quinta-feira, 28 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capitulo 41 - 1..2..

– O que? – mamãe perguntou risonha.
–Louis sumiu, ele saiu ontem á noite e até agora não voltou! – Zayn falou nervoso – A culpa é minha, eu devia ter contado! – ele disse e passou as mãos nos cabelos, os descabelando mais ainda.
–Temos que ligara para a polícia, pode ter acontecido algo com ele! – disse eu.
–Louis sumiu? – minha mãe perguntou calma.
–Sim, mãe! Faça alguma coisa! – falei gesticulando nervosa. Que língua eu to falando? Por que ela não me entende?!
–Maya...- ela foi interrompida.
–Macy, faça eles calarem á boca! Eu quero dormir! – alguém falou abafado.
–Quem é que está deitado na minha cama? – Zayn perguntou apontando para o monte de cobertas falantes que estavam em cima da sua cama. Mamãe sorriu.
–Não me diga que é...- eu comecei á dizer e ela concordou. – Louis! – eu gritei e me atirei sobre a cama. – Sua orca descarada! – falei enquanto o batia, mas as cobertas deixavam meus tapas leves.
–Aaaaaaaaaaaaaaaah! – Lou gritou.
–Louis? Mas ele...Argh! – Zayn falou confuso e se lançou sobre Louis.
–Socorro! Por que vocês estão me atacando? – Lou perguntou desesperado enquanto Zayn tirava as cobertas dele e eu lhe dava tapas na cabeça.
–Por que não atendia o celular? E por que não voltou as 3? Você quase me matou! – Zayn gritou.
–O que? Eu voltei as 3! – Lou falou enquanto tentava se defender de meus tapas. Ele estava horrivelmente descabelado e com o rosto inchado, devido ao sono.
–Não voltou não! Eu passei em seu quarto e você não estava lá! – Zayn disse apontando o dedo na cara de Louis.
–Sua orca mentirosa! – eu ainda lhe insultava. Zayn já estava o questionando bastante, eu apenas reforçava nos xingamentos.
–May, pare de me xingar! – Lou falou magoado. – Eu voltei as 3, mas dormi no sofá da sala, pois estava muito cansado para subir as escadas! – ele disse e eu e Zayn paramos por um momento e nos encaramos. Filho da mãe!
–Filho da mãe! – Zayn tornou meus pensamentos em palavras e ele pegou um travesseiro e descontou sua raiva batendo com ele em Louis. Fiz o mesmo, eu e Zayn espancamos Louis com travesseiros.
–Ah, socorro! Parem! Macy, faça eles pararem! Socorro! – Louis gritava esperniando na cama.
–Parem, parem, crianças! Vão arrumar suas coisas e tomar banho, nós vamos nos atrasar! – mamãe falou enquanto me puxava pelo braço, me tirando á força de cima de Louis. Ela puxou Zayn pelo pé e ele caiu no chão e Louis se atirou por cima dele.
–Agora é vingança! – Lou gritou e se sentou sobre a cintura de Zayn, começou á dar travesseiradas nele, pobre paquistanês.
–Ah, May! Me ajuda! – Zayn gritou, ele tentava se defender das travesseiradas com braços.
–Além de orca bunduda virou assassinas de paquistanês!? – indaguei e puxei Louis pela camiseta fazendo ele cair de costas no chão e Zayn rapidamente se levantou e foi atacá-lo, mas minha mãe impediu.
–Eu mandei vocês pararem! – ela falou e segurou Zayn, mas eu estava livre e ainda queria matas Louis. Fui atacar Louis e algo grande e duro me pegou pela cintura e me levantou.
–Macy, você devia ter me chamado antes para ajudar á controlar essas pestes! – Paul falou e me colocou sobre seu ombro, de cabeça para baixo.
–Paul, graças á Deus, eles estavam tornando isso em um pandemônio! – mamãe reclamou. – Vamos acabar nos atrasando! – ela ainda resmungou.
–Socorro! Zayn! – eu gritei enquanto esperniava e dava socos nas costas de Paul, mas o cara parece ser de pedra, não sente dor.
–Sinto muito May,mas Macy é forte e ela está quase quebrando meu braço. – o paquistanês falou.
–Louis, vá tomar um banho agora! – mamãe falou brava.
–Mas eles...- ela interrompeu Lou.
–1,2...- ela começou á contar e Louis gritou.
–Ok, ok já estou indo! Não conte até três! – o bundudo gritou desesperado e correu para fora do quarto, rumo ao seu banho.
Todo mundo tem medo da minha mãe, ainda mais quando ela conta até três. Nunca descobrimos o que acontece quando ela chega no três, nunca tivemos coragem de esperar até chegar nele. Eu e os gêmeos, á nossa vida inteira nos borramos de medo do três e minha mãe começou á praticar esse método educacional também com os meninos...Funciona.
–Zayn... – ela começou á dizer.
–Não, conte! Já estou indo, olhe, já estou no banheiro! – o paquistanês falou e saiu correndo para o banheiro de seu quarto e fechou a porta rapidamente.
–Paul, você poderia me por no chão? Claro, se não for incômodo! – eu falei debochada. Ele rio e me colocou no chão. - Obrigada, o senhor é muito gentil! – ironizei. Mamãe me encarou. –O que? – perguntei dando de ombros.
–Vou precisar contar? Vá acordar Liam e ajudá-lo com as malas! – ela falou ríspida.
–Ai, ta! – resmunguei e segui para fora do quarto.
Ai, cansei. Bater em Louis é cansativo.
...
–Harry, deixe Liam em paz! – o xinguei. O pobre Liam estava tentando dormir e Harry ficava apertando suas bochechas. Hazza me olhou e sorriu sapeca, pegou uma cobertinha azul e cobriu Liam. Pegou seus fones de ouvidos, os colocando e me mandou um beijo no ar e logo fechou os olhos, pelo menos Liam e Harry irão dormir.
–Oh, vocês três ai – chamei Zayn, Niall e Louis que estava sentando nos bancos do outro lado do corredor do avião. – Durmam! – eu os avisei. Eles estavam brincando de lutinha as 6:45 da manhã dentro de um avião...Ai, Deus.
–Ai, ta! Você está muito chata May... – Louis resmungou.
–Sim, estou sozinha, sem seguranças e sem minha mãe em um avião com vocês cinco e terei que desembarcar na Irlanda, sem seguranças e sem minha mãe e com vocês cinco! – falei irritada.
–Na Irlanda é tudo calmo... – Niall me avisou.
–Sim, pode até ser, mas espera chegarmos lá...Você colocaram a pobre Irlanda de cabeça para baixo, como sempre fazem quando tocam ou chegam perto de alguma coisa. – resmunguei me levantando e seguindo até o banheiro. Ouvi apenas Niall resmungar.
Estávamos na primeira classe do avião e por mais incrível que pareça, estava vazia. Nada além de mim e dos meus cinco patetinhas. Os bancos do meio do avião estavam sendo usados por nós, e todo o resto da nave estava vazio. Pelos menos isso, sem pessoas nos encarando no avião ou tirando fotos ou brigando para se sentar perto de um deles.
Saí do banheiro e Louis estava aconchegado no ombro de Niall, os dois estavam dormindo, e Zayn estava com seu PSP em mãos, jogando um joguinho qualquer, ele também usava seus Beats da Dr,Dre.
O avião balançou ou tremeu, sei lá, mas eu me atirei na poltrona ao lado de Harry e me agarrei em meu zuiudinho. Odeio aviões, eles podem até me dizer que o meio de transporte que menos acontece acidentes, mas imagina só, se acontecer qualquer acidente com um avião com certeza para quem estiver dentro dele, morre.
Harry passou o braço pelos meus ombros, acho que ele estava dormindo. Ele resmungou um pouco e encostou o rosto no meu e ficou calminho, provavelmente voltou á dormir.
Lentamente levantei o braço da poltrona, que ficava entre mim e Harry, eu tentava não acordá-lo. Assim que consegui completar meu plano dificílimo, puxei Harry para meu colo, mas antes coloquei um travesseiro, que a aeromoça com sotaque Russo me trouxe, em minhas pernas e tirei os fones de ouvidos dele, Harry resmungou um pouco assim que eu o taquei sua cabeça em minhas pernas, mas logo ele se aconchegou e ficou tranqüilo, dormindo com um anjinho. Fiquei brincando com seus cachos e acariciando seu rosto de bebê. E ali eu dormi.
...
–MÃÃE! – Niall gritou abraçando a mulher baixa e loira que sorria. Sua mãe, Denise.
–Meu filhote! – ela falou apertando o loiro em seus braços.
–Hey, saudações povo Irlandês! – Louis, o ET falou e logo abraçou o irmão de Niall, Greg.
–Fala ae, Louis! – Grag saudou feliz.
–PAPAI! – Niall gritou e largou sua mãe no relento e se agarrou em um cara alto e loiro, seu pai Georg.
Harry estava com o braço em volto em minha cintura e estava com a maior cara de sono possível. Zayn estava abraçado na mãe de Niall e Liam estava abraçado em Greg.
–Você está bem? – perguntei á Harry.
–Sim – ele respondeu sorrindo fraquinho. – É só sono. – afirmou.
–Own ,Maya! – Denise veio em minha direção.
–Oi! – eu disse á abraçando.
–Menina, você está linda! – ela falou se afastando e me encarando.
–Obrigada – falei envergonhada. Eu coro quando me elogiam.
–Harry, querido! – ela disse o abraçando.
–Oi, Denise! Que saudades! – meu zuiudinho falou sorrindo e retribuindo o abraço.
–Está tudo bem com você? Está com semblante cansado. – Denise ressaltou encarando Harry.
–Estou bem, só um pouco cansado. – ele respondeu dando o mesmo sorrisinho fraco que deu á mim, quando eu lhe perguntei a mesma coisa. Viu, tem algo errado com esse garoto.
–Mãe, mãe, mãe! Preciso da sua comida! – Niall falou desesperado abraçando Denise.
–Calma menino, deixa de ser mal educado e vá mostrar os quartos para seus amigos e depois tome um banho e aí sim, te darei comida. – Denise falou autoritária, a pobre ainda tenta educar Niall, se eu fosse ela desistiria, Niall e comida é algo incontrolável.
–Ai, ta! Venham rápido, vamos, vamos! – Niall falou empurrando Zayn e Liam em direção as escadas. – Louis, ande logo! Estou com fome e minha mãe é uma mulher sem coração e só vai me dar comida depois que eu os levar para cima, venha seu bundudo! – Niall resmungou alto e atirou Zayn e Lima escadas á cima e correu até Louis que estava conversando com Greg e puxou a pobre orca bunduda pelos cabelos e arrastou escadas á cima. – Espero não ter que fazer o mesmo com vocês! – ele falou para mim e Harry, nos ameaçando.
–Niall, só não vou te bater por que seus pais estão no mesmo ambiente que nós, solte meu cabelo! – Lou gritou enquanto Niall o arrastava pela escada.
–Nossa, senti medo de você, Niall! – falei sem emoção alguma.
–Estou tremendo! – Harry debochou. E nós seguimos escadas á cima.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário