quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 14 - Tirolesa Improvisada.

–Filha,acorda – alguém falou e eu resmunguei – Maya,o pai precisa da sua ajuda,acorda princesa. – abri lentamente meu olhos e meu pai me encarava com seus olhos azuis e sorria. –Bom dia minha princesinha – ele falou e eu o abracei,já falei que eu amo muito meu pai? Não? Então,eu amo muito meu véio.

–Bom dia,papai – respondi partindo o abraço e depositando um beijo em sua bochecha.

–Eu queria sua ajuda lá na arena,os meninos vão ensaiar hoje á tarde e você poderia me ajudar em algumas coisas,você e seus irmãos – ele falou sorrindo.

–Eu adoraria,só vou me trocar – falei pulando da cama e seguindo para o banheiro. Eu amo ajudar meu pai á montar o show.

–Ok,apressadinha vou te esperar lá me baixo – meu coroa falou fechando a porta e eu entrei no banheiro.

Fiz minhas higiene,tomei um banho rápido,vesti uma calça jeans preta skinny ,uma regata preta com um blusa também preta sobre posta e um Vans roxo. Percebam que eu amo preto.

Desci e meu pai me esperava lá no hall do hotel com os gêmeos. Minha mãe estava com eles.

–Bom dia – falei e beijei o bochecha fofinha de minha mãe.

–Bom dia meu amor – ela respondeu sorrindo.

–E os cabeçudos? – perguntei abraçando meus irmãos pelos ombros,assim ficando ao meio deles e eles passaram o braço em minha cintura.

–Estão dormindo ainda – ela respondeu sorrindo,seu celular vibrou,uma sms – Harry acabou de acordar – ela falou lendo a sms. A desgraça mandou uma sms pra minha mãe dizendo que acordou,vê se pode?!

–Ah é?! Então vamos se embora pai,vamos duma vez antes que alguém queira se infiltrar em nosso plano! – falei e saí arrastando os gêmeos. Não quero Harry grudado em nós agora e se ele descobrir que estamos indo para a arena agora ele vai querer ir junto.

–Retardada,vamos cair assim ! – Mylor reclamou sorrindo.

–Vamos se embora! – falei sorrindo e soltando meu peso nos ombros deles.

–Para Maya! – Myles gritou.

–Ai nem sou pesada assim – reclamei,estávamos seguindo para o estacionamento do hotel e nosso pai estava vindo logo atrás de nós.

–É mais do que você pensa – Mylor falou debochado. Dei um tapa em sua cabeça. –Ai! – ele resmungou.

Chegamos na arena e ela era enorme. Meu Deus,quando aqueles garotos virem isso daqui vão pirar.

–Fala chefe,trouxe os múltiplos pro trabalho? – Mark,o cara das câmeras,cumprimentou meu pai.

–É,trouxe eles para nos ajudar,a arena é maior,então precisamos de reforços – meu pai respondeu brincalhão.

–Que isso,é trabalho escravo pai – Myles falou sorrindo e eu e Mylor concordamos.

–Fiz minhas unhas,não posso pegar no batente – falei brincando e analisando minhas unhas.

–Acho que você podia ter arrumado ajudantes melhor,chefe – Mark falou sorrindo.

–Também acho – meu pai falou abraçando Mylor pelos ombros.

–Beleza,mãos á obra – meu pai falou para todos.

Eu e os gêmeos basicamente não fizemos nada,só zuamos com a galera da equipe.

–Aaaaaaaah – Myles gritou ao descer pelo cabo que estava pendurado em cima do palco,é claro que ele estava com os equipamentos de proteção.

–Ae que foda! – eu gritei pulando do palco para ver meu irmão. Os caras da equipe fizeram uma tirolesa para nós brincar,sim somos grandes crianças retardadas. A ‘tirolesa’ vinha do palco e ia parar lá nas arquibancadas do outro lado da arena,era um cabo grosso de aço e é maneiro pra caramba.

–Ah,eu quero! – Niall entrou correndo na arena vendo Mylor descer na nossa tirolesa improvisada.

–Eu primeiro! – Louis gritou empurrando Niall.

–Não pensar,eu que vou! – Liam gritou e passou correndo pelos dois.

Zayn e Harry chegaram e eles começaram á discutir pra ver quem iria primeiro. Ele só faltavam se estapiar,literalmente cinco crianças de 5 anos.

–Paro a palhaçada! Quem vai ir agora sou eu! – gritei subindo no palco pra por ordem nessa bagaça.

–Negativo,ninguém vai! O que é isso? Neville,você quer matar os seus filhos? – minha mãe xingou meu pai.

–Macy,deixa as crianças se divertirem um pouco – meu pai falou sorrindo. Ele estava em cima do palco arrumando algo ali e minha mãe estava lá em baixo nas cadeira com mó cara de má.

–Se divertirem? Você chama isso de diversão? Eu chamaria de suicídio,imagina se algum deles caírem? – ela falou indignada. É,se algum de nós cairmos viramos patê.

–Ok,amor,acabou a brincadeira,Jeremy desmonta a tirolesa,por favor? – meu pai falou concordando com minha mãe.

–O que? Não,eu quero ir! – Niall choramingou.

–Meninos,hoje logo que sairmos daqui podemos ir no parque de esportes radicais do meu irmão,ele está o inaugurando aqui há uma semana – Jeremy falou enquanto desmontava o cabo da nossa tirolesa improvisada que me trouxe muita alegria.

–Sério cara? Tá confirmado! – Liam falou animado. Os outros concordaram animados e eu praticamente dava pulinhos de alegria.

–Assim até vai,ir em um parque fazer esses esportes loucos com segurança – minha mãe falou enquanto mexia em seu celular.

–Vou ligar para ele reservando o parque,pode ser? – Jeremy perguntou.

–Claro,cara! - Louis falou animado.

–Isso Jeremy,reserva esse parque para esses garotos se acalmarem – meu pai falou sorrindo. Fazia tempo que os meninos não tinham tempo para fazer algo assim,sair para relaxar e tal.

–Ok,então está combinado,logo que saírem daqui vocês irão para o parque,mas agora vão trabalhar,experimentar as roupas para o show,ver os cenários,vozes e microfones – minha mãe falou os empurrando em direção as escadas que levam para o camarim. Eles resmungaram,mas logo foram cumprir o seu dever. Rá,que idiota o que eu disse.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário