domingo, 10 de fevereiro de 2013

LOUIS TOMLINSON ADMITE QUE FICAR LONGE DE ELEANOR CALDER É ASSUSTADOR




A turnê ‘Take Me Home’ vai começar no Reino Unido esse mês, e depois no verão, com todos os ingressos vendidos, a banda vai à América, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Japão e muitos outros lugares.

Os meninos tiveram uma turnê seu show ‘Up All Night’ em 2012 mais isso é minímo comparado ao que está por vir, e próximos falaram que Louis Tomlinson já está planejando ter tempo para sua namorada Eleanor Calder dentro de toda essa loucura.

O par está namorando por mais de um ano e as vezes acham difícil por ela ter trabalhos na faculdade e ele com a banda, mesmo assim fontes dizem que o casal já planejou o seu ano e a linda morena vai tentar trabalhar nos feriados e estudar junto com o calendar dele para conseguir encontrá-lo pelo mundo.

Em troca, quando ele tiver suas férias estendidas entre os países Lou Lou vai voltar para o Reino Unido para ficar com a estudante de ciências políticas.

Em uma entrevista com Hollywood Life, Louis admitiu que as vezes ele acha que a distância entre os dois é um pouco assustadora.

É um pouco assustador.

No final do dia se você quer que funcione, vai funcionar. Só requer mais esforço. Se seu coração está nisso, então você não vai estragar tudo.

Tomo também admitiu que ele acha difícil quando suas fãs agem negativamente com a Eleanor, mas ele não deixa os ‘haters’ arruinarem seu relacionamento.

É muito estranho e a maioria (dos fãs) não a odeia.

É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando eu estou feliz com o meu relacionamento. Mas no final do dia, eu estou feliz e a Eleanor está feliz, então nada mais importa.

A turnê do One Direction ‘Take Me Home’ começa 23 de Fevereiro de 2013, a arena O2 em Londres.

Fonte: UnrealityTv

Um comentário:

  1. oii queria saber se posso ser sua afiliada?
    http://garota--para--garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir