segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 16 - Cabelos estranhos.

– Meu Deus! – Niall exclamou quando viu o novo visual de Zayn,ele tinha feito mechas loiras em sua franja. – Você está parecendo uma puta de beco que derramou água oxigenada na cabeça! – Niall falava entre gargalhadas.

Nós estávamos na área da piscina do hotel,estava um dia nublado e parecia que iria chover,mas eles estavam de folga então nos sentamos nos sofás que ali tinha e conversávamos enquanto um por um deles iam para o quarto do hotel onde Anne e Mary dava um jeito no visual deles e Zayn foi o primeiro e ele saiu totalmente diferente,estragou os lindos cabelos pretos e sedosos e agora estava levemente loiro...Ficou estranho.

Não nos agüentamos com o que Niall disse e gargalhamos – Zayn,meu paquistanês o que aconteceu? – Louis perguntou abraçando os ombros de Zayn que estava com uma cara feia,mal humorado.

–Seus cabelos foram chamuscados pelo fogo? – Harry perguntou entre gargalhadas.

–Ai... – Liam choramingou,ele não conseguia falar de tanto que ria.

–Como vocês são idiotas,o menino quis inovar...Errar é humano! – falei rindo e os outros gargalharam mais alto.

–Acabou? – Zayn perguntou sério.

–Não,espera mais um pouquinho – Louis falou e gargalhou mais um pouco – Ta,agora deu! – ele falou se recuperando.

–Está tão horrível assim? – Zayn perguntou sério. Não ficou feio,mas eu o preferia com o cabelo de antes.

–Verdade ou mentira? – Louis perguntou.

–Porra caras,o que custa vocês falarem sério?! – Zayn perguntou bravo e saiu seguindo para o hotel.

Nos encaramos – Acho que pegamos pesado – Liam falou sorrindo.

–Não,ele está sentimental por causa da Pierre – Niall falou comendo morangos que estavam em um potinho.

–Por causa da Pierre? – perguntei sorrindo.

–Sim,eles andam brigando – Harry falou enquanto tentava roubar um morango do pote de Niall,mas o loiro é espero e rápido.

–Parece que a Pierre está brava por causa de algo e Zayn não aceita algo...Ah,não sabemos o certo,pois Zayn nunca fala nada,isso que sabemos são pelas sms que eles trocam no celular e eu acabei lendo sem querer. – Louis falou gesticulando estranhamente com as mãos.

–Você estava mexendo no celular dele? – Paul perguntou se sentando ao meu lado,outro fofoqueiro.

–Não mesmo,o celular estava dando sopa em cima da estante do quarto,então sem querer eu o derrubei ,o juntei e acabei lendo as mensagens. – Louis falou dando de ombros.

–E o que dizia? – Paul perguntou interessado na fofoca. Os meninos escutavam atentamente a conversa,provavelmente Louis já os contou,mas eles estavam tão interessados quanto eu.

–Dizia que ela fez algo ou Zayn fez algo e ele está bravo,eu não entendi direito,pois eram apenas duas mensagens o resto ele tinha excluído . – Louis falou desanimado.

–Lou,como você é cara de pau! – falei sorrindo.

–Não sou cara de pau,apenas quero coletar informações para ajudar meu amigo – ele falou convicto.

–Hum sei – falei sorrindo.

Depois de todo o chilique que o Zayn fez,os meninos o buscaram,pediram desculpa e eles cinco ficaram lá em baixo conversando e eu subi para procurar meu celular,tinha perdido a desgraça,mas em algum lugar do quarto ele deve estar.

Meu pai e os gêmeos haviam ido para a arena acertar os últimos preparativos para o show que seria daqui á dois dias e minha mãe tinha ido fazer compras com Loren e Gabe que são as estilistas dos meninos e eu obviamente fiquei de babá deles,essa é minha função,não?!

Catei meu celular por tudo quanto é canto daquele quarto e o achei no banheiro,não me pergunte o por que dele estar lá!

Saí do quarto fechei a porta e puxaram meu braço e eu fui abraçada por um monstrengo,inalei seu cheiro,Harry.

–Hey – falei o empurrando – Você não pode fazer isso,imagina se Niall aparece outra vez?! E além de tudo quase enfarte de susto! – reclamei e ele sorriu sapeca.

–Fugi dos meninos,estou com saudades – ele falou e selou nossos lábios.

–Harry Edward,você tem que se controlar – falei e mordi seu lábio inferior.

–Como? Olha só o que você faz comigo! – disse beijando meu pescoço.

–Fazer o que se eu sou irresistível – falei brincalhona.

–Nossa,depois o convencido sou eu – ele ralhou sorrindo. Ele estava agarrado em minha cintura e meu braços passavam por seu pescoço.

–Você não vai dar um jeito na juba? – o perguntei,todos estavam arrumando os cabelos menos o Harry que teimava em ajeitar aquele ninho de passarinho.

–Não,posso até fazer um tratamento,mas gosto dos meus cachos – ele falou convicto.

–Hum – falei sorrindo,ah o cabelo dele não é feio,é diferente.

–Você não gosta? – ele perguntou sério.

–Não gosto do que? – me fiz de loca.

–Do meu cabelo – disse ainda sério.

–Quem não gosta de um cara com cara de bebê e de cachinhos? – perguntei revirando os olhos,mais alguma coisa para ele se achar o máximo.

–Eu sonhei com esse dia – ele falou sorrindo.

–Que dia? – perguntei confusa.

–O dia em que você admitiria que sou lindo – ele falou e me beijou,cara de pau esse zuiudo.

–Ta vamos parar com esse agarramento – falei me afastando dele – Se continuarmos assim alguém pode aparecer e...- ele ficou pálido e se encostou na parede colocando a mão sobre o peito – O que foi? – perguntei preocupada,ele do nada tinha ficado pálido, com a boca roxa e sua respiração ficou falha.

–Um mal estar – ele falou de olhos fechados.

–Que mal estar o que,Harry! É a segunda vez que você tem isso. – falei segurando seu rosto.

–Não é nada! – ele falou me encarando.

–Como não?! Você fica pálido igual á um papel do nada,com a respiração forçada,tonto e não é nada? – perguntei brava,ai ele me irrita.

–May...É só...- o interrompi.

–É o que agora Harry? Outra coisa que você comeu e te fez mal? – falei séria. – Alguma outra vez isso já aconteceu além das vezes que você estava comigo? – perguntei o encarando.

–Não eu...- o interrompi.

–Não me esconde nada,odeio mentiras! – falei olhando em seus olhos. Ele baixou a cabeça,parecia pensar.

–Sim,aconteceu mais algumas vezes – ele falou cabisbaixo.

–O que eu...- respirei fundo - Meu amor,isso não é normal,ter esses sintomas – falei segurando seu rosto.

–Eu só não quero ter que ir para um hospital – ele falou me abraçando.

–Harry,isso é necessário se queremos saber se há algo errado. – ele acariciando suas costas. – Há quanto tempo isso acontece? – perguntei anda abraçada á ele.

–Sei lá,á alguns meses – ele falou partindo o abraço e me encarou,ele não estava tão pálido,mas sua boca ainda estava roxa.

–Alguns meses? – perguntei incrédula.

–Sim,sinto dores no peito,enjôos,falta de ar...Eu pensava que era algo que eu comia e não me fazia bem,mas começou a acontecer constantemente...- ele falou sério.

–Ok,vou falar para minha mãe e ela marcará algum médico para você – falei acariciando seu rosto e ele fechou os olhos. – Independente do que for eu estarei aqui – falei sorrindo e ele sorriu e logo me beijou.

Não importa o que for,eu ficarei do lado do meu zuiudinho.Harry se tornou algo importante para mim agora e eu pretendo ficar sempre ao seu lado.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário