulinhos de animação. 
–Vocês são muito medrosos! eu falei.
Eu, Niall e Liam queremos ir em um parque temático que tem aqui em Mulligar. É o maior e mais famoso parque de toda a Irlanda e tem a casa mal assombrada mais maneira, pelo menos foi o que Greg e Niall disseram. E também foi o que li no site do lugar...Enfim, Harry, Zayn e Louis não querem ir. São uns medrosos e cagões só por que o tema do parque é nada mais e nada a menos do que : Céu e Inferno.
–Beleza, vai ser assim...Vamos fazer uma aposta! Se vocês perderem vão com nós e se nós perdemos, ficamos aqui com vocês! Liam, o nosso membro intectual do One Direction, falou sorrindo sapeca. Esse menino tem planos malignos. 
–Proposta encantadora Lili, mas nós não aceitamos! Harry falou sorrindo. 
–O trio aqui permanece unido e nós concordamos com o zuiudo! Lou falou se agarrando em Harry e Zayn. 
Se fosse caso de maioria e minoria, nós arrastávamos o que não querem ir e nós íamos, mas aqui deu empate...Eu precisava dos gêmeos, com certeza eles topariam com ir e nós arrastaríamos Louis, Harry e Zayn para a casa mal assombrada do parque, mas meus gêmeos só chegam amanhã. 
–Só por curiosidade...Qual seria a aposta? Zayn perguntou. Zayn é a criatura mais fissurada por jogos e apostas que eu conheço, Liam foi tão persuasivo ao inventar uma aposta, ele sabe que Zayn não se agüentaria e iria querer participar. 
–Quer participar é, Malik?! Liam perguntou risonho. 
–Ele ficou curioso...Vamos, Lili dê á ele o que ele quer! Niall falou sorrindo sapeca. 
–Não! Zayn, não! Você não precisa saber! É errado, eles são maldosos! Liam e a Maya são persuasivos e Niall é atraente! Eles sabem te enrolar! Lou falou desesperado e sentando em cima de Zayn, mais precisamente em seu colo e Harry tapou os ouvido de Zayn com as almofadas. 
–Se ele quer saber...Ele tem direito! Liam, fala! eu falei e puxei Louis do colo de Zayn. 
Liam me olhou e sorriu sapeca e Niall piscou o olho para mim. Liam vai aprontar e nós vamos conseguir ir no parque mal assombrado. 
Louis, Harry e Zayn vão sofrer em nossas mãos...
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário